Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Image Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Waze Champs Brazil

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone Image.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby elton_cm » Thu Oct 09, 2014 3:17 am

DaviHolanda wrote:Meu nome é Davi, eu uso o Waze a bastante tempo e nos últimos meses estou viciando nele.

Moro em Fortaleza/CE

O principal motivo é a numeração e as interdições que estão tendo na minha cidade.

Espero que em breve consiga estar contribuindo para a comunidade.

Seja bem-vindo, Davi. Além de ler o material já disponibilizado, não esqueça de acompanhar o subforum do CE, para ficar por dentro das particularidades de nosso estado!

Abraço
Elton C. Marques
AM Fortaleza
SM CE/PI/MA

ImageImage

Comece por aqui: Galeria de links importantes
elton_cm
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 376 times
Been thanked: 237 times

Postby elton_cm » Wed Feb 04, 2015 1:53 pm

SavioBarrosLol wrote:Bom dia à todos...

Sou de Fortaleza/Ce, meu nome é Sávio. Agora consigo desviar dos congestionamentos e colaborar com outros motoristas para tornar o trânsito melhor com esse aplicativo incrível.

Um forte abraço.

Opa, um conterrâneo! ;) Seja muito bem-vindo! E para que sua contribuição seja de qualidade, dê uma lida no Manual de edição e em outros links importantes, que podem ser acessados na minha assinatura e na de muitos outros editores, e acompanhe sempre o Forum, em especial o subforum de nosso estado.

Abraço
Last edited by elton_cm on Wed Feb 04, 2015 3:33 pm, edited 1 time in total.
Elton C. Marques
AM Fortaleza
SM CE/PI/MA

ImageImage

Comece por aqui: Galeria de links importantes
elton_cm
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 376 times
Been thanked: 237 times

Postby Elvisrezende » Fri Oct 10, 2014 12:21 pm

Bom dia, sou novo aqui no waze, venho com intuito de melhorar ainda o que é bom, muitos de nós sabemos que a perfeição não existe, então estou aqui para ajudar nós usuários do waze a chegar mais perto dela, como comecei ontem estou apenas editando, na minha cidade que é interior e cidades próximas onde conheço, pois no interior o waze ainda deixa muito a desejar e eu vou empenhar em melhorar e corrigir os erros e acrescentar o que de fato ainda precisa, e quero contar muito com ajuda de quem puder me oferecer, desde já fico muito grato.
Elvisrezende

Has thanked: 0 time
Been thanked: 4 times

Postby Elvisrezende » Fri Oct 31, 2014 1:01 pm

Bom dia, meu nome é Elvis Rezende tenho 23 anos e descobri o WME por curiosidade pois moro no interior, mas no entanto percebi muitos erros e falta de suporte em mapas do interior de Goiás por onde eu passo, Bem eu entrei aqui no WME, com intuito de melhorar e corrigir erros em lugares por onde passo, eu faço uma rota diária de Mairipotaba GO para Morrinhos GO passando por Cromínia Pontalina e também em outras regiões que eu não conheço totalmente eu preciso do waze, eu não edito o que eu não sei, mas sempre estou disposto a ajudar, se não conheço uma região eu procuro alguém a qual conheça, fiz edições no mapa de MAIRIPOTABA, MORRINHOS, PROFESSOR JAMIL, CROMÍNIA, HIDROLÂNDIA E PIRACANJUBA, TAMBÉM AJUDEI EM ALGUMAS UR NA CIDADE DE APARECIDA DE GOIÂNIA E GOIÂNIA.
Bem eu disse tudo, espero poder ajudar, não estou aqui por vício ou apenas para ganhar pontos, estou aqui pois se um dia eu precisar o waze ele vai ajudar, assim como eu tento ajudar nas edições, obrigado isso é tudo.

O waze não é um jogo, transito é vida, transito é coisa seria.
Elvisrezende

Been thanked: 4 times

Postby EmilsonSilveira » Mon Jun 30, 2014 1:24 am

Boa noite, meu nome é Emilson Silveira, tenho 28 anos e sou de Novo Hamburgo/RS, comecei a usar o Waze a pouco mais de um mês e estou gostando muito. Hoje fiz minha primeira edição no mapa. :D
Um abraço a toda galera.
EmilsonSilveira

Been thanked: 0 time

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby EngGeorge » Thu Feb 28, 2013 9:02 pm

Fala Galera,

Me chamo George, tenho 30 anos e cheguei no Waze a uns 15 dias... Sou de Natal/RN e, apesar de não termos muuuitos usuários por aqui, já estou viciado em andar com Waze ligado para acompanhar minhas rotas e avisos dos colegas motoristas. Estou gostando bastante, e dai veio o desejo de ajudar a comunidade com edição de mapas. Ainda estou "verde" no conhecimento, mas estou chegando aqui no fórum exatamente para aperriar* vocês quando tiver dúvidas.

Parabéns a todos pelo que já foi construído! E contem comigo para crescermos ainda mais essa ferramenta!

*No dicionário nordestinês aperriar é o mesmo que "incomodar", ou "encher o saco".
George Gilson
Natal-RN
Waze on iOS
EngGeorge
State Manager
State Manager

Has thanked: 32 times
Been thanked: 24 times

Postby enihgma » Thu Feb 27, 2014 8:06 pm

Olá.

Meu nome é Rafael e moro em Brasília/DF. Uso o Waze há mais de 2 anos, mas nunca parei para ajudar nas edições. Na verdade, já tinha tentado editar há mais de um ano, mas acho que o editor estava com problemas na época. Como o editor "voltou" a funcionar (não sei há quanto tempo), agora é hora de trabalhar em vez de ser somente um user.

Estarei aqui se precisarem. Ajudarei no que for possível.

Abraços.
Rafael Duarte
Image
enihgma

Has thanked: 4 times
Been thanked: 6 times

Postby epacola » Mon Apr 20, 2015 2:49 pm

Olá pessoal, meu nome é Edras, sou empresário e rodo bastante por Curitiba e região metropolitana. Também bastante em São Paulo e São Bernardo do Campo. Fiz algumas edições no mapa e resolvi alguns problemas básicos no mapa. Onde que eu consigo visualizar o ranking de edição? Li em um fórum que foi alterada a maneira de pontuação. Como que funciona? Qual é a política de arruamentos dentro de condomínios fechados?

Abraço!
epacola

Been thanked: 3 times

Postby Erica-Mori » Sun Sep 23, 2012 5:48 pm

Olá pessoal,meu nome é Erica Mori, São Paulo - Capital! Uso o Waze há 1 mês no máximo e ele é muito bacana! Tenho algumas dúvidas, verei se consigo achar os tópicos referentes pra vocês me auxiliarem! :D Abraço a todos!
Erica-Mori

Been thanked: 0 time

Postby ericdanieldavid » Fri Mar 07, 2014 2:40 pm

Estou iniciando minha vida de editor, kkkkkk aparentemente não existem gerentes de área que conhecem bem o bairro onde moro. Alguma dica?
Éric Daniel David
ImageImageImageImage
Ser editor no waze??? Incrííííível!
Editando por pontos? Edite aqui só.
ericdanieldavid
Experts
Experts

Has thanked: 630 times
Been thanked: 568 times

PreviousNext

Return to Brazil