Campeonato de Futebol do Waze!

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Campeonato de Futebol do Waze! . . . ACABOU :(

Postby taxi_sampa » Fri Sep 26, 2014 7:38 pm

antigerme wrote:
gamasi wrote:Podia fechar o tópico né...


Depois chega outra pessoa e abre outro tópico falando de futebol/times. :lol: :lol:

Melhor deixar aberto e aguardar ele ir para o limbo.


Pelo amor de Deus, só não falem do meu "Palmeiras", o time ta tão ruim que da dó,snif,snif.. :oops:
taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
 
Posts: 1287
Joined: Sat Sep 07, 2013 11:10 pm
Location: São Paulo-SP-Brazil
Has thanked: 1154 times
Been thanked: 1549 times

Re: Campeonato de Futebol do Waze! . . . ACABOU :(

Postby antigerme » Fri Sep 26, 2014 12:51 pm

gamasi wrote:Podia fechar o tópico né...


Depois chega outra pessoa e abre outro tópico falando de futebol/times. :lol: :lol:

Melhor deixar aberto e aguardar ele ir para o limbo.
antigerme
Coordinators
Coordinators
 
Posts: 9697
Joined: Sat Jun 11, 2011 8:14 pm
Location: Salvador, Brazil
Has thanked: 3437 times
Been thanked: 9987 times

Re: Campeonato de Futebol do Waze!

Postby pedrottic » Fri Sep 26, 2014 12:40 pm

AndreSbcninja wrote:foi mal pessoal, sou novato e noob ainda nessa bagaça... deixa pra la o futebol... kkkk


André, o campeonato era apenas durante a copa do mundo....

Abraço!
pedrottic
 
Posts: 1511
Joined: Wed May 08, 2013 1:59 pm
Location: São Paulo - SP - Brazil
Has thanked: 707 times
Been thanked: 1726 times

Re: Campeonato de Futebol do Waze!

Postby taxi_sampa » Wed Jul 09, 2014 7:03 pm

antigerme wrote:


Foi bem assim mesmo, fazer o que, tem que rir pra não chorar, a vida continua. :)
taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
 
Posts: 1287
Joined: Sat Sep 07, 2013 11:10 pm
Location: São Paulo-SP-Brazil
Has thanked: 1154 times
Been thanked: 1549 times

Re: Campeonato de Futebol do Waze!

Postby edgarjrbr » Wed Jul 09, 2014 6:08 pm

antigerme wrote:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ótimo!
edgarjrbr
Area Manager
Area Manager
 
Posts: 117
Joined: Tue Jan 28, 2014 4:01 pm
Location: Belo Horizonte - MG, Brasil
Has thanked: 125 times
Been thanked: 47 times

Re: Campeonato de Futebol do Waze!

Postby antigerme » Wed Jul 09, 2014 6:05 pm

antigerme
Coordinators
Coordinators
 
Posts: 9697
Joined: Sat Jun 11, 2011 8:14 pm
Location: Salvador, Brazil
Has thanked: 3437 times
Been thanked: 9987 times

Re: Campeonato de Futebol do Waze!

Postby Anjodark » Wed Jul 09, 2014 4:24 am

antigerme wrote:
Amarildo4279 wrote:Vou dar uma dica, quem quiser umas bolas é só pegar dentro do gol do Júlio César...tá cheio de bolas la..vixe maria..snif..snif.. :oops: :oops:


Kkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Hahaha
Anjodark
 
Posts: 107
Joined: Fri Mar 14, 2014 3:30 am
Location: São Paulo/SP zona sul
Has thanked: 7 times
Been thanked: 24 times

Re: Campeonato de Futebol do Waze!

Postby antigerme » Wed Jul 09, 2014 12:41 am

Amarildo4279 wrote:Vou dar uma dica, quem quiser umas bolas é só pegar dentro do gol do Júlio César...tá cheio de bolas la..vixe maria..snif..snif.. :oops: :oops:


Kkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
antigerme
Coordinators
Coordinators
 
Posts: 9697
Joined: Sat Jun 11, 2011 8:14 pm
Location: Salvador, Brazil
Has thanked: 3437 times
Been thanked: 9987 times

Re: Campeonato de Futebol do Waze!

Postby taxi_sampa » Tue Jul 08, 2014 8:46 pm

Vou dar uma dica, quem quiser umas bolas é só pegar dentro do gol do Júlio César...tá cheio de bolas la..vixe maria..snif..snif.. :oops: :oops:
taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
 
Posts: 1287
Joined: Sat Sep 07, 2013 11:10 pm
Location: São Paulo-SP-Brazil
Has thanked: 1154 times
Been thanked: 1549 times

Re: Campeonato de Futebol do Waze!

Postby Saqueir0 » Tue Jul 08, 2014 2:02 pm

Aqui na minha cidade está cheio de bolas de futebol! :)
Saqueir0
 
Posts: 17
Joined: Thu Feb 17, 2011 6:40 pm
Has thanked: 0 time
Been thanked: 5 times

Next

Return to Brazil

Who is online

Users browsing this forum: No registered users