Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby WesleyHenriiqueRosa » Sat Jun 01, 2019 6:24 pm

css43 wrote:
VitorGoiabeira wrote:
WesleyHenriiqueRosa wrote:Oi galera!!! Me chamo Wesley, sou de Brodowski/Ribeirão Preto - SP. Comecei a usar o Waze a pouco tempo e logo fiquei encantado pelo app. Recentemente recebi um convite sobre o Programa de Mentoração e escolhi como minha mentora a reginamaga. Estou disposto a aprender o que for possível para contribuir a comunidade. Valeu!!!
Rapaz... Você é fera... Se possível, nos explique como conseguiu mais de 1 milhão de pontos em menos de 1 ano? E 216 km pavimentados?

Enviado do meu MI 6

Eu uso o app em veículos que prestam serviços de logística. Creio que seja esse o motivo dos pontos
WesleyHenriiqueRosa

Has thanked: 19 times
Been thanked: 12 times

Postby WesleyHenriiqueRosa » Sat Jun 01, 2019 9:17 pm

VitorGoiabeira wrote:
WesleyHenriiqueRosa wrote:
css43 wrote:[quote="VitorGoiabeira"][quote="WesleyHenriiqueRosa"]Oi galera!!! Me chamo Wesley, sou de Brodowski/Ribeirão Preto - SP. Comecei a usar o Waze a pouco tempo e logo fiquei encantado pelo app. Recentemente recebi um convite sobre o Programa de Mentoração e escolhi como minha mentora a reginamaga. Estou disposto a aprender o que for possível para contribuir a comunidade. Valeu!!!
Rapaz... Você é fera... Se possível, nos explique como conseguiu mais de 1 milhão de pontos em menos de 1 ano? E 216 km pavimentados?

Enviado do meu MI 6

Eu uso o app em veículos que prestam serviços de logística. Creio que seja esse o motivo dos pontos [/quote]Haaaaaa então está explicado...e você compartilhou seu login e senha? Você deve confiar nessas pessoas para compartilhar essas informações. Show de bola.

Enviado do meu MI 6[/quote]Os aparelhos são meus
Mas já removi alguns logins de alguns aparelhos.
Obrigado.
WesleyHenriiqueRosa

Postby WesleyHenriiqueRosa » Sat Jun 01, 2019 9:21 pm

bmrmezenga wrote:Não sabia que era possível usar logins simultâneos.

Bom, para o App isso não é ruim, é bom, quanto mais gente no transito compartilhando dados reais melhor.
Confesso que também não sabia. Loguei com o meu usuário (peguiça de criar uma nova conta para cada dispositivo) achando que era normal.
WesleyHenriiqueRosa

Postby WEstrela » Sun May 14, 2017 1:01 pm

Meu nome é William sou de Brasília-DF e atualmente estou atualizando as vias e endereços da região de Ceilândia e Taguatinga.

No momento estou focado na parte de "bairros" mais pobres de Ceilândia onde todas as ruas estão com o endereço, p.ex., QNO 18, faltando os conjuntos.

Outro problema que notei tanto em Ceilândia quanto em Taguatinga é que muitas​ vias estão com velocidade errada e os tipos de vias estão categorizados erroneamente, faltando muitas vias Principais (Arteriais/Coletoras) o que leva o Waze a rotear por ruas muito estreitas ou perigosas.

E acredito que esse tipo de atualização vai inclusive trazer novos usuários para o Waze.
WEstrela
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 28 times
Been thanked: 72 times

Postby WEstrela » Wed Sep 13, 2017 10:11 pm

Williamhsa wrote:Alguém sabe se consigo fazer comunicação com o waze usando python?

Mandei uma MP (Mensagem Privada) para ti.
WEstrela
Area Manager
Area Manager

Postby WEstrela » Thu Dec 27, 2018 1:11 pm

Rochascott wrote:saudações a todos
sou usuário a 1 ano e meio
já trabalhei com mapeamento urbano e tenho uma certa experiencia no assunto, porem conto com a ajuda de vocês nessa plataforma.

Rochascott seja bem vindo!!!

Você é de qual região/cidade do país?

Dê uma olhada no Manual de Edição.

Abraços,
WEstrela
Area Manager
Area Manager

Postby wfcancian » Sun Sep 24, 2017 2:01 am

Boa noite!

Sou Wellington Cancian, atualmente moro em Pouso Alegre/MG.
Sou engenheiro e trabalho em toda a região do Sul de Minas (especialmente cidades-polo: Alfenas, Itajubá, Varginha, Pouso Alegre e Poços de Caldas) - também viajo frequentemente para região metropolitana mineira e interior de São Paulo.
Sinto prazer em compartilhar minhas experiências de viagem e contribuir para um trânsito cada vez mais seguro!

Recebi o convite do moderador GBelvino para me apresentar à comunidade.
wfcancian

Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times

Postby wgo_90 » Tue Mar 29, 2016 1:45 pm

Olá, Sou Welington (wgo_90)
Sou de Vitória-ES, utilizo o waze a pouco mais de um ano com frequencia, mas editor a pouco menos de 1 mês.
Espero contribuir ao máximo com a comunidade com minhas edições e poder ajudar e ser ajudado nessa fase inicial, pois muitas dúvidas irão aparecer com o tempo.
Abraço.
wgo_90

Has thanked: 0 time
Been thanked: 5 times

Postby Whister » Thu Jan 22, 2015 2:13 am

Boa Noite,

sou Danilo de Palmas/TO usuário do Waze há alguns dias, mas com intuito de colaborar já andei mexendo como bom brasileiro, sem ler o fórum(foi sem querer. rsrsrs.) Não sabia que tinha, apenas achei o material de ajuda se resumia aquele vídeo em inglês.

Espero poder colaborar e solicito o envio materiais sobre o assunto para que não fique pentelhado excessivamente.

abraço

T+
Whister

Has thanked: 0 time
Been thanked: 2 times

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby whitebr » Wed Feb 19, 2014 8:05 pm

julianovendramini wrote:Bom dia pessoal!

Meu nome é Juliano Vendramini e já uso o Waze há pelo menos um ano, acho fantástico esta aplicação pois colaborativamente ajudamo-nos uns aos outros no trânsito em especial.

Começei a pouco mais de uma semana a acessar a edição de mapas, inicinando a colocar pontos de referência na cidade de Fortaleza, onde moro.

Gosto muito de softwares livre pois acredito que com a ajuda da comunidade conseguimos evoluir rápido, e em pouco tempo teremos o que nenhuma empresa até hoje tem, atualização de dados em tempo real.

Conto com a ajuda de todos vocês enquanto me disponibilizo a ajudar no que for preciso!

Grande abraço a todos!... e... viva o Waze! :D

Seja bem-vindo!
Abraços
Celso
whitebr

Has thanked: 6 times
Been thanked: 1 time

PreviousNext

Return to Brazil