Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby CTagliatti » Fri Oct 21, 2016 1:39 pm

E aí Maison,

Seja bem-vindo à este mundo rs
Já estamos nos falando por mensagem privada, vamos então dar continuidade no aprendizado para que suas edições futuras sejam com qualidade e também quantidade, por que não né ? rs pra matar a sua sede hehehe

Abraços!

MaisonMazettoCWB wrote:Olá, boa noite.
Meu nome é Maison, sou de Curitiba/PR e já utilizo o Waze há alguns anos.

Sou agente de fiscalização na URBS (empresa pública municipal que gerencia o transporte da cidade). Durante o horário de trabalho circulo bastante pela cidade toda.
Recentemente procurei saber como poderia contribuir na edição do mapa em meus horários livres, principalmente com o cadastro de eventos (interdições temporárias, corridas de rua, obras, eventos, etc), pois me deparo com estas situações diariamente (em decorrência do meu trabalho) e na maioria dos casos não há cadastro prévio do evento no Waze, exceto alertas de wazers que passaram pelo local no momento da ocorrência.
Depois disso, acabei descobrindo o Waze Map Editor, li a Wiki, dei uma "passeada" na ferramenta de edição e agora cá estou apresentando-me. :)

Cheguei com bastante "sede ao pote", já querendo adicionar algumas interdições temporárias devido a eventos no próximo final de semana, porém descobri que preciso ter um level maior para poder fazer isso.. rsrs..

Abraços a todos.
CTagliatti
100K edits
100K edits

Has thanked: 880 times
Been thanked: 288 times

Postby CTagliatti » Sat Oct 29, 2016 1:33 am

Thunderstruck-cwb wrote:Olá!
Meu nome é Everton e sou de São José dos Pinhais/ Pr.

Espero poder ajudar e contribuir para que a comunidade se expanda e cresça mais.

Aeee maninho, sua ajuda sempre será bem vinda, continue contando com meu apoio, abraços!
CTagliatti
100K edits
100K edits

Postby CTagliatti » Mon Jan 23, 2017 6:33 pm

JPQuille wrote:Bom Dia a Toldos !

Me "chamam" de João Paulo, sou de Curitiba/PR e sempre que viajo uso o Waze, então pensei... bom colaborar né? afinal é bom "e de grátis" porque não contribuir ;) Trabalho com entregas então conheço bem a região onde moro e mais algumas cidadezinhas espalhadas, então sempre que puder estamos ai :)

Boa tarde João Paulo,

Seja bem-vindo ao time, sou AM de Curitiba e RMC e também mentor, vou te mandar uma mensagem privada e passar algumas orientações referente às edições.

Abraços;
CTagliatti
100K edits
100K edits

Postby CTagliatti » Mon Jul 24, 2017 9:14 pm

MatheusJunger wrote:Sou mais ou menos novo, ahahaha mas ainda não tinha me apresentado. Sou de Guapimirim no RJ, mas moro a mais de 5 anos em Curitiba, comecei a editar pois via algumas ruas com nomes trocados. Sou editor desde março desse ano.
Abraços

E aí Matheus como está ? Seja bem-vindo maninho 8-)

Já está no nosso grupo no "zapzap", então continue contando com nossa ajuda.

Ps.: na minha assinatura possui o link com o manual de edição, vale a pena sempre dar uma lida.

Abraços!
CTagliatti
100K edits
100K edits

Postby CTagliatti » Tue Aug 29, 2017 1:22 pm

SuelenPeratz wrote:Olá,
Meu nome é Suelen (wazer SuelenPeratz) de Curitiba-PR.
Tenho o cadastro do Waze a cerca de 4 anos, porém não era usuária assídua do App por não utilizar tanto o carro. Agora tenho usado o carro com bastante frequência, ando pela cidade inteira e voltei a usar o Waze pra me auxiliar no tráfego. Após voltar a utilizar o Waze, como sou muito curiosa, não demorou muito pra ficar sabendo sobre o Editor e já comecei a fuçar. Comecei as edições semana passada e após me sentir mais segura que vou editar com mais frequência, vim me apresentar oficialmente.
Estou recebendo instruções do Cristiano (CTagliatti) que me indicou vir fazer a apresentação pra vocês. Espero continuar as edições e ajudar no que for possível.

