Switch to full style
[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Forum rules

Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.
Post a reply

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Thu Aug 03, 2017 10:56 pm

JPQuille wrote:PS: Tudo a um custo minimo de um chopp por pergunta :) :roll:

Tá aprendendo em!
:P

Mon Feb 12, 2018 2:45 pm

felipecoxanet wrote:Olá, sou Felipe de São Paulo Capital, Campo Grande, vou ver se consigo ajudar a ajustar os locais por onde passo.

Show!

Precisando de alguma coisa é só dar um alô aqui no fórum. ;)

Wed Oct 10, 2018 7:16 pm

world_699k90yq wrote::)

:)

Sat Oct 27, 2018 2:54 pm

SMouraJr wrote:
bhsanches wrote:Olá sou o Henrique, bhsanches, sou usuário pre histórico do Waze e do Waze Editor, arrumei muito esses mapas antes de uma compra grande de mapa que o Waze fez há uns anos atrás que bagunçou tudo, criei mt coisa na região que moro, na minha cidade Sorocaba. Morei em SP por entre esses anos e viajo com alguma frequência a Salvador e RJ.
Li tudo disso aqui em inglês ainda quando não tinha tradução. E fiquei uns bons anos entrando pra ajustar alguma coisa pontual, que visse onde passasse.
Hj em dia com meu pai trabalhando de Uber, e utilizando uber bastante conforme vejo e pego os relatos e reclamações dos motoristas eu entro vejo a situação e já corrijo se possível, .
Irei rever as informações aqui agora em Português, vou me atualizar. Estou à disposição.

Olá Henrique!! Boa noite...

Seja benvindo novamente então!! Puxe a cadeira e vamos trocar experiências do velho e "bom" Cartouche, pois parece que somos desta época...

Realmente bastante coisa mudou, mas o que não muda é que continuam viciantes as atividades de edição...

Em minha assinatura, há um link com diversos materiais de apoio para uma atualização e também os "protocolos" que a comunidade desenvolveu para atendimento de UR's, padrões de nomenclatura de vias e uma série de outros assuntos.

Enturme-se!! Editar sozinho é legal, mas em grupo é mais legal ainda!! E se precisar de ajuda é só gritar!!

Conte conosco!!! Em QAP QRV sempre!!

Precisei dar uns tapas no tópico para poder tirar a poeira. Cof! Cof! Cof! Mas vocês são veeelhoooos, em!!!

Época que o mapa era só mato e a tecnologia do Waze se resumia a barro fofo e pedra lascada.

:lol:

Thu Nov 08, 2018 11:01 pm

SMouraJr wrote:Abraços e sempre em QAP QRV!!

Desisto. Diga logo qual o código secreto para desvendar o que falou. (TOC matando por não entender)

Tue Jan 08, 2019 11:54 pm

vinnivivan wrote:Olá pessoal, tudo bem?
Sou Vinicius Vivan, de Mogi das Cruzes - SP, tenho 28 anos e sou formado em Engenharia Elétrica. Uso o waze diariamente e tenho percebido vários erros em destinos aqui na cidade de Mogi das Cruzes, comecei reportando alguns até que agora resolvi agregar na comunidade para poder começar as edições.
Sei que aqui é para apresentações, mas se alguém puder me ajudar pois aqui na minha região onde dirijo diariamente não estou habilitado para edições... Se alguém souber como resolver... Fico grato! Um abraço a todos...

Sempre que tiver um dúvida ou problema para editar os mapas, manda aqui no fórum que toda a turma é mega solicita e irá te ajudar. ;)

Sun Feb 24, 2019 11:35 pm

PatrickBLopes wrote:
KronosAgeon wrote:Olá Sou Ageon, comecei a usar o aplicativo aqui no Espírito Santo e espero ajudar.

Olá KronosAgeon, seja bem vindo.

Sério que Kronos é bem-vindo?!?! Não foi ele que matou metade da população do universo? :D

Fri Apr 19, 2019 10:59 pm

romfo wrote:olá, eu sou o romfo... uso o waze faz alguns anos... moro em são paulo e gostaria de contribuir com a edição do mapa...

Bem-vindo romfo!

Precisando de qualquer coisa, só lance aqui no nosso fórum que a turma toda irá te ajudar. ;)

Fri Apr 19, 2019 11:45 pm

marcosb61 wrote:
romfo wrote:olá, eu sou o romfo... uso o waze faz alguns anos... moro em são paulo e gostaria de contribuir com a edição do mapa...

Bem vindo ao foro,qq coisa estamos a disposição
un abrazo

Em espanhol "bem-vindo" é escrito assim separado é? Pensei que fosse "bienvenido" :mrgreen:

Fri Jun 28, 2019 7:46 pm

WythcelOliveira wrote:Oi
Me Wythcel Carvalho Oliveira
Sou de Salvador
Entre no site p editar, gostei muito
Agora quero melhorar as cidades
Por onde passo e fico mais tempo

Bem-vindo Wythcel!!

Precisando de ajuda ou dúvidas, só dar um alô. ;)
Post a reply