Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby tenlucas » Sat Dec 21, 2013 5:14 pm

ManinhoVelho wrote:Vlw Lucas,
Só um detalhe..... os dois primeiros links q vc passou não deu certo.
Estranho... oO Acabei de testá-los e estão funcionando. Mas eles se encontram na minha assinatura...
Qto ao Tópico Brazil..... Uma pergunta, tem como; ao abrir o fórum ir direto na Área Brazil??? Consultei no Painel de Controle e não encontrei....... Em Usergroups selecionei "Waze champs Brazil", mas nada mudou..... Sei que no rodapé da página tem "Jum to:" , mas é uma lista muito grande, sabe como é que é!!!!! veio acaba se perdendo fácil, fácil.....rsrsrsrsrs
Acredito q não, eu particularmente tenho salvo nos favoritos e para acompanhar os fóruns e tópicos inscritos "em tempo real", uso o Tapatalk! Espero ter ajudado.

Sent from my iPhone using Tapatalk
tenlucas
Coordinators
Coordinators

Has thanked: 1753 times
Been thanked: 2259 times

Postby tenlucas » Thu Dec 26, 2013 2:55 pm

tcramos wrote:Sou novo no forum!!! abraços a todos

Seja bem-vindo tcramos! Conte com o nosso apoio/ ajuda e para que vc possa acompanhar os detalhes da sua região, acesse aqui! Não deixe de verificar o material disponível nos links importantes tb!
tenlucas
Coordinators
Coordinators

Postby tenlucas » Thu Dec 26, 2013 5:09 pm

Kriegg wrote:Boa Tarde Pessoal.
Meu nome é Daniel e sou de São Paulo.
Sou um usuário frequente do waze e atualmente estou me interessando mais na parte de edição de mapas.
Forte Abraço

Seja bem-vindo Daniel! Conte com o nosso apoio/ ajuda e para que vc possa acompanhar os detalhes da sua região, acesse aqui! Não deixe de verificar o material disponível nos links importantes tb!
tenlucas
Coordinators
Coordinators

Postby tenlucas » Thu Jan 02, 2014 9:45 pm

Andre_Martins06 wrote:Olá!

baixei o Waze a 1 semana para me auxiliar em uma viagem, e curti demais o app!

meu nome é André Martins,

como o Waze me ajudou pretendo ajudo-lo! :D

Abraço!

Seja bem-vindo André! Não deixe de acessar os links importantes e acompanhar a sua região, como lhe falei!
tenlucas
Coordinators
Coordinators

Postby tenlucas » Thu Jan 09, 2014 9:52 pm

CrazyPhanyomBR wrote:Troquei de nick entao me apresento novamente heheh sou do PR região sudeste.

Seja bem-vindo CrazyPhanyomBR! Não deixe de acessar os links importantes e acompanhar a sua região!
tenlucas
Coordinators
Coordinators

Postby tenlucas » Tue Jan 28, 2014 1:42 am

schiefler wrote:Ola,

Meu nome é Luiz Guilherme.
Sou de Florianópolis, mas estou morando no Rio de Janeiro (Ilha do Governador).
Utilizo o software há mais de um ano, mas estou começando agora com a parte de edição.
Espero muito poder ajudar a todos a ter um Waze melhor.

Abraços

Seja bem-vindo Schiefler! Aconselho a leitura do conteúdo dos links importantes para aprimorar as suas edições e não deixe de acompanhar a sua área!
tenlucas
Coordinators
Coordinators

Postby tenlucas » Fri Jan 31, 2014 6:14 pm

edgarjrbr wrote:Pessoal, boa tarde.
Moro em Belo Horizonte - MG, trabalho em uma multinacional americana na área de Tecnologia da Informação e a alguns meses sou usuário Waze diariamente, ele me salva sempre com um melhor percurso e acontecimento do trajeto, viajei para a cidade dos meus pais e me deparei com uma mão errada de via e por curiosidade acessei o Fórum e encontrei os manuais de edição e também assisti um vídeo no youtube ensinando a fazer os nós e pude editar a via, entretanto gostei e sempre que puder estarei auxiliando-os.
Att.
Edgar Lima Júnior

É isso aí Edgarjrbr! Seja bem-vindo... Não deixe de acompanhar a sua região e, se possível, verifique o conteúdo dos links importantes. Conte com a ajuda de todos! ;)
tenlucas
Coordinators
Coordinators

Postby tenlucas » Thu Feb 06, 2014 4:24 pm

freade wrote:Olá Pessoal, sou novo aqui no fórum mas uso o Waze há uns 2 anos. Agora estou interessado na edição de mapas!

Abraços

Seja bem-vindo Freade... Não deixe de acompanhar a sua região e ler o conteúdo dos links importantes!

Cuidado q pode virar vício... :lol:
tenlucas
Coordinators
Coordinators

Postby tenlucas » Fri Feb 07, 2014 1:02 pm

Izo_Camacho wrote:Bom dia!
Sou Izo Camacho, morador de Jacarepaguá, Rio de Janeiro e usuário do Waze há alguns meses.
Ontem identifiquei um problema no mapa do "Cebolão" da Barra da Tijuca e tentei fazer minha primeira edição de mapa, porém justamente o segmento com erro, está bloqueado para meu acesso. Somente um map editor nível 3 poderá alterar. Desta forma, preciso da ajuda de vocês para corrigirem este problema...

Que bom q seguiu a recomendação... :mrgreen: Seja bem-vindo Izo! Como sugestão para melhorar as suas edições, recomendo a leitura do conteúdo dos links importantes e, ainda, q acompanhe a sua área!

PS: Para desbloqueio de segmentos, use este tópico da sua área! Eles lhe responderão rapidamente, pois não está dentro da minha área Edição! ;)
tenlucas
Coordinators
Coordinators

Postby tenlucas » Fri Feb 14, 2014 12:10 pm

julianovendramini wrote:Bom dia pessoal!

Meu nome é Juliano Vendraminimi e já uso o Waze há pelo menos um ano, acho fantástico esta aplicação pois colaborativamente ajudamo-nos uns aos outros no trânsito em especial.

Começei a pouco mais de uma semana a acessar a edição de mapas, inicinando a colocar pontos de referência na cidade de Fortaleza, onde moro.

Gosto muito de softwares livre pois acredito que com a ajuda da comunidade conseguimos evoluir rápido, e em pouco tempo teremos o que nenhuma empresa até hoje tem, atualização de dados em tempo real.
Conto com a ajuda de todos vocês enquanto me disponibilizo a ajudar no que for preciso!

Grande abraço a todos!... e... viva o Waze! :D

Bom dia Juliano! Seja bem-vindo... Não deixe de acompanhar nosso fórum, em especial, o da nossa área (CE)!
tenlucas
Coordinators
Coordinators

PreviousNext

Return to Brazil