Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by reginamaga
Está perdoada, Regina!!!! :D
A confusão com nossos nomes (Denys e Weslley) deve ser por causa do "Y"! :lol: :lol: :lol:
Abraços!
:lol: :lol: :lol:
Não é não.. descobri porque. Vocês dois são de Rondônia.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
DangeloGH wrote:Olá, sou Dangelo
Moro em Cuiaba na Regiao do CPA e dirigo todos os dias ate o centro,
nos finais de semana cruzo cuiaba e VG inteira de uma ponta a outra rssss...
espero poder ajudar.
Benvindo Dangelo.
Bom contar com sua colaboração que mais tarde vai virar vício :lol: :lol:
Visite o tópico de Mato Grosso

Na minha assinatura tem alguns link importantes para você dar uma olhada e pode contar conosco para quaisquer dúvidas que você tenha.

abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Ro-Cavalcanti wrote:Olá.

Depois que comecei a usar o Waze não sei como era minha vida de motorista antes dele.

Ontem fiz minha primeira edição e fico muito feliz em poder colaborar um pouco mais com esse aplicativo.

Moro em Santo André, trabalho em Mauá, estudo em São Paulo (capital) e São Caetano do Sul.
Oi Ro-Cavalcanti, seja muito bem-vinda!
Dá uma olhadinha neste tópico aqui. Estamos montando um clube da Luluzinha aqui neste fórum. Se apresente lá.
Abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
CatWhitneyAps wrote:Me chamo Catia. Moro em Anapolis/GO e usarei o programa para minha viagem a MG e RJ.
Olá Catia, seja muito bem-vinda. Além do link que o Denys te indicou, se apresente também no subfórum de Goiás. Temos um turma boa e seria muito bom contar com você em Anápolis.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Biomoreno wrote:Olá pessoal,
Meu nome é Isabel, sou bióloga, botânica e professora de Biologia. Moro em Miracema, interior do Rio, mas estou quase todos os dias indo a Campos dos Goytacazes, onde estudo. Comecei a editar a pouco tempo. Tive um pouco de dificuldades no início, mas agora conto com ajuda de uma equipe nota 10: @marceloluizvillar, @leo-tx-ba e @jorgewanderley do grupo piratas.
Ainda estou aprendendo, mas espero contribuir com a equipe!
Oi Isabel, seja muito bem vinda!!!
também sou bióloga, meio as avessas, mas sou.. sou biomédica, mas rodeada de biólogos.
Muito bom ter você aqui conosco.
Conte comigo com o que precisar.

Se apresente também aqui neste tópico também. Dê sua opinião no podemos melhorar para nós mulheres no Waze.

grande abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
tatalb wrote:Saudações as pessoas que fazem o Waze ser realmente bom!

Já sou usuária a algum tempo, mas minhas contribuições ficavam apenas nos alertas. Depois desse video novo do waze demonstrando a edição resolvi contribuir.

Meu nome é Martha sou de Blumenau-SC e viajo com alguma frequência.

:geek:
Olá Martha, seja muito bem-vinda!!! vamos aumentar o time feminino por aqui.

Na minha assinatura tem alguns link importantes que você dever ler e qualquer dúvida estaremos por aqui.

PS: somos xarás.. Aqui todos me conhecem como Regina, mas meu primeiro nome é Marta. ;)
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Pedroxninja wrote:Olá pessoal, boa noite,

Tenho essa conta há alguns anos, já editei há muito tempo, e agora tentei editar alguns lugares novamente, mas não consigo de forma alguma (sei que só tenho permissão pra editar segmentos lv. 1 por onde já dirigi, e são a esses segmentos que me refiro). Tudo aponta para bloqueio da minha conta , pois tentei de tudo, vários scripts, vários computadores, navegadores, etc, e nada. Alguém consegue me ajudar?

Desde já agradeço!!
Bem-vindo Pedroxninja.
Qual a mensagem que você recebe quando tenta editar?
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Pedroxninja wrote:"Você não pode editar este segmento. Você pode apenas editar segmentos na área que você dirige.", mesmo passando por lá todos os dias.
Essa não é uma mensagem de bloqueio.
Dá uma conferida no painel dos seus percursos no lado esquerdo da tela do WME e ative a camada "áreas editáveis" para conferir as áreas que estão abertas para edição.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Pedroxninja wrote:está no print, no link que postei (

estou na área em que já dirigi, não vejo motivos para estar aparecendo isso... alguma ideia?
Vou verificar o que acontece ok?

Só mais duas perguntinhas
- na sua caixa de mensagem privadas tem alguma mensagem de algum outro editor?
- há quanto tempo você dirigiu por este ponto específico? ontem? hoje?
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Althmanns wrote:Pessoal, boa noite.
Desculpe antecipadamente se este não for o canal correto, mas tentei fazer uma edição no Waze e não estou certa se procedi corretamente.
Minha primeira ação na edição foi extremamente simples: quis inserir a numeração de casas em uma via. Inseri a numeração e salvei, mas quando vou ao campo de buscas e digito a rua e o número, o Waze me manda para o ponto central da rua. O que fiz de errado?
Obrigada.
Olá..
realmente não era o local correto, mas não tem problema ;)
Aproveite e se apresente. De onde você é, seu nome. Adoraríamos saber dessas informações.

Na minha assinatura tem alguns links importantes, clique neles e divirta-se com as edições.

abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira