Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby arthurfsv » Thu Mar 02, 2017 11:50 pm

Pablo_Lapinha wrote:Boa tarde a todos.

Sou usuário do Waze, morador de Betim-MG e me interessei muito em contribuir com a comunidade na edição/correção dos mapas, por enquanto estou me atentando á minha cidade mais pretendo abranger na medida em que for aprendendo.

Abraços!!

Fala aí, Pablo! Seja bem-vindo ao fórum de editores! Aproveite bastante a comunidade para tirar dúvidas e aprender bastante. Estamos aberto a todas as dúvidas que surgirem :)
Arthur Fernando
AM - Belo Horizonte (Região oeste, centro e centro-sul)

É iniciante nas edições? Confira estes links básicos: manual, guia e práticas.

Quer melhorar a organização dos Places? Veja esta proposta
[ img ]
arthurfsv
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 741 times
Been thanked: 886 times

Postby arthuur6 » Wed Aug 21, 2019 12:05 am

sou novo no editor mas já fiz algumas edições (total 6) é, pouco, pq não vou ficar fazendo edição e esperando 1000 anos alguém aprovar. Horrível isso... :/
arthuur6

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Postby artursussumu » Thu Aug 31, 2017 2:43 pm

BOM DIA, sou Artur Yamamoto, estou tentando ajudar nas edições em Ubatuba, Litoral Norte de Sampa... Aceito críticas construtivas para que eu possa colaborar cada vez mais
artursussumu

Been thanked: 2 times

Postby arvoHappy » Thu Sep 10, 2015 2:55 pm

Comecei a usar mapas com um negócio chamado "mapa de papel". Daí surgiu o GPS por causa daquele negócio com o avião da KAL e depois de um tempo um software fantástico chamado OziExplorer, que permitia colocar esses mapas em papel no PC, usando o GPS Garmin serial, com piloto automático e tudo, era pura mágica, fantástico!

Contribuí um pouquinho no Tracksource, que ainda é a iniciativa mais importante de GPS totalmente brasileira. Ó, parabéns a todos os participantes.

Gosto do Waze pela mistura de função social com a questão do comércio, mas ainda deixa muito a desejar quanto a personalização, tão importante nas demais plataformas.

Acho esquisito não poder personalizar o mapa, mas isso é fortemente contrabalançado pelo sistema de aviso instantâneo do Waze quanto a vias interrompidas, manifestações que interrompem as vias e avisos. Sim, já me salvou.

Agora vou ajudar por aqui.
arvoHappy

Has thanked: 14 times
Been thanked: 18 times

Postby arvoHappy » Thu Sep 10, 2015 3:14 pm

diasWeslley wrote:Prezado colega @arvoredo2,

Veja nossa assinaturas, pois tem informação importante.

Entre no fórum de seu estado, como o colega não mencionou,
não coloquei o link.

Obrigado diasWeslley,

Meus estados são RS, SC e PR, sendo que resido em RS e sul-centro do PR, o último quase não tem Internet por celular.
arvoHappy

Postby arvoHappy » Mon Sep 21, 2015 5:01 am

Que bom que tem vários editores do Sul :!: Sejam bem-vindos :!:
Eu sou do eixo (quebrado) Rio Grande do Sul - Paraná.
arvoHappy

Postby ASALMEIDINHA » Fri Oct 07, 2016 7:17 am

Saudações,

Meu nome é André, sou natural da cidade de Florianópolis/SC e atualmente estou morando em São José/SC. Comecei a usar o aplicativo WAZE em março de 2016 de forma experimental e acabei gostando. Passei a usá-lo como usuário cadastrado nos últimos dias do mês de julho deste mesmo ano. Para mim, tem sido uma ótima experiência e facilitou muito a minha vida. Tem sido uma verdadeira febre usá-lo todos os dias pois sempre gostei de utilizar e estudar mapas. Trabalho com a Música, que me faz deslocar para lá e para cá todos os dias. Atualmente estou mais na área do Canto Coral. Sou maestro, faço arranjos e há muito tempo trabalho com edição e revisão de partituras. Como adoro editar partituras alegrou-me saber que o aplicativo WAZE permite a participação de voluntários para editar os mapas. Dessa forma poderia unir o gosto pela edição e o gosto pelos mapas. Como experiência, já fiz algumas edições e gostei de poder contribuir para que outros usuários pudessem usar um mapa mais preciso e confiável da mesma forma como eu gostei de usar e saber que tinha mais gente preocupada em contribuir com isso também. Uma verdadeira irmandade. Porém, estava relutante para unir-me a esta irmandade. Achei que não teria tempo suficiente para dedicar-me, já que a música toma muito do meu tempo. Mas estudando os mapas e rodando por aí percebi que toda a contribuição é bem-vinda, seja do tamanho que for. Há muito trabalho a ser feito e poucos são os operários. Deste modo peço permissão para ingressar na edição dos mapas e iniciar os estudos para a boa prática da edição.

Cordialmente,
André da Silveira de Almeida
ASALMEIDINHA

Has thanked: 10 times
Been thanked: 4 times

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby asbfurtado » Thu Aug 29, 2013 2:50 pm

Olá Galera,

Meu nome é Anderson Furtado e estou no waze a pouco mais de 20 dias, ja conhecia, porem não usava no dia-a-dia.

Uso no meu celular Sony Experian SP e indico a varias amigos e sempre que posso atualizo o mapa por onde navego.

Abs a todos.
asbfurtado

Been thanked: 3 times

Postby ascimann » Mon Nov 23, 2015 11:53 pm

Olá pessoal, me chamo Wilmer e moro na região de Campinas/SP. Trabalho com vendas então viajo por várias cidades de SP. Uso o Waze a mais de 2 anos.
Cheguei aqui por indicação do @biglins pois quero aprender a editar mapas e ajudar outros usuários iniciantes assim como eu fui ajudado muitas vezes reportando erros. Também para que os mapas da região que eu sempre frequento se manterem atualizados.
Forte abraço a todos e muito obrigado pela ajuda e paciência!
ascimann

Been thanked: 3 times

Postby asileu » Sat Jan 24, 2015 12:25 am

Leandro_m wrote:Boa noite, galera!!

Meu nome é Leandro, moro na cidade de Cajamar
sou usuário novo na parte de editar... Acho o aplicativo waze de grande utilidade.
já me direcionou em lugares que não conhecia
Quero poder ajudar.. contribuindo editando os locais que conheço..
excelente app

Seja bem vindo!

Na assinatura de muitos editores você encontrará links para o nosso manual de edição além de outras informações úteis. Participe sempre do fórum.

Boas edições!
asileu
State Manager
State Manager

Has thanked: 182 times
Been thanked: 190 times

PreviousNext

Return to Brazil