https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by borisbnh
Boa Noite, Meu Nome Eh Danilo.
Estou Começando A Utilizar O Waze E Gostaria De Contribuir Com A Edição De Mapas.
Infelizmente Elas Sempre Ficam Aguardando Aprovação Deixando O Processo Um Pouco Lento.

Obrigado
borisbnh
Posts: 36
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by borisbnh
denysdgcf wrote:
borisbnh wrote:Boa Noite, Meu Nome Eh Danilo.
Estou Começando A Utilizar O Waze E Gostaria De Contribuir Com A Edição De Mapas.
Infelizmente Elas Sempre Ficam Aguardando Aprovação Deixando O Processo Um Pouco Lento.

Obrigado
Olá, Danilo, boa tarde!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas.
Abraços e boas edições.
Valeu!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
borisbnh
Posts: 36
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by BorisSkalovsky
Boa noite Pessoall!!

Sou do Vale do Aço em Minas Gerais e estou começando a editar agora, pois rodo muito em estradas vicinais e nem sempre atendidas por GPS tradicionais, por isso achei o waze uma ferramenta fantástica para quem precisa se orientar em locais mais afastados.
BorisSkalovsky
Posts: 56
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by BoscoPr
Olá!
Gostaria de saber se é interessante inserirmos no waze estradas rurais.
Pode ser interessante termos alternativas quanda da interrupção do trânsito nas vias principais, mas haverá uma grande quantidade de dados a serem gerenciados pelo sistema.
Sds
BoscoPr
Posts: 3
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by BoyMachadoNinja
Olá Wazes, me chamo Gabriel Machado, sou Natural do Estado das Alagoas/BR, resido em cidades distintas e trabalho viajando algumas cidades, por isso consigo enviar muitos feedback das rodovias relacionadas a como anda o fluxo da na minha região. No mundo de editores ainda estou começando, não sei como solicitar um mentor, caso alguém tenha interesse estou a disposição para aprender. 

Espero por ter contribuir muito!  

Satisfação em está junto com vocês neste processo!
BoyMachadoNinja
Posts: 8
Been thanked: 1 time
Send a message
BoyMachado, talvez um ninja 8-)

Post by Branco-
Branco de Catu Bahia.

Sou usuário Waze a alguns anos e agora decidi ajudar na edição de mapas aqui da área.
Branco-
Posts: 13
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by BRAR9
Olá amigos Wazers, sou novo aqui no fórum e há 1 mês não consigo mais ficar sem o waze, viciei no app e resolvi contribuir com a comunidade me tornando um editor.

Por acaso alguém sabe como faz para virar editor nível 2, 3,4,5?

Meu nome é Marcius e sou de Goiânia.

Abraço a todos.
BRAR9
Posts: 6
Has thanked: 5 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by BRAR9
Olá amigos, meu nome é Marcius e sou de Goiânia-Goiás. Me apaixonei pelo waze primeiramente pela possibilidade de escapar de algumas blitz da lei seca, depois pela precisão com que traça as rotas.

Fiz uma viagem ao RJ e quase joguei o meu GPS da Tom-Tom fora depois de usar o Waze.

A partir daí me interessei pelo trabalho voluntário e hoje sou editor de mapas nível 1.

Abraço a todos.
BRAR9
Posts: 6
Has thanked: 5 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by brayan_santos
Olá pessoal, eu sou o Brayan, sou natural de Londrina e resido em Londrina, comecei a editar o waze no ano de 2022
Conheço bem a cidade e ajudo a editar o waze!!
brayan_santos
Area Manager
Area Manager
Posts: 13
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by brazunalp
Boa noite! 
Lorenzo Brazuna, usuário do waze há anos, mas minha conta antiga não consegui recuperá-la. 
Sou nvl 7 8k+ no Google Maps. 
Ando mais pelo estado de SP (vale do paraiba) e Sul de MG. 
Abs. 
brazunalp
Posts: 7
Been thanked: 2 times
Send a message