https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by SergioSQS
:) Ola pessoal !!!
Sou morador de São Paulo na cidade de São Bernardo do Campo, instalei o waze a uns 10 meses atras mas estou usando mesmo a umas 3 semanas...
Estou lendo sobre as edições do mapa e estou disposto a contribuir também para melhorar o waze cada vez mais.
Agradeço também ao usuário (wargollo) que me deu várias dicas no bate-papo e me direcionou aqui para o forum.
Muito obrigado a todos...
Valeu !!!
SergioSQS
Posts: 1
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by SevenSevenz
Fala galera tudo certo ?

Meu nome é Danilo, "TheKKowboy" no Waze.
Sou usuário há dois anos a só agora descobri o quanto consigo contribuir para o Waze!

Agradeço a todos que contribuem para que o Waze fique cada vez melhor!
SevenSevenz
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by sgmar3007
Olá, sou parceira Uber, porém o WAZE não acha o sinal de gps através do app UBERPARTNER nos aparelhos Motorola Moto G3. Os motoristas da Uber com esse aparelho só conseguem navegar através do Google Maps.
O WAZE é bem superior, mas com esse problema, os parceiros Uber ficam sem opção.
sgmar3007
Posts: 2
Send a message

Post by Sheyliga
Boa noite galera!...

Sou do interior de São Paulo e estou começando a editar mapas, ja uso o app tem um tempo, e bairros novos são sempre um problema para achar nomes de ruas!... hahahaha... por isso resolvi ajudar nas edições dos lugares q conheço!...

É isso aí!...
Qualquer coisa, estamos aí!...
Sheyliga
Posts: 1
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by shingai
Olá Todos!

Sou do Rio de Janeiro - Jacarepaguá
Uso o Waze há bastante tempo e nunca pensei que era possível add, editar, etc... o mapa waze, fiquei super feliz em saber disso e como gosto de participar de fóruns e alguns como moderador, será mais um em meu "curriculun virtual" :lol:

Já comecei a inclusão de algumas informações no Waze (edição de mapa), em breve me candidato a GA da área de jacarepaguá :lol: :lol: :lol:

Abços
shingai
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by shingai
Amarildo4279 wrote: Seja muito bem vindo a nossa comunidade Waze amigo shingai, qualquer dúvida de uma olhada nos links abaixo em minha assinatura. :)

Veja também este Linkespecífico de sua região. :)

Abraço e boas edições,

Amarildo. ;)
Obrigado Amarildo4279,

Já li quase tudo a respeito, muitas coisas já sei como fazer e proceder. Obrigado!

Aos poucos vou me familiarizando com o fórum.

Abços
shingai
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by ShytaraMaria
Olá,

Me chamo shytara, uso o gps a pouco tempo, e vou tentar editar.
Trabalho na Prefeitura de Itajaí-SC, no Codetran.
Acho que posso ajudar um pouquinho, se me permitirem.
Muito Obrigada.
ShytaraMaria
Posts: 5
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by SidManzela
Oi meu nome é Sidney Manzela... Meu usuário SidMazela, sou de Contagem/MG, tem 2 meses que estou usando o waze e curtindo muito...
Logico que é meio complicado, mas sei que daqui a pouco estarei inteirado do assunto.
Abraços a todos..
SidManzela
Posts: 1
Send a message

Post by sidneydalvi
Sidney Dalvi
Campos Dos Goytacazes - RJ
Navegando e editando minha cidade pelo Celular e PC quando a noite.
sidneydalvi
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by SidneyNego
Olá, moro em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo e trabalho em uma empresa do Estado que gerencia o transporte intermunicipal.
Estou gostando bastante do Waze e estou ansioso para poder começar a editar e contribuir, mas pelo jeito ainda preciso esperar mais alguns dias para o sistema me habilitar a editar. Mas assim que puder já vou começar.
Abraço a todos!!
SidneyNego
Posts: 9
Has thanked: 6 times
Been thanked: 8 times
Send a message