https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by tcramos
Sou novo no forum!!! abraços a todos
tcramos
Posts: 1
Send a message

Post by TDiasx
Boa Noite Pessoal,Meu Nome E Thiago To Iniciando Nas Edições,Vamos que Vamos Ainda Tô Meio Perdido,Mas já já Pego o Jeito! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: 8-)


Pretendo atuar Na área De Jaboatão,Especificamente Nos Curados.
TDiasx
Posts: 1
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by Teboga
Olá pessoal,

Sou de Criciúma / SC, comecei a usar o Waze há poucos dias e estou muito interessado em participar dessa comunidade. Estou lendo o Wiki e até já fiz minha primeira edição.

Abraços a todos...
Teboga
Posts: 3
Has thanked: 4 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by telsoncavalcante
Olá pessoal!

Meu nome é Telson, uso o Waze há bastante tempo mas só agora comecei a editar. A expectativa é que logo logo consiga ser AM de Teresina-Pi para ajudar a galera na atualização dos mapas.
telsoncavalcante
Posts: 6
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by tenlucas
Boa tarde, me chamo Lucas e sou iniciante de Fortaleza-CE. Estou lendo o manual de edição para contribuir da melhor maneira possível.
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2217
Has thanked: 474 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
jarlce wrote:Boa tarde a todos;
sou de Fortaleza-CE, sou relativamente novo no Waze. Uso o aplicativo o tempo todo que estou dirigindo e gostaria de poder contribuir mais além dos alertas quando estou em deslocamento. A parte de edição também me atrai muito, embora eu tenha que aprender bastante sobre esse assunto.
Seja bem-vindo jarlce...

Não se esqueça de acessar o nosso fórum local:
http://world.waze.com/forum/viewtopic.p ... &start=280
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2217
Has thanked: 474 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
nelsonfaria wrote:Olá! Ja sou cadastrado a algum tempo mas só agora estou participando mais efetivamente com a navegação pelo app e edição de mapas.
Seja bem-vindo Nelson! Vc costuma editar por onde?

Atenção!
O Ministério da Saúde adverte:
Edição de Mapas causa dependência física e psíquica!
:lol:
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2217
Has thanked: 474 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
BOCADAMINA wrote:Olá a todos!
Meu nome é Paulo, moro em Nova Lima, MG. 15km de BH e com estradas para diversas cidades históricas da região.
Comecei no waze faz pouco mais de 2 meses, e era o que me faltava, eu gosto muito de mapear as estradas com GPS, e agora, por mais recurso que outro aplicativo tenha, ficou muito sem graça navegar sem o waze.
Comecei a editar e fiquei mais empolgado ainda. Isso é um perigo, minha namorada já não tá aguentando ver o editor de mapa na tela.
Eu estou editando através do iPad, ele me parece limitado, pois não consigo permitir e negar conversões no mesmo nó, apenas "alow All turns" ou "disallow all turns". Qual o melhor meio para editar os mapas? Existe algum aplicativo para edição no pc?
Obrigado
Seja bem-vindo Paulo! Não é muito aconselhável editar pelo iPad (exceto coisas básicas), aconselho acessar pelo browser (Firefox ou Chrome) neste link para edições mais avançadas!

Cuidado com as edições!
O Ministério da Saúde adverte:
Edição de Mapas causa dependência física e psíquica!
:lol:
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2217
Has thanked: 474 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
Amarildo4279 wrote:
quantumjedi wrote:Bem-vindo ao fórum, Amarildo!
Que apresentação completa a sua! Legal.
Certamente a sua experiência será útil. Familiarize-se com as orientações para edição através do Wiki (veja link na minha assinatura abaixo) e aqui no fórum.
Um abraço.
Obrigado sou novo aqui, ainda me adaptando...abraço...
Seja bem-vindo Amarildo... Como vc pode ter percebido, ou não, o fórum (no que cabe aos Gerentes de Área e demais editores) está divido por estados. Se possível, conheça o que motivou a reestruturação neste tópico, como também, segue aqui o link para a região de SP! Nele vc poderá encontrar maiores detalhes da área em questão!
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2217
Has thanked: 474 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
jefferson-alves wrote:Olá, meu nome é Jefferson e sou de Fortaleza. :)
Já uso o Waze a um bom tempo mas só agora resolvi entrar na parte de edição, pra tentar arrumar umas ruas perto de casa :D
Seja bem-vindo mais uma vez Jefferson! Como lhe falei (PM), não deixe de acompanhar o nosso fórum local entre outros de seu interesse a nível nacional, como também, do material passado, em especial, os links importantes!
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2217
Has thanked: 474 times
Been thanked: 805 times
Send a message