Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by tenlucas
MendesJniorMeow wrote:E ai galera?! Bom dia...
Me chamo Júnior. Mendes Júnior!!
(mendesjniormeow) sou de FORTALEZA/CE.

sou novato como editor_1.
Opa... Bem-vindo Mendes! :D

PS: Não esquece de acessar o fórum do nosso estado! ;)
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by Th3Junior
Boa noite,

Me chamo Junior, sou de SP.

Obrigado.
Th3Junior
Posts: 16
Been thanked: 3 times
Send a message
Last edited by Th3Junior on Tue May 31, 2016 9:58 pm, edited 1 time in total.

Post by ThaisFernandap97
Boa tarde, me chamo Thais.

Meu nick é thaisfernandap97. Gostaria de uma alteração em um endereço. Fiz a solicitação no Google também e eles já ajustaram. O alfinete está caindo em outra esquina e o entregador sempre tem dificuldade de encontrar. A rua é Martin Wendrychowski 235, Capão Raso, Curitiba. Como faço? 

Obrigada desde já
ThaisFernandap97
Posts: 1
Send a message

Post by ThalesDiego2022
Olá, me chamo Thales!

Estou começando agora a editar no Waze.
Conto a ajuda de vocês, obrigado. :D
 
ThalesDiego2022
Posts: 1
Send a message

Post by ThalesFreier
Oi!
Eu sou o Thales, de São Paulo capital.
Estou com o Waze há quase 2 anos, mas só ultimamente eu parei pra reparar no sistema de ranking e reparei que meus amigos tem muito mais pontos que eu, por que eu sempre dirigi usando o waze da minha namorada.
Pra tirar o atraso, resolvi me empenhar a ganhar pontos e acabei caindo aqui na comunidade dos editores. Lí alguns textos e já estou começando a resolver alguns problemas lá. Gostei muito de encontrar uma comunidade unida como essa! Gosto do waze, é bem amigável, e a comunidade tambem!

ps: POR FAVOR VAMOS FAZER UM ABAIXO ASSINADO PRA VOLTAR A VOZ DO STAR WARS eu gostava tanto dela :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ThalesFreier
Posts: 4
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by ThalesFreier
E aí, rapazeada.
Não sei muito bem onde colocar isso, vou fazê-lo aqui.
Uma experiencia que eu achei muito interessante durante as minhas edições é fazer vias afastadas e inóspitas, que ainda não estão no waze, com o auxilio do google maps (Fiz isso em Mairiporã e no interior de Santa Catarina).
Porém, só posso editar onde já passei de carro, e bem, moro em São Paulo, o local mais atualizado do Waze :lol:

Teria alguma chance de algum moderador ver este meu apelo e liberar algumas áreas mais inóspitas por aí? Valeu!! :D
ThalesFreier
Posts: 4
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by ThamyeVal
Sou o Thamye

Sou de São Paulo e uso o waze há uns 3 ou 4 anos já. Gostaria de ajudar a melhorar
ThamyeVal
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by TheGreatEduLeite
Salve, salve Wazers!

Mais um perdido nessa selva de pedra e de congestionamento que é São Paulo! Waze acabou tornando-se ferramenta obrigatória no dia-a-dia... uns paus às vezes, mas é isso.

Estamos por ai... From ZN para o mundo! :)

Uarini é o nick.

Abs.
TheGreatEduLeite
Posts: 1
Send a message

Post by thiago13ro
Olá galera. Sou o Thiago. Não sou tão novo por aqui (fiz algumas edições no passado), mas decidi estar mais ativo na comunidade recentemente!

Sou desenvolvedor, tenho 33 anos e moro no estado do Rio de Janeiro.
Estou me amarrando em ajustar alguns pontos no mapa por onde tenho passado!
Espero contribuir bastante! Há, uma dúvida: como faço pra subir de nível? :P
Um abraço.
thiago13ro
Posts: 4
Has thanked: 4 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Thiago_Felix
Thiago Felix

Moro em Recife, mas acho que estou de mudança para o Rio, cidade que nasci.
Uso o Waze a mais ou menos 5 meses, tenho 29 anos, formado em Direito, e sou piloto da Tam Linhas Aéreas.

Abraços
Thiago_Felix
Posts: 66
Has thanked: 4 times
Been thanked: 6 times
Send a message
Área Manager: Niterói, São Gonçalo e Região.
[img]https:///Vbw2U[/img][img]https:///kw8w7[/img]