Switch to full style
[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Forum rules

Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.
Post a reply

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Thu Nov 20, 2014 3:12 am

Bruno Pereira.
Sou de SP e instalei o Waze a 4 anos atrás.
Além disso sou analista de testes de aparelhos celular e faço muitos testes em campo.

Re: Novo no waze? Se apresente.

Mon Sep 10, 2012 1:04 pm

Opa Bruno Tuy. Salvador - BA.
Usuário do Waze desde o final do ano passado.
Sempre que posso estou editando mapas.

Thu Feb 25, 2016 7:57 pm

Boa tarde pessoal, sou de Uberaba-MG e uso o Waze faz um bom tempo, ja editei algumas coisas da minha cidade e estou aqui para ajudar a comunidade com qualidade e dedicação!

Wed Jun 24, 2015 11:24 pm

Olá pessoal.

Sou o Bruno, moro em Campinas/SP.

Fiz algumas edições recentemente. Achei legal saber que o pessoal é bem ativo nas edições e aqui.

Como motorista, uso o waze já faz um tempo (2012). Mas como editor ainda sou baby...

Vamos em frente!

Tue Apr 05, 2016 3:10 am

Olá pessoal!

Sou BrunoRodrigues-RJ, moro no Rio de Janeiro, no Bairro Pavuna. Novo usuário do Waze, mas já fiz algumas edições no mapa. Espero ter editado corretamente e estou ansioso para que a atualização seja mais rápido do que em mapas que ainda teremos que comprar.
Contribui muito para os mapas da Tomtom e Here, mas esperar mais de um ano para visualizar as solicitações reportadas, cansa!
Ainda tenho muitas dúvidas na edição do Waze, mas sempre que posso leio as dicas.
Abraços!!!

Fri Nov 06, 2015 11:58 am

Olá, sou Bruno Sousa, tenho 31 anos, Paulista de São José dos Campos, moro em Porto Alegre desde 2006. Trabalho no Vale dos Sinos.

Trabalho com SIG (Sistemas de Informações Geograficas) desde 2000 e sei o qual importante é a informação atualizada. Agora decidi parar de ser egoista rsrs e não apenas utilizar a informação, mas ajudar a manter o waze atualizado.

Tue Sep 27, 2016 2:33 pm

Olá! meu nome é Bruno, moro em Porto Alegre RS. Recentemente tive minha primeira experiência em reportar um erro no mapa do Waze e, para a minha surpresa, fui muito bem "atendido" pelo usuário dud1s.

Tue Dec 23, 2014 11:16 pm

Tenho 35 anos, nasci e sempre morei em florianópolis. moro em sambaqui, trabalho como guia turistico em uma empresa de cicloturismo. espero que possa colaborar para o melhoramento do mapa, obrigado

Tue Feb 10, 2015 11:47 pm

Olá galera! Sou o Bryan de Vila Velha, ES. Estou iniciando na edição de mapas. Lendo muuuita coisa bacana aqui nos fóruns! Abraço a todos! :D

Re: Novo no waze? Se apresente.

Fri Apr 12, 2013 7:46 am

Olá,
meu nome é Phelipe; moro em Brasilia DF; faço parte do Waze há 15 dias e já sou grande fã; já fiz cerca de 1400 edições e diversas correções e adições de vias não mapeadas.

Podem contar comigo, o que estiver ao meu alcance será feito.
Grande abraço a comunidade Waze.
Post a reply