Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Image Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Waze Champs Brazil

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Quer relatar um bug? verifique se já não foi relatado no Bugzilla.
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone Image

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby Fernando-Duartina-SP » Tue Nov 13, 2012 11:26 am

login:ferrf
apelido:FernandoDuartina

Senhores, bom dia...
Sou novo no Waze e meu nome é Fernando. Instalei o software há uns 10 dias e realmente é viciante. Como viajo todos os dias, e, com os mapas da minha região muito desatualizados, resolvi participar do processo de edição também.
Estou atuando no interior de São Paulo, na região entre as cidades de Bauru e Marília. Neste pouco tempo já efetuei mais de 2.000 atualizações em minha cidade e rodovias do entorno, que inclusive, estavam com traçados seriamente incorretos. Estou no aguardo da nova atualização do mapa para comprovar minhas alterações.
Estou rodando por aí com o status de Waze Guerreiro e fico à disposição dos colegas para ajudá-los no que for possível.
Ainda temos muito poucos Wazes aqui na região, mas acredito que com essa ajuda mútua e os mapas sempre atualizados e confiáveis, a colaboração só tende a aumentar nos próximos meses.

Um grande abraço a todos...
Image
Fernando Rodrigues Fernandes
AM - Bauru/SP e região
Fernando-Duartina-SP
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 20 times
Been thanked: 14 times

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby fernando0303 » Sat Nov 01, 2014 9:37 pm

Boa tarde, sou o Luiz Fernando (fernando0303). Não sou novo no Waze, uso há uns 2 anos, mas praticamente acabei de começar com a edição de mapas, então ainda não sei quase nada rsrs
Sou de Floripa-SC, mas moro em Natal-RN, e estudo em Pirassununga-SP, e viajo quase todos os finais de semana para Barbacena-MG. Pois é, meio confuso kkkkkk. Mas a maior parte do ano estou em Pirassununga, então minhas edições concentram-se principalmente por aqui. Espero aprender tudo bem certo pra colaborar ainda mais com esse aplicativo tão bom que é o Waze. Como o próprio LeandroWoody75 falou ali em cima, realmente, mal comecei e já estou viciado rsrs
Eh isso aí, um abraço. :D
fernando0303

Has thanked: 1 time
Been thanked: 10 times

Postby fernando0303 » Sun Nov 02, 2014 1:22 am

Rsrs obrigado galera!
fernando0303

Postby fernando0303 » Sun Nov 02, 2014 2:59 am

LeandroWoody75 wrote:
fernando0303 wrote:Boa tarde, sou o Luiz Fernando (fernando0303). Não sou novo no Waze, uso há uns 2 anos, mas praticamente acabei de começar com a edição de mapas, então ainda não sei quase nada rsrs
Sou de Floripa-SC, mas moro em Natal-RN, e estudo em Pirassununga-SP, e viajo quase todos os finais de semana para Barbacena-MG. Pois é, meio confuso kkkkkk. Mas a maior parte do ano estou em Pirassununga, então minhas edições concentram-se principalmente por aqui. Espero aprender tudo bem certo pra colaborar ainda mais com esse aplicativo tão bom que é o Waze. Como o próprio LeandroWoody75 falou ali em cima, realmente, mal comecei e já estou viciado rsrs

Luiz,
Boa noite.
Seja bem vindo, e como já conversamos via chat percebo que você já se viciou.
É isto ae msm. Natural.
E quanto ao seu itinerário fiquei um tanto confuso.
De norte a sul e estacionando em Pirassununga.
Tenho uma missão. Fica de olho na Av Newton Prado por aí. Fiz algumas correções nela e estou monitorando as URs. E você na região será de extrema ajuda.
É isso ae. São quase 1h00 e eu aqui neste Tapatalk.
Bora dormir pq amanhã tem mais.
Abraços. Bem vindo e precisando é só chamar.

E ... Não esquece de ver os manuais, participar do fórum e lógico conbersar no chat.

Abs.

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk

Pois eh, viciei mesmo! Rsrs
Muito obrigado!

Ah, pode deixar que eu fico de olho sim. Qualquer coisa peço ajuda rsrs

Valeu, um abraço!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
fernando0303

Postby fernando0303 » Mon Nov 03, 2014 2:24 pm

Rodolfo_80 wrote:
fernando0303 wrote:Boa tarde, sou o Luiz Fernando (fernando0303). Não sou novo no Waze, uso há uns 2 anos, mas praticamente acabei de começar com a edição de mapas, então ainda não sei quase nada rsrs

Seja bem vindo, Fernando. Em Floripa o AM é o Lucas, podes manter contato com ele nesta área....

Abraço e boas edições!

Obrigado!

Enviado por fernando0303 via Tapatalk
fernando0303

Postby FernandoAReis » Sun Jun 15, 2014 5:34 pm

Olá!

Meu nome é Fernando Reis e sou de Itu/SP. Utilizo o Waze há 1 ano e desde cedo me interessei em editar a malha da minha cidade. Fiquei bastante tempo fazendo apenas algumas pequenas alterações mas agora resolvi contribuir realmente com a comunidade, procurando por informações, me empenhando nas edições e, principalmente, me tornando mais ativo aqui no fórum. Desde já agradeço principalmente à educação com que todos se tratam por aqui!!!

Um abraço!
Image
Galeria de links importantes | Permalink | Siglas e termos
O que eu comentei fez sentido pra você? Dê um joinha ali em cima para agradecer!
FernandoAReis
State Manager
State Manager

Has thanked: 466 times
Been thanked: 288 times

Postby FernandoAReis » Mon Jul 21, 2014 3:17 am

luizmestieri wrote:Sou Luiz, 33, e moro em Salto/SP, há uns 25 anos.

Rodo bastante pela cidade, e gostaria de contribuir para a melhora dos mapas aqui da cidade, tem um monte de bairro/condomínio novo surgindo, e acho que posso ajudar de algum modo! Rodo cerca de 3000 Km mês entre Salto e SP.
Abs a todos!

Bem vindo Luiz! Já te mandei algumas dicas por PM!!
Image
O que eu comentei fez sentido pra você? Dê um joinha ali em cima para agradecer!
FernandoAReis
State Manager
State Manager

Postby FernandoAReis » Wed Jul 23, 2014 7:16 pm

VictorMincov wrote:Olá,

Meu nome é Victor Mincov. Sou de Campinas - SP. Tenho o Waze ha um bom tempo, mas usei pouco devido ao plano de dados. Agora devido a trabalho + carro particular, pretendo utilizar mais e colaborar mais com informações.

Obrigado a todos,

Abraços

Bem vindo Victor.

Sou de AM de Itu e Indaiatuba e tenho acesso à grande parte de Campinas. Sempre que precisar de alguma coisa pode procurar por mim.
Image
FernandoAReis
State Manager
State Manager

Postby FernandoJacobsen » Sun Jun 29, 2014 5:28 pm

Boa Tarde, meu nome e Fernando Jacobsen, estou entrando hoje e fico feliz em poder colaborar com esta comunidade. Moro em Balneario Camboriu - SC. Abraço a todos.
FernandoJacobsen

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby fernandomarculino » Tue Nov 19, 2013 6:38 pm

Ola meu nome é Fernando, sou usuário do WAZE já tem um tempo, o sistema não é muito utilizado em minha cidade mais estou aos pouco incentivando amigos a usa-lo, estou também disposto a colaborar com a melhoria dos mapas ok.. um grande abraço.
Editando em Marabá - PA.
Image
fernandomarculino

Has thanked: 3 times
Been thanked: 25 times

PreviousNext

Return to Brazil