Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby robertPeacefulSpeedy » Wed Feb 13, 2019 4:29 pm

Olá me chamo Roberto. Sou do Rio de Janeiro. Sempre que possível tento fazer edições para melhorar a qualidade das informações disponíveis no aplicativo.
robertPeacefulSpeedy

Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time

Postby MauricioCGB » Wed Feb 13, 2019 5:23 pm

robertPeacefulSpeedy wrote:Olá me chamo Roberto. Sou do Rio de Janeiro. Sempre que possível tento fazer edições para melhorar a qualidade das informações disponíveis no aplicativo.

Roberto,

Bem vindo ao fórum.
A comunidade agradece sua ajuda, cada um no seu tempo e possibilidade.
Na assinatura dos editores que postam aqui vc vi encontrar links que vão te ajudar nas edições.

Precisando de qualquer informação entre em contato.

Acompanhe o fórum do Rio de Janeiro, lá vc vai encontrar as novidades sobre o que acontece no seu Estado.
Divirta-se.
MauricioCGB
PartnerCoordinator
PartnerCoordinator

Has thanked: 386 times
Been thanked: 328 times

Postby marcosb61 » Wed Feb 13, 2019 8:30 pm

Bem vindo ao foro, qualquer duvida estamos dispostos a ajudar.
um abraço
robertPeacefulSpeedy wrote:Olá me chamo Roberto. Sou do Rio de Janeiro. Sempre que possível tento fazer edições para melhorar a qualidade das informações disponíveis no aplicativo.
marcosb61
Beta tester
Beta tester

Has thanked: 1096 times
Been thanked: 305 times

Postby ElinaldoUBER » Fri Feb 15, 2019 1:48 pm

Olá! Meu nome é Elinaldo, mora em Vila Velha, ES. Uso o Waze há 8 meses e sempre que posso, colaboro com a edição dos mapas, como uma forma de melhorar a experiência de mais usuários no trânsito. Espero continuar contribuindo.
ElinaldoUBER

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Postby nelramos » Fri Feb 15, 2019 1:53 pm

ElinaldoUBER wrote:Olá! Meu nome é Elinaldo, mora em Vila Velha, ES. Uso o Waze há 8 meses e sempre que posso, colaboro com a edição dos mapas, como uma forma de melhorar a experiência de mais usuários no trânsito. Espero continuar contribuindo.

Seja muito bem vindo Elinaldo!
Muito boa a sua iniciativa, precisamos de sua experiência de trânsito para auxiliar na manutenção dos mapas, O Espirito Santo agradece. :)
No que precisar estamos aqui para lhe ajudar, o sub-fórum do Espirito Santo é este -> E.S.. Lá você interage com os editores locais, mas também pode olhar todo o fórum, tem muita leitura para você aprender as particularidades do editor. ;)

Saudações...
[ img ] [ img ]
Nelson Ramos | Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Manual de Edição | Leia aqui primeiro | Wazeopédia | FAQ - Perguntas Frequentes
Se o post lhe foi útil, o melhor obrigado é clicar no joinha ali em cima. ;)
nelramos
Country Manager
Country Manager

Has thanked: 68 times
Been thanked: 165 times

Postby marcosb61 » Fri Feb 15, 2019 6:05 pm

Bem vindo ao foro, qualquer duvida estamos a disposição para ajudar.
grande abraço
ElinaldoUBER wrote:Olá! Meu nome é Elinaldo, mora em Vila Velha, ES. Uso o Waze há 8 meses e sempre que posso, colaboro com a edição dos mapas, como uma forma de melhorar a experiência de mais usuários no trânsito. Espero continuar contribuindo.
marcosb61
Beta tester
Beta tester

Has thanked: 1096 times
Been thanked: 305 times

Postby MarcusPaulomxp » Fri Feb 15, 2019 9:24 pm

Ola wazers me chamo Marcus e tenho o app desde 2011 mais de uns tempos pra cá me interessei em saber como funcionava o waze e acabei caindo na wazeopedia e fiquei fascinado com o mecanismo de trabalho e como mas coisas se desenrolam por traz do app e resolvi me registrar e tentar ajudar de alguma forma pois sempre ando em varias estradas nos eixos rj-mg(região norte) e rj-sp e interior do rj e acho que posso ajudar em algo pois to sempre na estrada e com meu humilde conhecimento ajudar em algumas rotas. já até me inscrevi para achar um mentor espero que nossa experiência seja emocionante. :D

obrigado
MarcusPaulomxp

Been thanked: 2 times

Postby Josevaldos950 » Fri Feb 15, 2019 10:13 pm

MarcusPaulomxp wrote:Ola wazers me chamo Marcus e tenho o app desde 2011 mais de uns tempos pra cá me interessei em saber como funcionava o waze e acabei caindo na wazeopedia e fiquei fascinado com o mecanismo de trabalho e como mas coisas se desenrolam por traz do app e resolvi me registrar e tentar ajudar de alguma forma pois sempre ando em varias estradas nos eixos rj-mg(região norte) e rj-sp e interior do rj e acho que posso ajudar em algo pois to sempre na estrada e com meu humilde conhecimento ajudar em algumas rotas. já até me inscrevi para achar um mentor espero que nossa experiência seja emocionante. :D

obrigado

Bem vindo ao fórum.

A comunidade agradece sua ajuda, Colaborando de acordo com o seu tempo e possibilidade.
Nas assinatura dos editores que postam aqui você encontrará links que vão te ajudar nas edições.

Precisando de qualquer informação entre em contato.
Josevaldos950
Map Editor - Level 1
Map Editor - Level 1

Has thanked: 24 times
Been thanked: 10 times

Postby BorisSkalovsky » Tue Feb 19, 2019 1:00 am

Boa noite Pessoall!!

Sou do Vale do Aço em Minas Gerais e estou começando a editar agora, pois rodo muito em estradas vicinais e nem sempre atendidas por GPS tradicionais, por isso achei o waze uma ferramenta fantástica para quem precisa se orientar em locais mais afastados.
BorisSkalovsky

Been thanked: 5 times

Postby ricardost3 » Tue Feb 19, 2019 2:17 am

BorisSkalovsky wrote:Boa noite Pessoall!!

Sou do Vale do Aço em Minas Gerais e estou começando a editar agora, pois rodo muito em estradas vicinais e nem sempre atendidas por GPS tradicionais, por isso achei o waze uma ferramenta fantástica para quem precisa se orientar em locais mais afastados.

Seja bem vindo a comunidade, ficamos felizes por mais um pro time!
Abraços e boas edições!!
ricardost3
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 537 times
Been thanked: 387 times

PreviousNext

Return to Brazil