Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Lion-99
thiagoeriksson wrote:Novo vídeo

Esse video mostra como vc pode identificar pelo Highlight as vias que foram alteradas Tipo de via: Rua, Marcado o Box Dirt Road) para retificar e voltar ao status quo de Tipo de Via: Terra x Trilha4x4.

WME Ajuste Segmento Terras
Vai ajudar muito thiago
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by LojasBenoit
Olá pessoal !

Preciso tirar uma dúvida. Para marcar minhas lojas no Waze, é necessário ter passado em frente a todas elas com o waze, ou posso marcar sem nunca ter ido até elas?

Aguardo, obrigdao
LojasBenoit
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Lsklucas
muito boa iniciativa!
Lsklucas
Posts: 4
Send a message

Post by MarceloLuizVillar
Boa noite Amigos e Amigas,

Como não é de conhecimento de todos, temos um grupo de estudos direcionado para os editores que entram na comunidade, sem saber nada. Convidamos os Editores no chat, e ajudamos no início dessa jornada, que a cada dia aprendemos alguma coisa.
O grupo é administrado por 03 Editores, sendo :
Léo ( @leo-tx-ba " Fundador do Grupo " )
Kenyo ( @kkesley " Nova aquisição do Grupo, rsrsr )
Eu, que fui o primeiro estudante.
E claro, temos a colaboração de alguns Champs que nos orientam nas dúvidas que surgem, e que agrademos demais.
Nesse tópico, vamos passar, os vídeos que temos agora no momento no Grupo, e como tem muitos editores novos que não estão no Grupo, seria bom que tivessem uma ajuda a mais no início.
Estamos bolando novos vídeos, e conforme vão ficando prontos, vamos postando.

Como fazer um Permalink

Assinatura no perfil

Criando places

Highlight
Instalação

Toolbox
Instalação

Trabalhando com URs

Mudar ícone da UR com URO+
Instalação

Alterar Gadget

Se tiverem idéias de vídeos que possamos fazer, só nos mandar PM.

Grato.
MarceloLuizVillar
Posts: 219
Has thanked: 47 times
Been thanked: 95 times
Send a message

Post by MarceloLuizVillar
antigerme wrote:Bora remover os posts intermediários para facilitar.... :)

O que acham de criarmos uma página Wiki para colocar tudo? ou/e, colocar cada vídeo no assunto correspondente de cada página da Wiki?
Ótima idéia...
MarceloLuizVillar
Posts: 219
Has thanked: 47 times
Been thanked: 95 times
Send a message

Post by MarceloLuizVillar
Boa noite amigos,

Estamos colocando mais uma colaboração do grupo Os Piratas, para ajudar os novos editores que estão nos ajudando a melhorar a cada dia nosso belo App.
Muitos podem falar que já existe, claro, tem tópico falando, mas a maneira que passamos para nossos amigos iniciantes do grupo, é a mais prática possível.

Numeração de Casas

Gostou ? Da um joinha alí em cima.

Gratidão a todos.
MarceloLuizVillar
Posts: 219
Has thanked: 47 times
Been thanked: 95 times
Send a message

Post by MarceloLuizVillar
RPeMS wrote:Boa tarde Marcelo,

Boa iniciativa de compartilhar conhecimento no fórum, divulgando o funcionamento do script. Quem que o elaborou? Uma dúvida: ao incluir os dados no WME, o script considera o lado correto da numeração? Pelo que a imagem apresentou, aparenta que os números estão em cima do segmento. Será suficiente para o roteamento, quando considerar o lado correto de destino, identificar as numerações mapeadas pelo script?

Abs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Boa tarde Rafael,

eu uso o app dentro do carro, por isso estão em cima, e fiz essa via do vídeo, indo primeiro de um lado e depois voltando. Parava bem na frente e pegava a numeração.
Não sei informar se posso colocar os dois lados juntos, mas acho que seria interessante fazer um de cada vez, pois muito perto eles ficam muito juntos.
Tbm acho que se tiver a pé, podemos somente atravessar a rua e gravar o número, pois o relatório vem em coordenadas.
Esse App e script já existiam, podes ver no link.
A galera que corre atrás de pokemón, agora tem um brinquedinho parecido, rsrsrsr

Abraço.

Depois que atualizar a página, os números somem, é somente para termos a exata numeração dos pontos. Pode testar que some tudo, os números laranjas vindos do App.
MarceloLuizVillar
Posts: 219
Has thanked: 47 times
Been thanked: 95 times
Send a message

Post by MatheusJunger
Valeu pelos vídeos, me ajudou bastante!
MatheusJunger
Posts: 9
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by NCDpu6nat
opa, que legal, a maioria já conhecia, porem, muitos deles ajudam a divulgar e a incentivar o uso do aplicativo de forma plena e satisfatória. parabéns!!!
NCDpu6nat
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 211
Has thanked: 485 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by NCDpu6nat
Olá Waze.
Sim, e ajudou e muito!
NCDpu6nat
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 211
Has thanked: 485 times
Been thanked: 35 times
Send a message