Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Image Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Waze Champs Brazil

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Quer relatar um bug? verifique se já não foi relatado no Bugzilla.
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone Image

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby FelipeCostaRibeiro » Thu Jan 02, 2014 2:30 pm

adrianojbr wrote:
FelipeCostaRibeiro wrote:Olá, Sou Felipe de Santa Catarina, estou aqui para colaborar na edição.
Abraços

olá, Felipe. seja bem vindo. em que região de sc você mais edita?

Estou editando na Região Sul
Armazém, Gravatal até Urussanga
FelipeCostaRibeiro

Has thanked: 2 times
Been thanked: 1 time

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby felipefer86 » Fri Jun 20, 2014 6:41 am

Boa noite, meu nome é Felipe Fernando sou de Piracicaba SP, creio que não tenha muito wazers aqui em pira....RSS. Faz 9 meses q tenho o waze ( instalado) e pouco tempo usando dia a dia. Bom é isso abs
felipefer86

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Postby felipefonseca » Mon Mar 16, 2015 5:34 pm

Boa tarde a todos.

Gostaria de me apresentar a comunidade, já que não tinha feito isso. :(

Meu nome é Luiz Felipe Fonseca e sou de Sorocaba/SP! (90 km de SP). Não me lembro a data, mas aqui me consta que sou usuário do Waze a mais de 4 anos. Me lembro que instalei o app por recomendação do meu irmão, que usava mto na capital.

Porém, como era 2010 ou 2011, as ruas da minha cidade não existiam, e era um longo caminho para pavimentar, e na época até desanimei. O mundo girou, o Google comprou, e a minha cidade estava lá, toda bonita! A partir dai, resolvi começar usar o Waze ligado e estou ai até hoje.

Sou Administrador de Empresas e atuo no ramo Educacional aqui na cidade. Atendemos alunos do ensino fundamental 1 e 2, Ensino Médio e Faculdade.

Além de viagens pelo estado de SP, utilizo bastante o carro pela cidade durante a semana, com uma média de 750 km por semana. Já que fico muito tempo no carro, e minha cidade além de muito transito tem muito buraco, muito radar e muito carro quebrado, vou informando tentando sempre melhorar a experiência de todos no transito, afinal de contas, o gostoso é o vento na cara e não a fumaça do caminhão ao lado.

Na parte de edição propriamente dita, faço nos tempos livres e tento ajudar os Update Requests nas regiões que eu conheço, sempre com a ajuda do AM daqui de Sorocaba e região.

Espero poder ajudar a comunidade a ter um app e um transito melhor, sempre!

Abraços!
felipefonseca

Has thanked: 12 times
Been thanked: 19 times

Postby FelipeMoura84 » Sat Jul 06, 2013 7:38 am

Opa, sou do Rio de Janeiro (Magé) e sempre que posso contribuo ajudando na edição do mapa.
Já utilizo a 3 meses e edito o mapa a 2.
FelipeMoura84

Postby felipeportella » Wed Mar 26, 2014 1:25 pm

Olá a todos!

Aproveitando o comentário do Tony, também sou da Ilha do Governador no Rio de Janeiro. Uso o Waze desde 2011 e sempre participei ativamente da edição dos mapas, inclusive coloquei muitas ruas da Ilha no Waze ... não tinha o hábito de participar do fórum (apesar de sempre recorrer a ele para dúvidas que, em geral, encontrava respondidas em outros posts) ... agora estou com um pouco mais de tempo e devo participar mais por aqui.

