https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Bigodegrosso
Meu nome é Felipe. Sou de Curitiba - Paraná. Trabalho com Tecnologia da Informação, cursando Engenharia da Computação na PUPR. :)

Achei incrível que o waze nos possibilita a colaborar com os mapas e manter tudo muito bem atualizado para que possamos fazer um trânsito mais confortável e prático ajudando uns aos outros. Gostaria muito de poder ajudar no que for preciso. Abraços. :D
Bigodegrosso
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Bilhega
José Carlos Bilhega, 34 anos, São José do Rio Preto-SP.
Utilizo o Waze efetivamente por pouco tempo, menos de 1 mês, mas simplesmente estou adorando a ferramenta e a ideia como um todo.
Abraço à todos.
Bilhega
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by billypineda
Boa Tarde galera , sou novo no Waze , mas já faço contribuições a bastante tempo no OpenStreetMap, vou procurar corrigir os nomes de ruas da minha cidade, e tambem nas quais já editei no OSM,

billypineda
Presidente Venceslau/SP
billypineda
Posts: 3
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Binho458
Boa Noite
Meu nome é Fabio Pereira sou de São Paulo Capital Região de Interlagos
Binho458
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by binhooow
Oi pessoal,
Sou Rubens, moro em Teresopolis - RJ, ja conhecia o waze a muito tempo, mas so comecei a usar mesmo por agora. =]
binhooow
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Biomoreno
Olá pessoal,
Meu nome é Isabel, sou bióloga, botânica e professora de Biologia. Moro em Miracema, interior do Rio, mas estou quase todos os dias indo a Campos dos Goytacazes, onde estudo. Comecei a editar a pouco tempo. Tive um pouco de dificuldades no início, mas agora conto com ajuda de uma equipe nota 10: @marceloluizvillar, @leo-tx-ba e @jorgewanderley do grupo piratas.
Ainda estou aprendendo, mas espero contribuir com a equipe!
Biomoreno
Posts: 26
Has thanked: 57 times
Been thanked: 60 times
Send a message

Post by Biomoreno
Olá Regina,
Que legal!! Muito obrigada!
Bom saber que somos colegas!
Obrigada pelo novo link tb, já estou indo lá.
abço.
Biomoreno
Posts: 26
Has thanked: 57 times
Been thanked: 60 times
Send a message

Post by Biomoreno
Olá Arthur, obrigada!
Melhor profissão do mundo essa nossa não é!?


Biomoreno
Enviado via Tapatalk
Biomoreno
Posts: 26
Has thanked: 57 times
Been thanked: 60 times
Send a message

Post by Biomoreno
Bem vindo Daniel!


Biomoreno
Enviado via Tapatalk
Biomoreno
Posts: 26
Has thanked: 57 times
Been thanked: 60 times
Send a message

Post by biuick84
Boa tarde a todos!

Sou Fábio, moro no centro de SP e trabalho em Santos de segunda a sexta. Uso o Waze há uns 5 meses, mas só comecei a editar agora essa semana. Ferramenta indispensável pra fugir do trânsito!

Grande abraço!
biuick84
Posts: 1348
Has thanked: 468 times
Been thanked: 650 times
Send a message