Tue Feb 10, 2015 3:26 pm
Wed Jan 17, 2018 10:30 am
Wed Jun 12, 2013 4:07 pm
Fri Jun 14, 2013 10:49 pm
antigerme wrote:anjim wrote:Eu sou o Jefferson (anjim no waze). Moro em mauá-SP e trabalho em GRU.
Bem, eu já tinha conta mas... baixei de novo ontem e... não consigo usar. Aparece "falha ao entrar.Usuário
Por favor verifique se o Usuário e senha estao corretos"
Pior, estou aqui logado agora, pra vcs verem que está correto. Mesmo saindo daquui com logoff e nao tendo mais nenhum outro lugar logado, o erro persiste.
Pelo visto... vou acabar desinstalando de novo pelos mesmos problemas de antes ¬¬
Se alguém se dispor a me ajudar.
Bem vindo!
Alguns teclados para Android possuem recurso de autocomplemento e que por muitas vezes adiciona um espaço no final de todos as palavras. Meu Swiftkey faz isso e já cansei de receber mensagem de login/senha errados por causa do bendito espaço no final.
Agora fiquei curioso. Qual eram estes "problemas de antes"?
Sat Aug 03, 2019 12:02 am
lennonx wrote:Oi pessoal!
Sou usuário do Waze há mais de 5 anos e gostaria de ajudar a mantê-lo e melhorá-lo junto com vocês.
Sou de Mauá/SP mas sempre estou passando pelo ABC e São Paulo.
[]’s
Lennon Machado
Mon Mar 17, 2014 10:05 pm
Fri Apr 11, 2014 11:24 pm
fred-porto wrote:anjodark wrote:Olá a todos, estou iniciando aqui no fórum e quero aprender muito a melhorar a cada dia mais o Waze, pois é uma ótima ferramente.
Seja bem-vindo, anjodark! Precisando de orientação, conte conosco... Mas vc esqueceu de mencionar de que região você é...
Mon Jun 09, 2014 9:17 pm
armandotuning wrote:Ola pessoal me Chamo ArmandoTuning e moro em João Pessoa,(PB)Paraíba me juntei ao WAZE há uns 5 meses. Sempre estou viajando para todo estado da Paraíba e principalmente na capital João Pessoa onde conheço como a palma da minha mão, Dirijo no mínimo 300 Km por dia e conheço todos os buracos da nossa capital rsrs, até fiz umas correções de ruas que tem o nome errado ou trocado ou até que não existem,pena que não sou Gerente de Área se não o mapa de João Pessoa seria 100%.
Agora faço parte desta comunidade de edição do WAZE onde posso ajudar no que for possível.
Um Grande Abraço a todos editores!
Thu Jun 12, 2014 4:57 pm
frepoe wrote:Bom dia!
Sou Fred estou sempre viajando. Moro em Sao Paulo e Trabalho em Campinas e região.
Estou começando a editar e uso faz um mês.
Abraços
Thu Jun 12, 2014 5:00 pm
armandotuning wrote:Ola pessoal me Chamo ArmandoTuning e moro em João Pessoa,(PB)Paraíba me juntei ao WAZE há uns 5 meses. Sempre estou viajando para todo estado da Paraíba e principalmente na capital João Pessoa onde conheço como a palma da minha mão, Dirijo no mínimo 300 Km por dia e conheço todos os buracos da nossa capital rsrs, até fiz umas correções de ruas que tem o nome errado ou trocado ou até que não existem,pena que não sou Gerente de Área se não o mapa de João Pessoa seria 100%.
Agora faço parte desta comunidade de edição do WAZE onde posso ajudar no que for possível.
Um Grande Abraço a todos editores!