Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby reginamaga » Wed Mar 12, 2014 1:20 pm

AmaralSCCP wrote:Bom dia,

Sou AmaralSCCP de SP capital, e agora frequentemente estarei aqui.

Obrigado.

Seja bem-vindo Amaral. Estamos sempre aqui para ajudar no que você precisar.

Na minha assinatura tem o link para você dar uma olhada antes de se aventurar nas edições
E se apresente no subfórum de São Paulo. https://www.waze.com/forum/viewforum.php?f=1009

abraço
[ img ][ img ]
Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Has thanked: 1263 times
Been thanked: 3870 times

Postby reginamaga » Mon Apr 07, 2014 12:15 pm

JoaoPauloSG wrote:Sou João Paulo, de Goiânia.
Certo dia fiz um alerta e descrevi um erro de rota que identifiquei.
Logo fui notificado da correção que realmente foi feita corretamente.
Gostei, pesquisei sobre isso de curioso que sou, meti a cara, fiz besteiras, recebi orientação, entendi a seriedade da coisa, estou a estudar como o tempo me permite, edito o que sei que posso e sou capaz, solicito orientação de um AM quando preciso, estudo e aprendo, logo logo não serei mais um "Editor-Bebê".
:lol:

Oi João Paulo.
Seja muito bem vindo :grin:

Estou muito feliz com a forma de como você entendeu como funciona a comunidade Waze.

Boas edições e conte conosco para o que precisar!!!!

Enviado usando Tapatalk
[ img ][ img ]
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Postby reginamaga » Tue Apr 08, 2014 3:49 pm

Andr0x wrote:Não sou muito novo kkkk
Gerencio as áreas do mapa em que faço percurso todos os dias.
Meu nome é André Ribeiro e uso o waze desde que ele iniciou, praticamente. Nunca encontrei gps melhor e uso quase todos os dias.

Olá André, seja bem-vindo ao fórum!!!

Em qual região você edita? Se apresente por lá também... [WINKING FACE]

Na minha assinatura tem links importantes para leitura.

Boas edições!!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk
[ img ][ img ]
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Postby reginamaga » Thu Apr 17, 2014 1:57 pm

MacShell wrote:Olá! Sou Michel Matos e moro em Fortaleza, Ceará.

Uso o Waze nas ruas já tem um tempo e fico impressionado com seu funcionamento. Claro que ele não faz mágica - infelizmente - mas mesmo assim sua capacidade de me informar com certa precisão meu tempo de trajeto e chegada são muito positivos pois necessito me deslocar algumas vezes pela cidade a trabalhos e o trânsito tem ficado um caos.

Não sou muito editar mapas mais por receio de fazer alguma bobagem do que outra coisa!

Saudações a todos!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Seja bem vindo...
Não tenha receio de editar os mapas.. estamos aqui para ajudar a tirar qualquer dúvida.
Na minha assinatura e a de muitos outros editores tem links que vão te ajudar bastante no inicio.

Conte conosco
[ img ][ img ]
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Postby reginamaga » Sun May 04, 2014 6:26 pm

biuick84 wrote:Boa tarde a todos!

Sou Fábio, moro no centro de SP e trabalho em Santos de segunda a sexta. Uso o Waze há uns 5 meses, mas só comecei a editar agora essa semana. Ferramenta indispensável pra fugir do trânsito!

Grande abraço!

Seja bem vindo Fábio,
na minha assinatura e na de vários outros editores têm links importantes que devem ser lidos para se iniciar no mundo do vício das edições. Não deixe de ler.

boas edições.
[ img ][ img ]
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Postby reginamaga » Thu May 08, 2014 9:37 pm

SidneyNego wrote:Olá, moro em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo e trabalho em uma empresa do Estado que gerencia o transporte intermunicipal.
Estou gostando bastante do Waze e estou ansioso para poder começar a editar e contribuir, mas pelo jeito ainda preciso esperar mais alguns dias para o sistema me habilitar a editar. Mas assim que puder já vou começar.
Abraço a todos!!