Ae Suelen,

Muito bom, seja bem-vinda aqui no fórum.
Como pode ver, além do meu auxilio, você pode contar com a ajuda de muitos outros editores.

Ótimas edições ;)
CTagliatti
100K edits
100K edits

Postby CunhaGiuliano » Thu Apr 23, 2015 7:48 pm

Boa Tarde Wazers,

Meu nome é Giuliano, usava o Waze esporadicamente, porém agora ele não saio mais sem ele estar ligado.
Moro em Esteio - RS, 20 e alguns Km de Porto Alegre e transito muito pela região metropolitana. Comecei a editar a pouco tempo e estou gostando muito da oportunidade de auxiliar na comunidade.
Já me familiarizei com o forum, sendo esse o meu primeiro post.... leio bastante antes de perguntar alguma coisa.

Abraços a todos,
Giuliano
CunhaGiuliano

Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times

Postby CunhaGiuliano » Mon Apr 27, 2015 7:43 pm

MauricioCGB wrote:
CunhaGiuliano wrote:Boa Tarde Wazers,

Meu nome é Giuliano, usava o Waze esporadicamente, porém agora ele não saio mais sem ele estar ligado.
Moro em Esteio - RS, 20 e alguns Km de Porto Alegre e transito muito pela região metropolitana. Comecei a editar a pouco tempo e estou gostando muito da oportunidade de auxiliar na comunidade.
Já me familiarizei com o forum, sendo esse o meu primeiro post.... leio bastante antes de perguntar alguma coisa.

Abraços a todos,
Giuliano

Giuliano,

Seja bem vindo. A comunidade agradece a sua participação.

Na minha assinatura tem o acesso para a Galeria de Links Importantes, não deixe de ver.
Acesse também o Fórum do Rio Grande do Sul, lá você encontrará os assuntos da sua região.

Divirta-se.

Abs.

Valeu Mauricio, ja estou acompanhado o forum do Rio Grande ! Obrigado pela dica.
CunhaGiuliano

Postby CunhaGiuliano » Mon Apr 27, 2015 7:48 pm

LeandroWoody75 wrote:
CunhaGiuliano wrote:Boa Tarde Wazers,
Abraços a todos,
Giuliano

Giuliano,
Boa tarde - seja muito bem vindo ...
O pessoal acima deu algumas orientações muito legais ... aproveito o espaço para indicar a leitura dos links na minha assinatura e na dos demais membros deste fórum ...
Abraços e boas edições !!!

Valeu Leandro, ja os tenho aqui nos favoritos ! Obrigado
CunhaGiuliano

Postby cxfos » Wed Apr 15, 2015 4:07 pm

Olá pessoal,
Meu Nome é Felipe dos Santos,
Sou da Região de Curitiba, PR, Moro em Fazenda Rio Grande, PR E Trabalho como Analista de Sistemas (T.I. :geek: ) em Araucária, PR, ando bastante nesta Região.
Comecei a realizar Edição de Mapa recentemente e espero poder ajudar a Comunidade de Wazers. Abraços, :ugeek:
cxfos

Has thanked: 0 time

Postby cycobtc » Wed May 27, 2015 2:22 am

Oi pessoal, me chamo Gabriel e uso o Waze há cerca de 3 anos. Comecei a editar os mapas recentemente depois de encontrar alguns problemas em uma viagem que fiz, e o meu irmão já editava os mapas, aí resolvi ver como era. Moro em Porto Alegre e edito por esta região por enquanto, pois é onde tenho área :).

Além disto, tenho o objetivo de colocar o Waze na tela do carro, espelhando o celular para substituir aqueles mapas desatualizados que geralmente vêm junto. Estou quase lá, hehe!

Abraço,
Gabriel.
cycobtc

Has thanked: 10 times
Been thanked: 12 times

PreviousNext

Return to Brazil