Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by thiagob76
CalTedde wrote:
Isso aumenta a responsa do "tutor"..... que vai ter de avaliar melhor, caso nao haja uma "cidade teste" funcionando!!
Atualmente os tutores já "testam" mas áreas que o editor tem disponível.
Abraço,


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagolima908
Como o AG disse, pra nos aqui no BR não vai mudar nada drasticamente. Na verdade se souber trabalhar com isso é uma mudança boa. Os Champs estão de parabéns por manter toda a comunidade BR na linha, até agora particularmente não vi nenhum caso exorbitante de irregularidade vindo de AM, pq os champs/tutores estão ali em cima, incentivando, ajudando e aconselhando. Eu pelo menos so tenho que agradecer a "reginamaga", que desde sempre me deu bons conselhos e ajuda sempre com uma boa vontade sem igual. Fora o restante do pessoal aqui no forum que é 100% ;]

Enfim, pelo que entendi é isso mesmo, so saber criar os "padrões" agora pra quem liberar (e SE vai liberar) sem ser AM.
thiagolima908
Posts: 141
Has thanked: 24 times
Been thanked: 79 times
Send a message
Thiago Lima

State Manager: MG | Beta Tester | Map Raider Brazil: 2014 | Mega MapRaider 2015
Galeria de Links Importantes - Comece por aqui!