Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby ricardost3 » Tue Oct 16, 2018 12:06 pm

OdaCarpool wrote:Fala pessoal, blz? Sou usuário do Waze a mais de 5 anos e gostaria de colaborar com a edição de mapas no interior de SP, principalmente na região de Bragança Paulista. Fiquei sabendo da comunidade de editores de mapa no evento "Front Seat Tour", realizado dia 01/10 no Google Campus. Por favor, agradeceria se alguém pudesse me ajudar com os "primeiros passos".

Seja bem vindo ficamos felizes por fazer parte da comunidade, sugiro a vc se apresentar no fórum de SP https://www.waze.com/forum/viewforum.php?f=1009 lá o pessoal vai te deixar por dentro de toda situação, leia o manual de edição os links se encontra na ass. de email :D :D
Abs e Boas Edições
ricardost3
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 439 times
Been thanked: 339 times

Postby SMouraJr » Thu Oct 18, 2018 4:48 pm

OdaCarpool wrote:Fala pessoal, blz? Sou usuário do Waze a mais de 5 anos e gostaria de colaborar com a edição de mapas no interior de SP, principalmente na região de Bragança Paulista. Fiquei sabendo da comunidade de editores de mapa no evento "Front Seat Tour", realizado dia 01/10 no Google Campus. Por favor, agradeceria se alguém pudesse me ajudar com os "primeiros passos".

Fala rapaz!! Seja benvindo!!

A comunidade de São Paulo fica feliz com a sua chegada!! Precisamos de bons editores para manter os mapas atualizados.

Apesar de estar em Bragança, deverá ter área livre para editar em Sampa, e para isso é importante conhecer as regras locais. Acesse este fórum para ter conhecimento e inteirar-se dos assuntos que rolam na região.

Qualquer dúvida, é só gritar!!

Abraxxx e boas edições!!

Sempre em QAP/QRV!!
Sinésio Moura
AM - São Paulo - Z. Oeste/Z. Sul - SW Paulista
[ img ] [ img ] [ img ] [ img ]
Links importantes!!
SMouraJr
Experts
Experts

Location: São Paulo (Morumbi, Vila Andrade, Butantã, Jd Bonfliglioli e região)
Has thanked: 274 times
Been thanked: 76 times

Postby bhsanches » Mon Oct 22, 2018 12:22 am

Olá sou o Henrique, bhsanches, sou usuário pre histórico do Waze e do Waze Editor, arrumei muito esses mapas antes de uma compra grande de mapa que o Waze fez há uns anos atrás que bagunçou tudo, criei mt coisa na região que moro, na minha cidade Sorocaba. Morei em SP por entre esses anos e viajo com alguma frequência a Salvador e RJ.
Li tudo disso aqui em inglês ainda quando não tinha tradução. E fiquei uns bons anos entrando pra ajustar alguma coisa pontual, que visse onde passasse.
Hj em dia com meu pai trabalhando de Uber, e utilizando uber bastante conforme vejo e pego os relatos e reclamações dos motoristas eu entro vejo a situação e já corrijo se possível, .
Irei rever as informações aqui agora em Português, vou me atualizar. Estou à disposição.
bhsanches

Has thanked: 7 times
Been thanked: 3 times

Postby GiannyNeri » Mon Oct 22, 2018 12:44 pm

Olá.

Sou Gianny Neri.

Moro no Estado do Amapá e sou usuário aproximadamente 3 anos do waze. Comecei recentemente a realizar alterações no mapa das ruas próximas da minha residência, e estou à disposição para ajudar na edição de mapa do meu Estado.

Um forte abraço a todos.
GiannyNeri

Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time

Postby caltedde » Mon Oct 22, 2018 1:39 pm

GiannyNeri wrote:Olá.

Sou Gianny Neri.

Moro no Estado do Amapá e sou usuário aproximadamente 3 anos do waze. Comecei recentemente a realizar alterações no mapa das ruas próximas da minha residência, e estou à disposição para ajudar na edição de mapa do meu Estado.

Um forte abraço a todos.

Que boa noticia......

Um estado com poucos editores, sua ajuda será muito apreciada.

Bem vindo ao mundo das edições...

Tem uma turma boa de ajuda ai no norte.

Ja ja eles se apresentam......

Abraços
Cal Tedde
Global Champ Mentor, Beta Lider
[ img ][ img ][ img ][ img ]
caltedde
Coordinators
Coordinators

Has thanked: 2238 times
Been thanked: 2625 times

Postby denysdgcf » Mon Oct 22, 2018 3:12 pm

caltedde wrote:
GiannyNeri wrote:Olá.

Sou Gianny Neri.

Um forte abraço a todos.

Que boa noticia......

Um estado com poucos editores, sua ajuda será muito apreciada.

Bem vindo ao mundo das edições...

Tem uma turma boa de ajuda ai no norte.

Ja ja eles se apresentam......

