https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by aventureiroes
Boa Tarde, sou Alexandre, moro em Aracruz/Espirito Santo, comecei a usar o Waze há mais ou menos 2 meses, comecei a edição de mapas nessa semana . Lendo os tópicos e com a ajuda de alguns usuários mais experientes estou tentando contribuir para o aperfeiçoamento das vias.

um abraço a todos.
aventureiroes
Posts: 10
Has thanked: 3 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by aventureiroes
LeandroWoody75 wrote:
Alexandreacz wrote:Boa Tarde, sou Alexandre, moro em Aracruz/Espirito Santo, comecei a usar o Waze há mais ou menos 2 meses, comecei a edição de mapas nessa semana . Lendo os tópicos e com a ajuda de alguns usuários mais experientes estou tentando contribuir para o aperfeiçoamento das vias.

um abraço a todos.
Alexandre,

Seja muito bem vindo.
Sempre é bom ter mais e mais editores interessados e que se apresentam por aqui.
Muito legal, Excelente iniciativa ...

Veja nos links deste post, na minha e na assinatura dos demais colegas importantes links ...

Abraços e precisando de ajuda estamos aqui ...


Ok Leandro, muito obrigado.

Abraços.
aventureiroes
Posts: 10
Has thanked: 3 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by Averaldojr
Olá !!!
Sou Averaldo Junior, moro em Barueri/SP, Analista de Suporte e espero também a ajudar a comunidade Waze.
Abç,

Averaldojr
Averaldojr
Beta tester
Beta tester
Posts: 178
Has thanked: 8 times
Been thanked: 11 times
Send a message
AveraldoJr :ugeek:
Região Oeste SP e Sul Fluminense RJ !!!

https://s.waze.tools/c3.png

Post by Avszille
Boa noite, sou avszille (Rio de Janeiro e Minas Gerais) viajo muito entre o Rio de Janeiro e Minas Gerais. Utilizo muito o Waze, acho um excelente app.
Selecionei uma área da empresa que trabalho na Rua Conselheiro Lafaiete - Distrito Industrial - Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais.
A área está selecionada e salva, preciso que seja aprovado por alguém do nivel 3+
Avszille
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by axbrandao
Olá, meu nome é Assis Brandão, moro em Sobral, uso o Waze mais como contribuidor do que para navegar. Adoro editar e criar as rotas para ajudar os demais.
axbrandao
Posts: 11
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by b3nder22
Opa ,Jordan SG , (b3nder22) , ja uso a bastante tempo ,e agora vou tentar ajudar nas edições.
b3nder22
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by back2papa
Boa noite pessoal tudo bom com vocês?

Mais um usuário aqui
uso o waze desde o final do ano passado mas só hoje resolvi aparecer aqui no forum vim aqui com um pedido de ajuda no mapa (não sabia que tinha forum)
Finalmente vou fazer um bom uso do meu tempo parado enquanto a faculdade não começa, agora haja plano de dados e bateria até o final do dia :)

é incrivel como na cidade onde moro (Curitiba-PR) não tinha a minha rua no mapa ainda fiquei feliz, pois achei que o mapa aqui estivesse completo


[]'s
E rumo ao primeiro 1k de mudanças
back2papa
Posts: 11
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by badkiller
Senhores,

Meu nome é Tadeu Rocha, usuário do waze a mais de um ano e mais um colaborador para edição de mapas.

[]´s
BaDKilleR
badkiller
Posts: 5
Send a message

Post by bandarique
Boa tarde Pessoas

Sou William de Jaguariaíva - PR, comecei a usar Waze a alguns meses mas só consegui ver o quanto ele ajuda quando tive que viajar. Comecei hoje na edição de mapas aqui da minha cidade, como sou do interior e ninguem havia editado aqui antes e existem vários nomes de ruas errados e varias vias para serem arrumadas. Vou deixar Jaguariaíva e região o mais completo que conseguir.
bandarique
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Barbosa406
Meu nome é Deivid (Usuário Barbosa406) Moro em Ponta Grossa/PR, uso o Wase a uns 5 meses e edito a uns 2 meses, Viajo bastante para outros estados a trabalho e uso bastante o App, sempre que posso faço edições para melhoria do mapa. Abçs.
Barbosa406
Posts: 23
Been thanked: 11 times
Send a message