Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by RenatoIvanov
denysdgcf wrote:
RenatoIckx wrote:Boa noite, meu nome é Renato, moro em Vila Valqueire-RJ. Sou usuário do Waze há uns 2 anos... tem 3 meses que estou editando mapas. Estarei a partir de agora participando do fórum, para ajudar e poder ser MUITO ajudado kkkkkk... Normalmente trafego muito no meu bairro, em bairros vizinho e na Barra da Tijuca. Também costumo ir uma vez na semana ao centro da cidade.

Um abraço à todos.
Oi, Renato, boa noite!
Bom que aceitou minha sugestão e fez aqui sua apresentação! :D
Sugiro que você também acesse o sub fórum do Estado do Rio de Janeiro.
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum...tem ótimas dicas! ;)
Abraços e boas edições!
Boa tarde, vou acessar lá! Sempre bom ler mais coisas :P
Ficarei atento aos links nas assinaturas! Abraços
RenatoIvanov
Posts: 6
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by RenatoIvanov
RPeMS wrote:
RenatoIckx wrote:Boa noite, meu nome é Renato, moro em Vila Valqueire-RJ. Sou usuário do Waze há uns 2 anos... tem 3 meses que estou editando mapas. Estarei a partir de agora participando do fórum, para ajudar e poder ser MUITO ajudado kkkkkk... Normalmente trafego muito no meu bairro, em bairros vizinho e na Barra da Tijuca. Também costumo ir uma vez na semana ao centro da cidade.

Um abraço à todos.
Legal Renato :)

Bem vindo, oficialmente.

Como havia mencionado na PM, aqui é um bom canal para conhecer os outros editores.
Como sugeri, faça o QUIZ.

Abraços
Boa tarde RPeMS! :D

Já fiz o QUIZ! Fiquei com 70% a 80% nas notas... deu pra somar bastante ao meu conhecimento! Não imaginava o quanto é complexo e cheio de informações o app. Muito obrigado pela dica! ;)

Abraços!
RenatoIvanov
Posts: 6
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by renatomfrango
Olá pessoal,
Meu nome é Renato e moro em Belo Horizonte - MG. Sou administrador de empresa e ciclista e por essa razão viajo muito por MG e pelo Brasil. Desta forma espero ajudar e sempre contribuir com os wazers! Grande abraço, Renato
renatomfrango
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Renatonara
Olá pessoal estou no Waze fazem 2 meses e comecei a editar e usar o fórum agora.
Gostaria de algumas dicas de edição ou alguns macetes para melhorar as edições.

Obrigado!!
Renatonara
Posts: 7
Send a message

Post by RenatoPaulos
Olá galera do Fórum.
Me chamo Renato, tenho 30 anos e sou de Mogi das Cruzes - SP
Tenho uso o Waze há 1 ano aproximadamente e recentemente estou mais ativo na ajuda à edição de mapas (alguém já deve ter me visto perdido por ai no chat ou em MP's.)

Um abraço a toda comunidade Waze que mantém este app redondo! :D
RenatoPaulos
Posts: 4
Has thanked: 2 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by RenatoPirei
Oi pessoal!
Meu nome é Renato e moro em Goiânia, Goiás. Sou um entusiasta do Waze há muito tempo, mas somente agora posso contribuir de fato com as edições.

Acredito que essa seja uma oportunidade muito boa para "humanizarmos" o trânsito e as vias pelas quais trafegamos (umas com mais frequência, outras com menos frequência e até mesmo àquelas que nunca fomos).

Já comecei a ler as orientações do fórum e estou animado para contribuir.

Um abraço!
RenatoPirei
Posts: 10
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message
--
Técnico em Audiovisual / UFG
Mestre em Arte e Cultura Visual

Post by ReneRdeCarvalho
jpmaquinista wrote:Opa!
Sou novo nas edições, mas usuário antigo do Waze.

Resolvi começar a editar depois que me meti em apuros devido a erros no mapa.

Caí numa rua sem saída, dentro de um brejo e só podendo voltar de ré por 1km.

Espero colaborar!

Abraços!
É isso aí, parceiro! Seja bem vindo e boa sorte nessa nova empreitada. Abraço.
ReneRdeCarvalho
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 494
Has thanked: 54 times
Been thanked: 57 times
Send a message
https://s.waze.tools/c6.pngimages/ranks/BetaTester_Badge.png
Renê R. de Carvalho - Goiânia - Goiás - Brasil
Deseja que o Waze tenha ALERTA para LOMBADAS? Vote aqui:

Post by ReneRdeCarvalho
cassioluna wrote:E aí pessoal.
Meu nome é Cássio Luna. Sou morador de Contagem/MG e usuário do Waze há dois anos e já estou no nível de Rei. Mas como editor estou "engatinhando".
Acho o Waze de extrema importância e uso ele mesmo em trajetos em que passo todo dia. Isto, com a intenção de ver se há algum problema na rota e com a intenção de contribuir também.
Conto com os mais experientes na edição para passar as dicas. Mas me coloco a disposição de todos caso eu possa contribuir de alguma forma.
Abraço a todos.
Isso aí, Cássio. Seja bem vindo. Abraço.
ReneRdeCarvalho
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 494
Has thanked: 54 times
Been thanked: 57 times
Send a message
https://s.waze.tools/c6.pngimages/ranks/BetaTester_Badge.png
Renê R. de Carvalho - Goiânia - Goiás - Brasil
Deseja que o Waze tenha ALERTA para LOMBADAS? Vote aqui:

Post by RePetitto
Bom dia a todos!
Sou Régia, engenheira civil, professora da Faculdade de Engenharia Civil da PUC-Campinas. Moro em Campinas/SP e ministro, entre outras, aulas de estradas. Ou à disposição para ajudar no aprimoramento dos mapas da região. Att,
RePetitto
Posts: 1
Been thanked: 8 times
Send a message

Post by resmota
Olá, Wazers!

Sou o Rodrigo de Sumaré/SP. Tem uns 6~7 meses que instalei o waze e uns 2 que comecei a editar.
Como bom brasileiro fui fuçando antes de ler o manual e, quando resolvi ler, percebi que teria que voltar corrigindo algumas coisas. Principalmente por conta das boas práticas.

Uso sempre o Waze e espero poder colaborar bastante com a "família" :)
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message