Switch to full style
[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Forum rules

Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.
Post a reply

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Tue Nov 15, 2016 1:20 pm

BOM DIA
ESTOU MUITO QUERENDO MUDAR PARA NO NIVEL 3 OU MAIS
JA DESETIR UMA VEZ POR CAUSA DISSO, SEMPRE EDITO MAPA E AJUDO NOS ERRO, MAIS SENDO NIVEL 2 NAO TENHO MUITO RECUSSO
SOU DA REGIAO CONTAGEM E NEVES E BH

E-MAIL wagnerfortes@gmail.com

Wed Jan 14, 2015 12:53 am

Boa noite pessoal.
Meu nome é Wagner, sou de São Paulo - Capital, Bairro da Moóca (Zona Leste), trabalho como vendedor e espero poder contribuir positivamente para o aperfeiçoamento do "nosso" mapa.
Já perturbei bastante o Angelo_1903 que foi solícito e paciente. rsrs
Grande abraço!

Mon Sep 14, 2015 4:08 am

Oi, bom dia! Meu nome é Walter e esta é a minha primeira mensagem no Fórum. Fez mais de ano que utilizo o Waze e gostei tanto que comecei a editar pequenos trechos (aqueles permitidos aos do nível 1 :lol: ). Aí que mora o perigo! Empolgado com as edições acabei por fazê-las em desacordo com o estabelecido nos Fóruns. Mas... eu nem sabia que existiam Fóruns em português!!! Procurado pelo amigo Arthur que me passou alguns link's e após tomar conhecimento de um pouquinho "disso tudo" tomei coragem de me aventurar por aqui :D . Sou de Belo Horizonte, resido na região da Lagoa da Pampulha e trabalho no centro. Vou continuar editando, mas antes vou estudar mais! Obrigado.

Re: Novo no waze? Se apresente.

Mon Nov 11, 2013 10:04 pm

Boa noite pessoal.

Sou Willian de São Paulo/SP, morador da Zona Leste.
Já uso a 11 meses, quase 1 ano e ando bastante pela no zona leste.

Estou aqui p/ agregar valor a comunidade!!! :lol: :lol: :lol:

Abraços a todos!!!
Willian

Tue Apr 28, 2015 9:24 am

EduardoSantino-77 wrote:Olá. gostaria de saber porque minha permissão, foi suspensa e se vai permanecer suspensa. Pois se for ficar suspesa gostaria de excluir minha conta pois não tenho mais interesse de usar o APP.

Obrigado.

Obs: aguardo uma resposta.

Eduardo,
Veja esse tópico...
https://www.waze.com/forum/viewtopic.ph ... 2&t=137514

Wed Jun 07, 2017 12:28 pm

world_lxrc7osa wrote:Olá! Muito obrigada pelas boas vindas! Vou dar um chego nestes links e nos fóruns! ;)

Ana, Benvinda a comunidade!!!
Se quiser alterar esse World_blablabla, dá uma olhada nesse tópico ok:
https://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=298&t=32981

Abraços!!!

Mon May 15, 2017 10:48 pm

Olá!

Me chamo Weslley, sou de Fortaleza/CE.

Sou usuário do Waze há algum tempo, porém resolvi entrar como um novo usuário depois de conhecer uma colega que é editora de mapas. Curti a ideia de poder contribuir para a melhoria contínua do Waze, interagir com os demais usuários aqui no fórum e é isso aí!

Mon Sep 09, 2013 4:34 am

Bem sou do RJ e fiquei impressionado em como o sistema funciona e resolvi instalar no meu celular, sou do RJ capital e pretendo ajudar e muito as pessoas com as informações de transito.

Thu Dec 01, 2016 7:04 pm

Olá pessoal!

Só agora vim me apresentar aqui. Sou Wendell, moro em Parnamirim, na região metropolitana de Natal/RN.

Já usava o app há bastante tempo, mas procurei o fórum por que em Natal começaram a construir diversos viadutos o que provocou muitas mudanças no trânsito e afetou meu percurso, pois os mapas do Waze não estavam refletindo as mudanças. Então, eu me inscrevi no fórum e ficava postando imagens mostrando as mudanças. O @ronaldestradas viu meu interesse e me convidou pra ser AM da região. Depois de estudar bastante a Wiki, fórum (usando o quiz beta por base), e com as orientações do Ronald consegui subir pra lvl 3 e estou atuando como AM da região metropolitana de Natal.

Grande abraço a toda comunidade.

Wed Oct 31, 2012 1:40 am

Faaaaala wazers!

Meu nome é Wander (wcrov), morador da caótica e tranquila Jacarepagua no Rio de Janeiro. Caótica pelo trânsito e tranquila pela segurança... Rsrs
Aliás, no embalo de Salve Jorge, segue a sugestão de quando tuitar algum caos em JPA, usem a hashtag #SalveJPA, pra ver se nossas autoridades dêem uma olhada no trânsito do nosso tranquilo bairro!

Abraços!

Sent from my A500 using Tapatalk 2
Post a reply