Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Image Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Waze Champs Brazil

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone Image.

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby Whitebr » Wed Feb 19, 2014 8:05 pm

mrdesouz wrote:Não sou novo no Waze mas sim no fórum. Estive um bom tempo como usuário normal e faz algum tempo decidi ajudar na edição pq algumas coisas me irritavam por estarem erradas e tb queria ajudar a outros não terem os mesmos problemas que eu tive.
Moro em Jundiai - SP e todos os dias percorro uma rota de quase 30Km entre minha casa e a cidade de Louveira. Também percorro Louveira, Vinhedo e Campinas.
Abraço a todos

Seja bem-vindo!
Abraços
Celso
Whitebr

Has thanked: 9 times
Been thanked: 3 times

Re: Fale Sobre Voce

Postby GCassianoSJC » Sun Feb 23, 2014 6:23 pm

Olá Wazer´s!!!

Meu nome é Gérson, tenho 37 anos, sou Jornalista e Designer Gráfico, moro em São José dos Campos e também estou tendo minha segunda experiência com o Waze. Na primeira vez confesso que não levei muito a sério e também não tinha muito tempo nem paciência para me dedicar ao app, agora estou até meio viciado, não vou nem na esquina sem ativá-lo. Já estou fazendo algumas pequenas edições no mapa e espero em breve poder contribuir mais para a melhoria do mesmo.

Valeu!!!!
GCassianoSJC

Has thanked: 4 times
Been thanked: 3 times

Postby willbhz » Sun Feb 23, 2014 7:59 pm

Olá a todos.

Sou o William, wazer a 1 ano em Belo Horizonte/MG, porém ando pelo sudeste e PR com freqüência.

Deixei de ser apenas user e vou contribuir com a comunidade editando e ajudando no que possível.

Obrigado,

William
willbhz

Has thanked: 19 times
Been thanked: 8 times

Postby abnerw13 » Sun Feb 23, 2014 8:00 pm

will_bhte wrote:Olá a todos.

Sou o William, wazer a 1 ano em Belo Horizonte/MG, porém ando pelo sudeste e PR com freqüência.

Deixei de ser apenas user e vou contribuir com a comunidade editando e ajudando no que possível.

Obrigado,

William

Olá William!

Seja bem vindo..na minha assinatura tem um link para informações importantes... :)
Precisando de algo pode me procurar...não deixe de acompanhar os tópicos referente a sua região! ;)
[MG] - > https://www.waze.com/forum/viewforum.php?f=997
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

[Links importantes] | [Thread PR ] | [LEIA PRIMEIRO] | [Manual de edição] | [Quiz] | [Guia rápido]
[Novas Ideias (NEW)] | [G+]
abnerw13
Waze Local Champs
Waze Local Champs

Has thanked: 421 times
Been thanked: 880 times

Postby pedrottic » Sun Feb 23, 2014 8:00 pm

Seja bem-vindo, William.

Não deixe de dar uma boa olhada nos Links úteis, com atalho em minha assinatura.

Um grande abraço e boas edições!
Image Image Image
Carlos Pedrotti
Global Champ and Country Manager - Brazil
AM - São Paulo - SP

Manual Rank Pontos Guia Rápido Permalink
Gostou do post? Dê um "joinha" ali em cima...
pedrottic

Has thanked: 707 times
Been thanked: 1721 times

Postby reginamaga » Sun Feb 23, 2014 10:50 pm

GersonCassiano wrote:Olá Wazer´s!!!

Meu nome é Gérson, tenho 37 anos, sou Jornalista e Designer Gráfico, moro em São José dos Campos e também estou tendo minha segunda experiência com o Waze. Na primeira vez confesso que não levei muito a sério e também não tinha muito tempo nem paciência para me dedicar ao app, agora estou até meio viciado, não vou nem na esquina sem ativá-lo. Já estou fazendo algumas pequenas edições no mapa e espero em breve poder contribuir mais para a melhoria do mesmo.

Valeu!!!!