Abraços

Excelente notícia!
Seja bem vindo, Gianny!
Sou editor de Rondônia, mas no que precisar posso ajudar no Amapá também!
Sugiro que acesse e conheça o sub fórum dos editores do estado do Amapá.
Abraços e boas edições. ;)
Denys Fonseca
"Eu sou da Terra da Luz, eu sou do Ceará!"
Manual de Edição Fórum Brasil
denysdgcf
Experts
Experts

Has thanked: 6350 times
Been thanked: 4927 times

Postby fariamartin » Wed Oct 24, 2018 6:23 pm

Meu nome é Dione sou do Estado do Paraná.
fariamartin

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Postby MarcosDSCI » Wed Oct 24, 2018 8:30 pm

Olá Dione, welcome abord!
Se possível, te apresenta também aqui, dizendo por onde costuma cirtular e editar. Conheça o sub forum do PR.
Qualquer dúvida podes solicitar ajuda pelos Foruns mesmo ou no chat do WME que sempre tem alguém disposto a auxiliar.
Grande abraço.
fariamartin wrote:Meu nome é Dione sou do Estado do Paraná.
Marcos Dutra
AM - Porto Alegre, sul do RS e centro do PA
CM - Brasil
RRT/iOS ßeta/WME ßeta/ßL
Dúvidas na edição? Clique aqui e aprecie sem moderação!
MarcosDSCI
Country Manager
Country Manager

Has thanked: 362 times
Been thanked: 223 times

Postby SMouraJr » Sat Oct 27, 2018 2:19 am

bhsanches wrote:Olá sou o Henrique, bhsanches, sou usuário pre histórico do Waze e do Waze Editor, arrumei muito esses mapas antes de uma compra grande de mapa que o Waze fez há uns anos atrás que bagunçou tudo, criei mt coisa na região que moro, na minha cidade Sorocaba. Morei em SP por entre esses anos e viajo com alguma frequência a Salvador e RJ.
Li tudo disso aqui em inglês ainda quando não tinha tradução. E fiquei uns bons anos entrando pra ajustar alguma coisa pontual, que visse onde passasse.
Hj em dia com meu pai trabalhando de Uber, e utilizando uber bastante conforme vejo e pego os relatos e reclamações dos motoristas eu entro vejo a situação e já corrijo se possível, .
Irei rever as informações aqui agora em Português, vou me atualizar. Estou à disposição.

Olá Henrique!! Boa noite...

Seja benvindo novamente então!! Puxe a cadeira e vamos trocar experiências do velho e "bom" Cartouche, pois parece que somos desta época...

Realmente bastante coisa mudou, mas o que não muda é que continuam viciantes as atividades de edição...

Em minha assinatura, há um link com diversos materiais de apoio para uma atualização e também os "protocolos" que a comunidade desenvolveu para atendimento de UR's, padrões de nomenclatura de vias e uma série de outros assuntos.

Enturme-se!! Editar sozinho é legal, mas em grupo é mais legal ainda!! E se precisar de ajuda é só gritar!!

Conte conosco!!! Em QAP QRV sempre!!
Sinésio Moura
AM - São Paulo - Z. Oeste/Z. Sul - SW Paulista
[ img ] [ img ] [ img ] [ img ]
Links importantes!!
SMouraJr
Experts
Experts

Location: São Paulo (Morumbi, Vila Andrade, Butantã, Jd Bonfliglioli e região)
Has thanked: 274 times
Been thanked: 76 times

Postby antigerme » Sat Oct 27, 2018 2:54 pm

SMouraJr wrote:
bhsanches wrote:Olá sou o Henrique, bhsanches, sou usuário pre histórico do Waze e do Waze Editor, arrumei muito esses mapas antes de uma compra grande de mapa que o Waze fez há uns anos atrás que bagunçou tudo, criei mt coisa na região que moro, na minha cidade Sorocaba. Morei em SP por entre esses anos e viajo com alguma frequência a Salvador e RJ.

Olá Henrique!! Boa noite...

Seja benvindo novamente então!! Puxe a cadeira e vamos trocar experiências do velho e "bom" Cartouche, pois parece que somos desta época...

Realmente bastante coisa mudou, mas o que não muda é que continuam viciantes as atividades de edição...

Em minha assinatura, há um link com diversos materiais de apoio para uma atualização e também os "protocolos" que a comunidade desenvolveu para atendimento de UR's, padrões de nomenclatura de vias e uma série de outros assuntos.

Enturme-se!! Editar sozinho é legal, mas em grupo é mais legal ainda!! E se precisar de ajuda é só gritar!!

Conte conosco!!! Em QAP QRV sempre!!

Precisei dar uns tapas no tópico para poder tirar a poeira. Cof! Cof! Cof! Mas vocês são veeelhoooos, em!!!

Época que o mapa era só mato e a tecnologia do Waze se resumia a barro fofo e pedra lascada.

:lol:
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor

Has thanked: 3423 times
Been thanked: 10695 times

PreviousNext

Return to Brazil