Switch to full style
[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Forum rules

Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.
Post a reply

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Tue Jan 20, 2015 11:22 pm

Morais69spbr wrote:
antigerme wrote:
JuninhuFaro wrote:Olá pessoal, sou novo por aqui, meu nome é Junior, sou de Marilia SP.
Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a ajuda do @Caltedde, @Alecsismaster e @Gnomopink e pela paciencia dos mesmo com meus erros :}

Quero muito ajudar, no que precisarem de mim, estou a disposição!

Não se preocupe Juninhu, toda a turma daqui é super unida e sempre disposta a ajudar, se precisar de qualquer coisa é só dar uma alô que vai aparecer um bocado de gente ajudando.

Aproveitando, você poderia dar um alô no tópico do link abaixo? O pessoal quer lhe dar umas orientações para aproveitar o máximo possível sua vontade de ajudar a comunidade.

https://www.waze.com/forum/memberlist.p ... group&g=15

@antigerme Acho q vc colou o link errado, hein !? ;-)

É o nervosismo por causa da limada no rank, corrigi o post e abaixo o link certo. Valeu!

https://www.waze.com/forum/viewtopic.ph ... 2&t=125186

Tue Feb 03, 2015 6:22 pm

gugacardoso wrote:Gustavo, moro em Salvador e estou me candidatando para Area Manager

Olá Gustavo, seja bem vindo ao mundo viciante que são as edições dos mapas do Waze.

Assim que lançar sua solicitação no formulário de AM (necessita de 6 posts) te acompanho na liberação.

Tue Feb 10, 2015 11:51 pm

BryanNeves wrote:Olá galera! Sou o Bryan de Vila Velha, ES. Estou iniciando na edição de mapas. Lendo muuuita coisa bacana aqui nos fóruns! Abraço a todos! :D

Bem vindo Bryan!

Agora gostaria de deixar 2 alertas para depois você dizer que não foi avisado:
- Cuidado que a edição de mapas é viciante;
- Se não souber discernir entre as maluquices no pessoal do fórum, você pode se tornar mais um maluco - excelente grupo de malucos que se ajudam. ;)

Precisando de qualquer coisa só dar uma alô aqui no fórum.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Mon Mar 02, 2015 9:38 pm

billypineda wrote:Boa Tarde galera , sou novo no Waze , mas já faço contribuições a bastante tempo no OpenStreetMap, vou procurar corrigir os nomes de ruas da minha cidade, e tambem nas quais já editei no OSM,

billypineda
Presidente Venceslau/SP

Oba!! também já ajudei aqui em minha região na edições do OSM.

Precisando de qualquer coisa só dar uma alô.

Fri Aug 21, 2015 10:10 pm

reginamaga wrote:
denysdgcf wrote:
reginamaga wrote:Denys já te indicou o nosso fórum de Goiás.

Onde lê-se Denys, lê-se Weslley! :lol:

diasWeslley wrote:...entre também no fórum de seu estado(clique no "estado", que você será redirecionado para o fórum de GOIÁS).

Para sermos justos, Regina! ;)

Abraços!

Desculpa Denys e Weslley... falha minha!!!! :roll: :roll: :roll: :roll:
Eu tenho problemas com nomes. No meu trabalho tinha dois estagiários. Um se chamava Alex e o outro Cristiano. Acredita que eu confundia os dois? Afinal os nomes são bem parecidos. :lol: :lol: :lol:
E por incrivel que pareça, eu sempre confundo o nome de vocês dois (Denys e Weslley). Olha aí de novo, os nomes são praticamente a mesma coisa. Mas prometo e vou ficar mais atenta.

Aqui no trabalho chamamos os estagiários apenas de estagiários, isso evita e muito confusão com nome. O nome carinhoso é "estag".

Wed Jan 13, 2016 10:04 pm

Ricardonxmt wrote:Uma duvida com o mapa.
Vindo de viagem de Goiânia para Nova Xavantina em certos trechos da rodovia o mapa desaparecia. Para ele volta a funcionar eu tinha que diminuir o zoom da tela de mapas ai mostrava a rodovia, passava um tempinho o zoom voltava e sumia a rodovia. Isso é normal?

Sim, é normal se você não tiver conexão de dados. :)

Thu Apr 14, 2016 3:05 am

Jorgemvx89 wrote:Boa noite pessoal.
Meu nome é Jorge Marcelo, sou de Cambé, no estado do Paraná, já utilizo o Waze a algum tempo, adoro viajar pelo Brasil e gostaria de poder colaborar com a comunidade, porém sou bastante leigo no assunto e peço paciência nesse início.
Consegui fazer uma única edição e tenho muitas dúvidas... espero poder contar com a colaboração dos amigos e poder contribuir muito para a comunidade.

Não se preocupe, paciência é o que a comunidade mais tem. Por favor, qualquer dúvida não deixe de consultar a turma no fórum, todos terão o maior prazer em ajudar. :)

Wed May 25, 2016 7:05 pm

RedScorpionGames wrote:Ola boa tarde,

Me chamo Alex e moro em Salvador, Bahia. Já uso o waze todos os dias a um bom tempo e espero poder ajudar e aprender a editar.

Olá Alex!

Puxa uma cadeira enquanto vou pegar a cerveja e o acarajé. :)

Dúvidas ou precisando de alguma coisa, só lançar aqui no fórum que todos aparecem para ajudar.

Sun Jun 19, 2016 1:50 am

rogerioinacio22 wrote:Sou rogerio inacio da silva da região Petrolina/Juazeiro e estou bloqueado! que coisa não? :shock:

Acontece nas melhores famílias... :lol: :lol: :lol: :lol:

Tue Jan 17, 2017 10:53 pm

Dudu_Portes wrote:Desculpe! Sem querer, postei duas vezes... como faço pra excluir meus posts aqui? Nao consegui achar a opção!

Oxi! Exclua não. Para que?

Você está no local certo, fórum da comunidade de editores. \o/
Post a reply