[]´s
Portella
felipeportella

Has thanked: 1 time

Postby FelipeRJ83 » Sat Nov 08, 2014 5:41 pm

Boa tarde a todos. Sou Felipe, do Rio de Janeiro.
Uso o Waze há pouco tempo, mas uso muito e quase todo dia.
Fico muito feliz em fazer parte desta comunidade (só gostaria que indicasse postos GNV nas rotas...).
Abraço a todos e contem comigo no que precisarem
FelipeRJ83

Been thanked: 4 times

Postby Fernando-Duartina-SP » Tue Nov 13, 2012 11:26 am

login:ferrf
apelido:FernandoDuartina

Senhores, bom dia...
Sou novo no Waze e meu nome é Fernando. Instalei o software há uns 10 dias e realmente é viciante. Como viajo todos os dias, e, com os mapas da minha região muito desatualizados, resolvi participar do processo de edição também.
Estou atuando no interior de São Paulo, na região entre as cidades de Bauru e Marília. Neste pouco tempo já efetuei mais de 2.000 atualizações em minha cidade e rodovias do entorno, que inclusive, estavam com traçados seriamente incorretos. Estou no aguardo da nova atualização do mapa para comprovar minhas alterações.
Estou rodando por aí com o status de Waze Guerreiro e fico à disposição dos colegas para ajudá-los no que for possível.
Ainda temos muito poucos Wazes aqui na região, mas acredito que com essa ajuda mútua e os mapas sempre atualizados e confiáveis, a colaboração só tende a aumentar nos próximos meses.

Um grande abraço a todos...
Image
Fernando Rodrigues Fernandes
AM - Bauru/SP e região
Fernando-Duartina-SP
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 20 times
Been thanked: 14 times

Postby fernando0303 » Sat Nov 01, 2014 9:37 pm

Boa tarde, sou o Luiz Fernando (fernando0303). Não sou novo no Waze, uso há uns 2 anos, mas praticamente acabei de começar com a edição de mapas, então ainda não sei quase nada rsrs
Sou de Floripa-SC, mas moro em Natal-RN, e estudo em Pirassununga-SP, e viajo quase todos os finais de semana para Barbacena-MG. Pois é, meio confuso kkkkkk. Mas a maior parte do ano estou em Pirassununga, então minhas edições concentram-se principalmente por aqui. Espero aprender tudo bem certo pra colaborar ainda mais com esse aplicativo tão bom que é o Waze. Como o próprio LeandroWoody75 falou ali em cima, realmente, mal comecei e já estou viciado rsrs
Eh isso aí, um abraço. :D
fernando0303

Been thanked: 10 times

Postby fernando0303 » Sun Nov 02, 2014 1:22 am

Rsrs obrigado galera!
fernando0303

Postby fernando0303 » Sun Nov 02, 2014 2:59 am

LeandroWoody75 wrote:
fernando0303 wrote:Boa tarde, sou o Luiz Fernando (fernando0303). Não sou novo no Waze, uso há uns 2 anos, mas praticamente acabei de começar com a edição de mapas, então ainda não sei quase nada rsrs
Sou de Floripa-SC, mas moro em Natal-RN, e estudo em Pirassununga-SP, e viajo quase todos os finais de semana para Barbacena-MG. Pois é, meio confuso kkkkkk. Mas a maior parte do ano estou em Pirassununga, então minhas edições concentram-se principalmente por aqui. Espero aprender tudo bem certo pra colaborar ainda mais com esse aplicativo tão bom que é o Waze. Como o próprio LeandroWoody75 falou ali em cima, realmente, mal comecei e já estou viciado rsrs
Eh isso aí, um abraço. :D

Luiz,
Boa noite.
Seja bem vindo, e como já conversamos via chat percebo que você já se viciou.
É isto ae msm. Natural.
E quanto ao seu itinerário fiquei um tanto confuso.
De norte a sul e estacionando em Pirassununga.
Tenho uma missão. Fica de olho na Av Newton Prado por aí. Fiz algumas correções nela e estou monitorando as URs. E você na região será de extrema ajuda.
É isso ae. São quase 1h00 e eu aqui neste Tapatalk.
Bora dormir pq amanhã tem mais.
Abraços. Bem vindo e precisando é só chamar.

E ... Não esquece de ver os manuais, participar do fórum e lógico conbersar no chat.

Abs.

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk

Pois eh, viciei mesmo! Rsrs
Muito obrigado!

Ah, pode deixar que eu fico de olho sim. Qualquer coisa peço ajuda rsrs

Valeu, um abraço!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
fernando0303

PreviousNext

Return to Brazil