Switch to full style
[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Forum rules

Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.
Post a reply

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Wed Apr 17, 2019 12:41 pm

kkesley wrote:
isaiasmelof wrote:Olá Bom dia,

Sou Isaias Melo, usuário de Brasília DF, ja utilizo o waze para navegação a alguns anos, porem de forma bem casual. Agora estou aqui me aventurando como editor de mapas, espero poder agregar valor e contribuir para melhorar ainda mais esta ferramenta que já se tornou essencial para nosso cotidiano. Um forte abraço e até mais!!

Seja muito bem vindo Isaias Melo !!! Precisando estamos as ordens... ;)
confira alguns links de minha assinatura, tem ótimas dicas...
Aproveite e de uma olhadinha no sub fórum do Distrito Federal acesse o link
Distrito Federal

Boas edições!

Obrigado pelas boas vindas kkesley, vou olhar os links que você indicou e o forum aqui do DF, grato pelas dicas! Abraços.

Thu Apr 18, 2019 4:38 pm

Ola pessoal, me chamo Alexandre, moro na Paraíba, Município de Curral de Cima. Já faz um tem que participo do WAZE, desde 2014, dou minha contribuição quando posso e espero que não tenha erros, mas se tiver fiquem a vontade de me corrigir. Como viajo muito e sempre encontro alguns, tomo a liberdade de fazer alguns ajuste.

Thu Apr 18, 2019 4:54 pm

Alexandre_fdn wrote:Ola pessoal, me chamo Alexandre, moro na Paraíba, Município de Curral de Cima. Já faz um tem que participo do WAZE, desde 2014, dou minha contribuição quando posso e espero que não tenha erros, mas se tiver fiquem a vontade de me corrigir. Como viajo muito e sempre encontro alguns, tomo a liberdade de fazer alguns ajuste.

Bem vindo Alexandre!
Os Alexandres são os melhores editores do Waze rs

Não se se conhece, mas também temos uma sessão da Paraíba no fórum

Precisando de um help estou a disposição, sou de SP mas to sempre por aqui, ou "pida" lá pro pessoal da PB

Boas edições!

Thu Apr 18, 2019 8:21 pm

Bom dia, Boa tarde e boa noite Wazers!

Sou de Pirassununga-SP (terra da cachaça e da Esquadrilha da Fumaça :D ), mas morei por 10 anos em São Paulo-SP.
Estou sempre indo até São Paulo e Ribeirão Preto. Comecei a usar o Waze desde que chegou ao Brasil, acredito que em meados de 2012 ou começo de 2013, nessa época ainda morava em São Paulo e lembro que em poucas semanas o app já salvava minha vida por lá.
Enfim, gosto muito do Waze e sempre quis ajudar além das notificações de um simples usuário.
Aqui estou para tentar ajudar a comunidade, principalmente neste eixo São Paulo - Pirassununga - Ribeirão Preto.
Abraços!

Fri Apr 19, 2019 1:38 pm

GusMMF1 wrote:Bom dia, Boa tarde e boa noite Wazers!

Sou de Pirassununga-SP (terra da cachaça e da Esquadrilha da Fumaça :D ), mas morei por 10 anos em São Paulo-SP.
Estou sempre indo até São Paulo e Ribeirão Preto. Comecei a usar o Waze desde que chegou ao Brasil, acredito que em meados de 2012 ou começo de 2013, nessa época ainda morava em São Paulo e lembro que em poucas semanas o app já salvava minha vida por lá.
Enfim, gosto muito do Waze e sempre quis ajudar além das notificações de um simples usuário.
Aqui estou para tentar ajudar a comunidade, principalmente neste eixo São Paulo - Pirassununga - Ribeirão Preto.
Abraços!

Seja bem vindo, @GusMMF1
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas!
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de São Paulo
Feliz Páscoa, boas edições e "Senta a Pua!" :D

Fri Apr 19, 2019 10:57 pm

olá, eu sou o romfo... uso o waze faz alguns anos... moro em são paulo e gostaria de contribuir com a edição do mapa...

Fri Apr 19, 2019 10:59 pm

romfo wrote:olá, eu sou o romfo... uso o waze faz alguns anos... moro em são paulo e gostaria de contribuir com a edição do mapa...

Bem-vindo romfo!

Precisando de qualquer coisa, só lance aqui no nosso fórum que a turma toda irá te ajudar. ;)

Fri Apr 19, 2019 11:03 pm

valeu antigerme... tranquilidade

Fri Apr 19, 2019 11:11 pm

romfo wrote:olá, eu sou o romfo... uso o waze faz alguns anos... moro em são paulo e gostaria de contribuir com a edição do mapa...

Bemvindo ao foro,qq coisa estamos a disposição
un abrazo
Last edited by marcosb61 on Sat Apr 20, 2019 1:22 am, edited 1 time in total.

Fri Apr 19, 2019 11:45 pm

marcosb61 wrote:

Bem vindo ao foro,qq coisa estamos a disposição
un abrazo

Em espanhol "bem-vindo" é escrito assim separado é? Pensei que fosse "bienvenido" :mrgreen:
Post a reply