Seja bem-vindo Gerson,
Você vai ver o que é vicio quando pegar para editar pra valer... ;)
Image
Regina Magalhães - Goiânia - GO - Brazil
Chegou agora na edição dos mapas? Visite a galeria de links importantes
reginamaga
Waze Global Champs
Waze Global Champs

Has thanked: 937 times
Been thanked: 1663 times

Postby RamonVilaVelha » Mon Feb 24, 2014 1:07 am

Olá boa noite, meu nome é Ramon Gustavo Silva Sebastião, tenho 25 anos, sou novo aqui entrei essa semana, consegui trocar o nome graças a Regina e o Pedro, meu nome era WORLD_RSK00APO mas hoje eu consegui trocar (23/02/14), sou policial e sofro muito com os engarrafamentos na minha cidade, sou de Vila Velha - ES e vou sempre para Vitória (nossa capital) quando eu tiver experiencia com o aplicativo eu vou poder ajudar alguém mas por enquanto ta difícil, fiz várias edições e nada de receber os pontos mas "vamo que vamo" uma hora esse cone vai aparecer...
RamonVilaVelha

Has thanked: 0 time
Been thanked: 2 times

Postby pedrottic » Mon Feb 24, 2014 1:12 am

ramonvilavelha wrote:Olá boa noite, meu nome é Ramon Gustavo Silva Sebastião, tenho 25 anos, sou novo aqui entrei essa semana, consegui trocar o nome graças a Regina e o Pedro, meu nome era WORLD_RSK00APO mas hoje eu consegui trocar (23/02/14), sou policial e sofro muito com os engarrafamentos na minha cidade, sou de Vila Velha - ES e vou sempre para Vitória (nossa capital) quando eu tiver experiencia com o aplicativo eu vou poder ajudar alguém mas por enquanto ta difícil, fiz várias edições e nada de receber os pontos mas "vamo que vamo" uma hora esse cone vai aparecer...

Seja muito bem-vindo, Ramon!

Não deixe de dar uma boa lida nos links em minha assinatura e bora editar! Cuidado: vicia; e muito!

Um grande abraço
Image Image Image
Carlos Pedrotti
Global Champ and Country Manager - Brazil
AM - São Paulo - SP

Manual Rank Pontos Guia Rápido Permalink
Gostou do post? Dê um "joinha" ali em cima...
pedrottic

Has thanked: 707 times
Been thanked: 1721 times

Postby netoathayde » Mon Feb 24, 2014 2:47 am

will_bhte wrote:Olá a todos.

Obrigado,

William

OI William, seja bem vindo, pode contar comigo pra qualquer assunto, principalmente os relativos a edições no norte do Paraná!
Abraços
netoathayde
Country Manager
Country Manager

Has thanked: 82 times
Been thanked: 82 times

Postby dantondorati » Tue Feb 25, 2014 4:24 pm

abnerw13 wrote:
dantondorati wrote:
abnerw13 wrote:
Olá dantondorati!
Para solicitar tornar-se AM precisa fazer o Quiz e preencher o form de solicitação. ;)
Seja bem vindo... :D
Qualquer dúvida me procure.. :)

E aí Abner, blz?

Já fiz todas essas etapas, fiz o Quiz e preenchi o formulário para a região que pretendo AM, me inscrevi no subfórum do estado que pretendo e no fórum "Area Manager", me apresentei no fórum "Gerente de área ou candidato, se apresente aqui :) [SP]". Só estou esperando a resposta via email o PM.

Perfeito dantondorati! :D

Agora é esperar a avaliação..que algum de nossos Champs entrará em contato contigo blz! Precisando de mim é só me procurar..no chat ou por PM blz! ;)
E obrigado por querer fazer parte do grupo de AM's... ;)

E aí Abner, tudo bem? Pelo o que tinha entendido, eu seria comunicado se seria "mentorado" por algum editor mais experiente, mas até agora não recebi nenhum email ou PM. Dá para saber a que pé está a solicitação?
Danton Dorati
• CM - Brazil
• AM - Belo Horizonte / Oeste Paulista
• Localizer - pt_BR
• Beta Tester - App / WME

ImageImageImage
Links Importantes
Siglas e Termos
dantondorati
Waze Local Champs
Waze Local Champs

Has thanked: 1069 times