Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by udmoas
Fala aí pessoal!
Comecei nas últimas duas semanas, já estou editando, alertando, etc.
estou com 0,25K e rumo ao level 2. Mas meu interesse é em produzir mapas de qualidade, isso é mais importante que o ranking.
Estou editando principalmente o Guará (brasília), SMAS (Brasília) que é onde moro e tenho mais contato com as vias. Meu projeto é mapear todo comercio local, ciclovias, estacionamentos, etc.

Abraços! Estou aqui para aprender, sempre na humildade!
udmoas
Posts: 3
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by udmoas
Muito obrigado pela força @Ontoniel! Abraços!
udmoas
Posts: 3
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by udyegopereira
:lol: Oi, meu nome não é Bettina e nem possuo-o 1 milhão e meio de patrocínio acumulado.

:arrow: Na real, eu me chamo Diego Pereira e tenho 19 anos. Nasci em Brasilia e fui criado no bairro de Planaltina - DF desde quando nasci, é sério! Nunca morei em outra cidade desde quando nasci, então se há alguém que conheça esse bairro na mal das mãos, tenha em mente que essa pessoa não sou eu! :lol: Porém, eu conheço bastante daqui, bastante mesmo. Ah esse meu mini país chamado Planaltina, como não amar? :mrgreen:

:idea: Eu conheço o Waze a bastante tempo, não é de hoje que eu venho escudando "Waze pra cá, Waze pra lá" etc., porém eu comecei a utiliza-lo, realmente de fato, recentemente. A minha ideia utilizando o editor de mapas, não é apenas ajudar no transito e sim ajudar os ciclistas também! O meu foco é adicionar vias para pedestres onde os ciclistas possam ser guiados através desse meio, já que no Waze ainda não exista esse tipo de modal (bike).
:idea: A minha ideia é trazer os ciclistas, que utilizam as bike diariamente, para o Waze. Espero que algum dia esse modal de bike já esteja dentro do aplicativo. Eu ficaria muito satisfeito de adicionar as ciclovias dentro do nosso mapa.
udyegopereira
Posts: 2
Has thanked: 2 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by ugpprad
Olá Pessoal!

Venho me apesentar depois de um certo tempo no Waze.

Sou Guilherme e trafego muito por São Paulo e litoral paulista. Participo do Waze desde 2013 e após conhecer uma parte do pessoal no Mapathon é que me despertou a curiosidade pelo fórum. Obrigado a todos pela recepção no domingo. Minha intenção é daqui para frente é interagir mais pelo fórum.

Abraço a todos e contem com o que for necessário.

Guilherme.

São Paulo - SP
ugpprad
Posts: 4
Has thanked: 2 times
Been thanked: 10 times
Send a message

Post by Uligyn
Saudações, wazers! Já sou usuário do app há algum tempo, mas somente agora começo a utilizar o fórum. Espero poder contribuir para a comunidade Waze. Aprender, certamente vou, e muito!

Abraço e obrigado!
Uligyn
Posts: 1
Send a message

Post by UmbrellaCorporationInc
Olá! Meu nome é Leonardo, tenho 29 anos e sou de São Paulo/SP. O waze é uma ferramenta fantástica, principalmente em se tratando de uma cidade congestionada! Quero e vou contribuir para a constante melhoria desta ferramenta!

Obrigado!
UmbrellaCorporationInc
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by ursobranco4467
Boa tarde...

Venho por meio deste me apresentar sou o Igor de Souza de Campo Grande/MS famosa Capital do Pantanal.

Quero muito ajudar a essa comunidade

Peço a vocês moderação em modo geral um pouco de paciência pois sou bem leigo no assunto, mexo mesmo com GPS pois faço parte de um aqui sendo o GPS Point e to tentando mostrar para o pessoal que administra o waze fazer algumas mudanças na estética do navegador para melhorar é claro.

Meu nick é ursobranco4467

Abraco a todos e como se diz um colega meu: Vamo que Vamo

Ate mais....
ursobranco4467
Area Manager
Area Manager
Posts: 97
Has thanked: 68 times
Been thanked: 66 times
Send a message
Last edited by ursobranco4467 on Tue Mar 22, 2016 12:13 am, edited 1 time in total.

Post by ursobranco4467
Boa noite. Meu nome é Igor de Souza, moro em Campo Grande/MS. Gosto muito de contribuir com o projeto tracksource (mapas para gps garmin), como o waze é gratuito e colaborativo resolvi participar também.
Viajo muito em minha região a trabalho e pretendo melhorar sempre os mapas para que sejam úteis a outros usuários.

Quero muito fazer parte desse grande grupo ai galera.

nick: ursobranco4467(MS)

Abraço aos wazers!
ursobranco4467
Area Manager
Area Manager
Posts: 97
Has thanked: 68 times
Been thanked: 66 times
Send a message

Post by ursobranco4467
Boa tarde....

Saudações Pantaneiras/MS a todos desse Topico em maior questão só Novatos que estão aqui para poder somar..

Parabéns galera... Sejam bem vindos.. Oque puder ajudar vocês so da um toque via MP que se não souber vou atras e levo o resultado, nessa vida não sabemos tudo cada dia é um aprendizado lembrem sobre isso...

Abraços a todos....
ursobranco4467
Area Manager
Area Manager
Posts: 97
Has thanked: 68 times
Been thanked: 66 times
Send a message

Post by Uxio692
Boa tarde.

Sou Uxío, moro em Salvador/Ba, e gostaria de contribuir com o Waze, fornecendo correções e atualizações dos mapas, limites de velocidade, radares, etc.

Att,

Uxío
Uxio692
Posts: 2
Been thanked: 3 times
Send a message