Vídeos instrutivos

Image Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Waze Champs Brazil

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone Image.

Re: Vídeos instrutivos

Postby arcorado » Thu Aug 25, 2016 6:15 pm

Esses vídeos ajudam muito. Poderiam fazer bem mais videos, principalmente para ajudar os iniciantes. :)
arcorado

Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times

Vídeos Instrutivos

Postby MarceloLuizVillar » Mon Sep 19, 2016 2:07 am

Boa noite amigos,

Estamos colocando mais uma colaboração do grupo Os Piratas, para ajudar os novos editores que estão nos ajudando a melhorar a cada dia nosso belo App.
Muitos podem falar que já existe, claro, tem tópico falando, mas a maneira que passamos para nossos amigos iniciantes do grupo, é a mais prática possível.

Numeração de Casas

Gostou ? Da um joinha alí em cima.

Gratidão a todos.
MarceloLuizVillar

Has thanked: 141 times
Been thanked: 192 times

Vídeos Instrutivos

Postby RPeMS » Mon Sep 19, 2016 3:32 pm

Boa tarde Marcelo,

Boa iniciativa de compartilhar conhecimento no fórum, divulgando o funcionamento do script. Quem que o elaborou? Uma dúvida: ao incluir os dados no WME, o script considera o lado correto da numeração? Pelo que a imagem apresentou, aparenta que os números estão em cima do segmento. Será suficiente para o roteamento, quando considerar o lado correto de destino, identificar as numerações mapeadas pelo script?

Abs.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rafael - Rio de Janeiro
RRT Member | CM-BR AM-RJ/ES

Comentário foi útil? Pode dar um "joinha" ali em cima!? :)
[Links Importantes]

ImageImageImage
RPeMS
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 108 times
Been thanked: 132 times

Vídeos Instrutivos

Postby MarceloLuizVillar » Mon Sep 19, 2016 4:23 pm

RPeMS wrote:Boa tarde Marcelo,

Boa iniciativa de compartilhar conhecimento no fórum, divulgando o funcionamento do script. Quem que o elaborou? Uma dúvida: ao incluir os dados no WME, o script considera o lado correto da numeração? Pelo que a imagem apresentou, aparenta que os números estão em cima do segmento. Será suficiente para o roteamento, quando considerar o lado correto de destino, identificar as numerações mapeadas pelo script?

Abs.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa tarde Rafael,

eu uso o app dentro do carro, por isso estão em cima, e fiz essa via do vídeo, indo primeiro de um lado e depois voltando. Parava bem na frente e pegava a numeração.
Não sei informar se posso colocar os dois lados juntos, mas acho que seria interessante fazer um de cada vez, pois muito perto eles ficam muito juntos.
Tbm acho que se tiver a pé, podemos somente atravessar a rua e gravar o número, pois o relatório vem em coordenadas.
Esse App e script já existiam, podes ver no link.
A galera que corre atrás de pokemón, agora tem um brinquedinho parecido, rsrsrsr

Abraço.

Depois que atualizar a página, os números somem, é somente para termos a exata numeração dos pontos. Pode testar que some tudo, os números laranjas vindos do App.
MarceloLuizVillar

Has thanked: 141 times
Been thanked: 192 times

Previous

Return to Brazil