Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Image Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Waze Champs Brazil

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone Image.

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby tenlucas » Thu Feb 06, 2014 4:24 pm

freade wrote:Olá Pessoal, sou novo aqui no fórum mas uso o Waze há uns 2 anos. Agora estou interessado na edição de mapas!

Abraços

Seja bem-vindo Freade... Não deixe de acompanhar a sua região e ler o conteúdo dos links importantes!

Cuidado q pode virar vício... :lol:
tenlucas
Local Champs Localizers
Local Champs Localizers

Has thanked: 952 times
Been thanked: 1577 times

Postby freade » Thu Feb 06, 2014 4:34 pm

tenlucas wrote:
freade wrote:Olá Pessoal, sou novo aqui no fórum mas uso o Waze há uns 2 anos. Agora estou interessado na edição de mapas!

Abraços

Seja bem-vindo Freade... Não deixe de acompanhar a sua região e ler o conteúdo dos links importantes!

Cuidado q pode virar vício... :lol:

Obrigado pela recepção! :D

Abraços
Image
freade

Has thanked: 14 times
Been thanked: 6 times

Postby dantondorati » Thu Feb 06, 2014 4:56 pm

abnerw13 wrote:
dantondorati wrote:Me chamo Danton e sou de Bebedouro-SP, conheço bem a região do interior de SP, sou nível 2 e estou me candidatando a AM desta área. Atualmente moro em Belo Horizonte-MG (editando as vezes por aqui), mas viajo com frequência pelas nossas lindas rodovias brasileiras e cheias de pedágios.

Olá dantondorati!
Para solicitar tornar-se AM precisa fazer o Quiz e preencher o form de solicitação. ;)
Seja bem vindo... :D
Qualquer dúvida me procure.. :)

E aí Abner, blz?

Já fiz todas essas etapas, respondi o Quiz e preenchi o formulário para a região que pretendo AM, me inscrevi no subfórum do estado que pretendo e no fórum "Area Manager", me apresentei no fórum "Gerente de área ou candidato, se apresente aqui :) [SP]". Só estou esperando a resposta via email ou PM.
Danton Dorati
• CM - Brazil
• AM - Belo Horizonte / Oeste Paulista
• Localizer - pt_BR
• Beta Tester - App / WME

ImageImageImage
Links Importantes
Siglas e Termos
dantondorati
Waze Local Champs
Waze Local Champs

Has thanked: 1052 times
Been thanked: 1463 times

Postby abnerw13 » Thu Feb 06, 2014 5:01 pm

dantondorati wrote:
abnerw13 wrote:
dantondorati wrote:Me chamo Danton e sou de Bebedouro-SP, conheço bem a região do interior de SP, sou nível 2 e estou me candidatando a AM desta área. Atualmente moro em Belo Horizonte-MG (editando as vezes por aqui), mas viajo com frequência pelas nossas lindas rodovias brasileiras e cheias de pedágios.

Olá dantondorati!
Para solicitar tornar-se AM precisa fazer o Quiz e preencher o form de solicitação. ;)
Seja bem vindo... :D
Qualquer dúvida me procure.. :)

E aí Abner, blz?

Já fiz todas essas etapas, fiz o Quiz e preenchi o formulário para a região que pretendo AM, me inscrevi no subfórum do estado que pretendo e no fórum "Area Manager", me apresentei no fórum "Gerente de área ou candidato, se apresente aqui :) [SP]". Só estou esperando a resposta via email o PM.

Perfeito dantondorati! :D

Agora é esperar a avaliação..que algum de nossos Champs entrará em contato contigo blz! Precisando de mim é só me procurar..no chat ou por PM blz! ;)
E obrigado por querer fazer parte do grupo de AM's... ;)
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

[Links importantes] | [Thread PR ] | [LEIA PRIMEIRO] | [Manual de edição] | [Quiz] | [Guia rápido]
[Novas Ideias (NEW)] | [G+]
abnerw13
Waze Local Champs
Waze Local Champs

Has thanked: 405 times
Been thanked: 866 times

Postby Izo_Camacho » Fri Feb 07, 2014 12:57 pm

Bom dia!
Sou Izo Camacho, morador de Jacarepaguá, Rio de Janeiro e usuário do Waze há alguns meses.
Ontem identifiquei um problema no mapa do "Cebolão" da Barra da Tijuca e tentei fazer minha primeira edição de mapa, porém justamente o segmento com erro, está bloqueado para meu acesso. Somente um map editor nível 3 poderá alterar. Desta forma, preciso da ajuda de vocês para corrigirem este problema...
Izo_Camacho