Olá Sidney, seja bem vindo,
infelizmente, todos os editores que começaram na ultima semana estão com problemas de liberação de área devido ao atraso da atualização dos pontos e edição.
Mas não se preocupe.. logo logo estará liberado ok? ;)
Enquanto isso, siga a dica do Ontoniel, leia os manuais e destrinche a Wiki.
[ img ][ img ]
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Postby reginamaga » Tue Jun 17, 2014 1:56 am

RobStelling wrote:Meu nome é Roberto Stelling, sou Analista de Sistemas, morador da Barra da Tijuca e usuário compulsivo do Waze há mais de um ano.
Já vi como fazer edições em mapas e volta e meia informo algum erro encontrado durante a direção.
Há tempos já achava que uma solução como o Waze (GPS+internet+tráfego dinâmigo+comunidade) seria o futuro dos GPS mas os celulares chegaram primeiro e a indústria de GPS está no atraso.
Tenho conhecimentos técnicos de informática e interesse em colaborar nos vários aspectos da comunidade do Waze.
Abraços,
Roberto

Seja bem vindo Roberto,
usuário compulsivo do Waze... então você já é dos nossos...
Continue lendo o material sobre edição que está disponível e não deixe de se apresentar e visitar o subforum do seu estado.

Na dúvida estamos a disposição
[ img ][ img ]
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Postby reginamaga » Wed Jun 18, 2014 12:24 am

Como é que é?

pu2mlk - Márcio Silveira, de Valinhos-SP
pu2rim - Marco Silveira, de São Carlos-SP

Eu tenho a capacidade de confundir Rodrigo com Fernando, pensa nestes dois nicks e nomes praticamente iguais, vai ficar complicado... kkkkk :mrgreen:

Brincadeiras a parte, sejam bem vindos ao maravilhoso mundo da edição do Waze e preparem-se para o vício. Não deixem de ler os links nas assinaturas de vários editores, inclusive na minha e boas edições. ;)
[ img ][ img ]
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Postby reginamaga » Tue Jun 24, 2014 1:47 am

Dumat wrote:Fala pessoal estou usando Waze a um ano, pena que no meu iPad (que não tinha 3g) ou seja não podia usufruir muito bem desta ótima comunidade!
A pouco tempo adquiri um smartphone e pude ver como é uma mão na roda ter este app.
A alguns dias descobri o Waze Editor e me apaixonei, o meu sonho, poder editar mapas e ajudar outras pessoas a conseguirem chegar ao seu destino.
Sou Dumat, e moro em BH.
Ainda não sei muito bem usar esse Editor, e estou aberto a dicas.
Meu sonho é poder subir de nivel e poder também editar avenidas e desbloquear personagens, que eu não pude desbloquear quando tinha o iPad.
Eu pegava meu iPad e colocava na minha rede Wifi, botava o meu destino e ia, mas sempre que via radares, trânsito, e outras coisas não pude emitir um alerta para ajudar as outras pessoas!

Bem vindo Dumat, seja muito bem vindo.
E a primeira dica é ler os links que estão nas assinaturas de vários editores, inclusive na minha. Estes links vão te levar aos manuais e a wiki. Leia bastante. As respostas para a grande maioria das suas dúvidas estão no fórum e se precisar de ajuda estamos aqui para ajudar.

Se apresente no subforum do seu estado para que você se inteire de tudo que acontece por lá e se comunique com os editores mineiros.

Boas edições.
[ img ][ img ]
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Postby reginamaga » Tue Jun 24, 2014 1:49 am

Daniel-mcz wrote:Olá, meu nome é Daniel Miranda, sou funcionário público estadual e agora estou viciado no Waze. Espero sempre poder colaborar. ;)

Bem vindo Daniel! Também esperamos contar com sua colaboração.
Se você é viciado no Waze, então não é diferente dos outros que estão por aqui ;)

Leia os links que estão nas assinaturas dos editores e se precisar de ajuda estamos a disposição
[ img ][ img ]
reginamaga
Coordinators
Coordinators

PreviousNext

Return to Brazil