Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby RafhaelS » Mon Dec 28, 2015 2:11 am

Fala pessoas.

Sou Rafhael e atualmente moro na grande Floripa mas comecei usando o Waze há pouco mais de um ano. Na expectativa de ajudar na melhora deste app, fico a disposição para aprender sempre. Viajo com certa frequência e pretendo fazer direito a minha parte.

Grande abrax
RafhaelS

Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time

Postby Rafiilsqui » Wed Mar 25, 2015 7:16 pm

Olá Amigos, me chamo Rafael, mas aqui no Waze eu sou o Rafiilsqui!

Uso o Waze a alguns meses e recentemente percebi que alguns trechos da região a qual eu transito com frequência, estavam em desacordo com o que aparecia no mapa, assim senti que poderia ajudar aos demais usuários me tornando um editor de mapas.

Sou da Cidade de Iperó/SP, região de Sorocaba/SP.

Vamo que vamo!
Rafiilsqui

Has thanked: 0 time
Been thanked: 4 times

Postby Rafiusque » Thu Feb 12, 2015 8:15 pm

Olá pessoal! Sou o Rafael, moro na zona Sul/Oeste de SP hahahahha. Sou estudante de administração e to muito nervoso que não consigo atualizar as informações dos locais perto da minha casa hahaha precisa ser level 2 e ta difícil de subir aqui hhahahaha
Rafiusque

Been thanked: 2 times

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby RamonAntoni » Fri Dec 27, 2013 7:38 pm

Boa Tarde pessoal, meu nome é Ramon e já uso o Waze a 2 anos mas com poucas edições. Nos últimos dias que estou editando um pouco mais e estou a disposição no que for preciso.

Um abraço e boas festas de fim de ano para todos.
RamonAntoni

Been thanked: 0 time

Re: Fale Sobre Voce

Postby RamonVilaVelha » Mon Feb 24, 2014 1:07 am

Olá boa noite, meu nome é Ramon Gustavo Silva Sebastião, tenho 25 anos, sou novo aqui entrei essa semana, consegui trocar o nome graças a Regina e o Pedro, meu nome era WORLD_RSK00APO mas hoje eu consegui trocar (23/02/14), sou policial e sofro muito com os engarrafamentos na minha cidade, sou de Vila Velha - ES e vou sempre para Vitória (nossa capital) quando eu tiver experiencia com o aplicativo eu vou poder ajudar alguém mas por enquanto ta difícil, fiz várias edições e nada de receber os pontos mas "vamo que vamo" uma hora esse cone vai aparecer...
RamonVilaVelha

Postby ranierycosta » Fri Apr 10, 2015 5:02 pm

Olá amigos editores.

Comecei a usar o Waze há 9 meses e em fevereiro comecei a editar a minha cidade (Santa Maria Madalena - RJ).
A cidade é muito pequena e o que podia editar já foi feito.
Fiz a nomeação das ruas ignorando as abreviações, mas o NelRamos já me orientou e tudo já está nos conformes.
Com a minha iniciação no fórum, gostaria de saber se já posso solicitar ser um AM, pois o meu problema é que não consigo editar mais nada, pois a área de sinal de celular é muito pequena, tenho muitas estradas de terra da zona rural para editar e não consigo. Um exemplo claro do meu "engessamento" é a RJ 146 Trecho onde acaba o traçado da RJ 146. Alguns metros adiante já não consigo mais fazer o traçado da estrada de terra e se eu fosse um AM, já estaria tudo pronto até a localidade de Cambiasca em São Fidélis onde a via termina de acordo com o DER-RJ. Termino da RJ 146.
Espero que possa contribuir com os meus conhecimentos e ajudar a melhorar cada vez mais o Waze em minha região. É muito bom pode contribuir!
ranierycosta

Been thanked: 13 times

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby raphaelgoldstein » Sun Jul 28, 2013 9:45 pm

Olá a todos! Sou de Teresópolis, no RJ. Só me registrei no fórum hoje, mas uso o Waze há 9 meses.

O melhor app que já encontrei! Parabéns aos criadores deste ótimo aplicativo. Agora, quando viajo ou vou para cidades que desconheço, não tenho o mínimo medo de me perder, pois como costumo dizer: "Quem tem Waze, vai a Roma." :mrgreen:
[ img ]
Ford Verona 1.8 "MK5" RS - O ÚNICO DO BRASIL.   
[ img ]
WAZE - Helping to get helped.
Samsung Galaxy S4
raphaelgoldstein

Has thanked: 1 time
Been thanked: 0 time

Postby raphaelhollanda » Thu Feb 15, 2018 10:26 pm

Olá parceiros, acho que já ouviram em algum lugar essa expressão, mas pra quem não conhece é comumente usado entre motoristas de apps.
Sou de Montes Claros - MG e percebi que em minha área a uma certa demora para ser atualizado, dessa forma estou aí pra agilizar esse processo contribuindo com vários outros parceiros que escolheram trabalhar com Waze ou ainda vão escolher, dessa forma a comunidade ganha mais um editor o/
raphaelhollanda

Postby RaphaelMedeirosNextel » Mon Feb 23, 2015 11:47 pm

Boa noite,
Meu nome é Raphael Medeiros, e moro em Teresópolis - RJ.
A muito tempo contribuo com o projeto tracksource, e gostaria de ajudar também com o waze.
Trabalho em todo interior do RJ e tenho encontrado alguns erro, quero poder ajudar.

email: raphaelcmedeiros@hotmail.com
RaphaelMedeirosNextel

Postby raphilkses » Tue May 27, 2014 6:29 pm

Olá... sou Rafael Moura, utilizo o aplicativo a mais de 1 ano e só agora comecei as edições no mapa, porem há uma serie de dúvidas e principalmente limitações quanto a edições que ainda vou aprender a lidar.
raphilkses

PreviousNext

Return to Brazil