Has thanked: 0 time
Been thanked: 1 time

Postby tenlucas » Fri Feb 07, 2014 1:02 pm

Izo_Camacho wrote:Bom dia!
Sou Izo Camacho, morador de Jacarepaguá, Rio de Janeiro e usuário do Waze há alguns meses.
Ontem identifiquei um problema no mapa do "Cebolão" da Barra da Tijuca e tentei fazer minha primeira edição de mapa, porém justamente o segmento com erro, está bloqueado para meu acesso. Somente um map editor nível 3 poderá alterar. Desta forma, preciso da ajuda de vocês para corrigirem este problema...

Que bom q seguiu a recomendação... :mrgreen: Seja bem-vindo Izo! Como sugestão para melhorar as suas edições, recomendo a leitura do conteúdo dos links importantes e, ainda, q acompanhe a sua área!

PS: Para desbloqueio de segmentos, use este tópico da sua área! Eles lhe responderão rapidamente, pois não está dentro da minha área Edição! ;)
tenlucas
Local Champs Localizers
Local Champs Localizers

Has thanked: 952 times
Been thanked: 1577 times

Postby pedrottic » Fri Feb 07, 2014 1:03 pm

Izo_Camacho wrote:Bom dia!

Seja bem-vindo, Izo!

Para uma solução mais, rápida, poste esta sua requisição de desbloqueio no fórum específico para o Rio de Janeiro.

Continue editando. Não se esqueça, porém, de ler os links importantes, cujo link está em minha assinatura.

Um grande abraço e boas edições.

ps. Atenção: Editar mapas vicia. E muito! :mrgreen:
Image Image Image
Carlos Pedrotti
Global Champ and Country Manager - Brazil
AM - São Paulo - SP

Manual Rank Pontos Guia Rápido Permalink
Gostou do post? Dê um "joinha" ali em cima...
pedrottic

Has thanked: 707 times
Been thanked: 1719 times

Postby Izo_Camacho » Fri Feb 07, 2014 1:07 pm

Ok, vou ler tudo com calma para proceder corretamente!
Obrigado pelo feedback.
Abraço,
Izo_Camacho

Has thanked: 0 time
Been thanked: 1 time

Postby marciomoa » Sat Feb 08, 2014 8:05 pm

Fala, galera, me chamo Marcio Almeida, trinta e poucos anos, wazer há 10 meses e há 2 semanas editor de mapa. Sou carioca, morador de Copacabana, Rio de Janeiro. Estou querendo ajudar no que for possível para sempre melhorar a nossa comunidade e o deslocamento de todos nós. Trabalhando diretamente na equipe de mobilidade da Prefeitura do Rio de Janeiro, acho que consigo antecipar algumas alterações.
Meu nome waze é marciomoa, estou à disposição. Ótimo fim de semana à todos nós.
Aguardo contato.

Forte abraço.

marciomoa
Marcio Almeida
Image
Galeria de Links Importantes RJ (5)
marciomoa
State Manager
State Manager

Has thanked: 17 times
Been thanked: 110 times

Postby thiagob76 » Sat Feb 08, 2014 8:11 pm

marciomoa wrote:Fala, galera, me chamo Marcio Almeida, trinta e poucos anos, wazer há 10 meses e há 2 semanas editor de mapa. Sou carioca, morador de Copacabana, Rio de Janeiro. Estou querendo ajudar no que for possível para sempre melhorar a nossa comunidade e o deslocamento de todos nós. Trabalhando diretamente na equipe de mobilidade da Prefeitura do Rio de Janeiro, acho que consigo antecipar algumas alterações.
Meu nome waze é marciomoa, estou à disposição. Ótimo fim de semana à todos nós.
Aguardo contato.

Forte abraço.

marciomoa

Bem vindo ao nosso fórum!
Com certeza você vai conseguir ajudar bastante o grupo.
Para editar não esqueça de ler a nossa wiki( link na minha assinatura).
Abraço,
thiagob76

Has thanked: 234 times
Been thanked: 864 times

PreviousNext

Return to Brazil