Switch to full style
[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Forum rules

Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.
Post a reply

Re: Novo no waze? Se apresente.

Fri Jun 21, 2013 2:48 pm

Seja bem vindo!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Sun Jun 23, 2013 12:05 pm

schufab wrote:Opa, meu nome é Fabio, Sou Taxista aqui em São Gonçalo - Rj. Espero contribuir de alguma forma para ajudar outros usuarios.

Tenho Waze instalado a 11 meses, só que comecei a usar mais intensamente de um mês pra cá.

Abraço a todos.

Olá bom dia!!! So de andar com o Waze ligado já estará colaborando com as informações sobre o transito.
Seja bem vindo e qualquer duvida é so perguntar.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Fri Jul 19, 2013 2:40 am

ronaldodotoli wrote:Boa tarde a todos os Wazers.
Moro na cidade de Rio Verde - Goiás e começei a usar o Waze há um mês e estou gostando bastante.
Estou iniciando os estudos sobre edição de mapas e gostaria de contribuir ativamente nesta comunidade.
Abç.

Olá ronaldodotoli, seja bem vindo e visite o subforum no Área Managers e participe das discussões sobre as edições do mapa de Goias. E como disse o antigerme... Isso aqui e viciante.

Enviado via Tapatalk

Tue Aug 13, 2013 12:03 am

mauriciodario wrote:Salve, salve!

Maurício se apresentando. :)

Uso o Waze todo dia, toda vez que vou dirigir, inclusive quando o destino é a minha casa. haha
Já tornou-se um vício!

Abraços aos wazers.

Seja benvindo!!!
você vai ver o que é vicio quando começar a editar... ;)
Você é de onde?

Sun Sep 22, 2013 6:02 pm

sarcinelli86 wrote:Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Meu nome é Estephan, sou de Ibiraçu - ES.

Bebê no Waze ainda mas já estou frenético aqui trabalhando duro para mapear corretamente minha cidade, e tenho intenção de me tornar AM futuramente.

Espero que possamos trabalhar juntos para tornar as estradas mais úteis e seguras para todos!

Abraço e bom fim de semana :D

Seja benvindo, e esperamos contar com você em toda colaboração.
Não se esqueça de ler a nossa Wiki e as boas práticas de edição

http://www.waze.com/wiki/index.php/Manu ... .C3.B3rias
http://www.waze.com/wiki/index.php/Brasil

Fri Oct 18, 2013 10:19 pm

elderluis wrote:opa, tenho interesse sim! Deixa eu praticar um pouco e pegar as "manhas" do sistema Waze e depois posso assumir alguma área sim.

Hoje mesmo eu fiz muitas atualizações e alterações no mapa onde tenho permissão para mexer, o sistema ainda não atualizou o dashboard, mas creio que passaram de 100 atualizações só hj.

abraço

E cuidado!!!! Esse negócio de editar no Waze vicia viu!!!!

Seja bem-vindo!!!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Wed Oct 30, 2013 1:48 pm

gfariass wrote:Olá Galera! Sou novo aqui como podem ver, pois pelo que estava lendo, todos aqui já tem um certo entendimento ou conhecimento, estou querendo ser um AM, mas confesso tenho muitas duvidas, com o site do Waze. espero tira-las aqui, com vocês.

Agradeço.
Pela Ajuda de vocês.
Vlw.

Seja bem vindo!!! e estamos aqui para ajudar no que for preciso.
Não se esqueça de se apresentar no subfórum da sua região

abraço

Mon Nov 04, 2013 11:57 pm

Lineocjr wrote:Boa noite , moro em Brasília e estou no waze a dois meses. Sempre editei o tracksource e agora estou interessado em ajudar a comunidade waze do Brasil. lol

Abs
Lineocjr

Seja bem vindo!!! cuidado que editar o waze vicia.
Mas antes de começar dê uma lida na Wiki.

abraço

Thu Nov 07, 2013 3:01 am

FefaNunes wrote:Olá, me chamo Fernanda e estarei editando em DF/GO/MG, estou entrando no fórum agora e desejo uma boa edição a todos ^^ (quem puder me ajudar a criar uma assinatura legal ou me indicar uma pagina, eu agradeço)

Olá Fernanda,
seja bem vinda... já que vai editar em GO, DF e MG, não deixe de se apresentar e ler os subfóruns destas regiões... https://www.waze.com/forum/viewforum.php?f=331

abraço

Tue Nov 12, 2013 3:30 pm

oigalera wrote:ola meu nome e alex moro em Goias entorno do DF
to aqui para aprender e ajudar

Oba mais um de Goiás
Seja bem-vindo Alex. Visite este subfórum https://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=331&t=42039 para você conhecer o pessoal que edita por aqui.

Não deixe de ler a Wiki e Manual de edição https://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=299&t=27598

Estaremos a disposição para qualquer dúvida

abraço
Post a reply