Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by caltedde
thiagob76 wrote: Agora quem aprovar o AM do usuário vai pedir a subida de level.
Isso aumenta a responsa do "tutor"..... que vai ter de avaliar melhor, caso nao haja uma "cidade teste" funcionando!!
caltedde
Posts: 2966
Has thanked: 995 times
Been thanked: 1424 times
Send a message
Cal Tedde
Global Champ Mentor, Beta Lider
https://s.waze.tools/s0500.pnghttps://s.waze.tools/beta.png

Post by CorreiaCR
Qual o significado da sigla AM?
CorreiaCR
Posts: 12
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Dandrinho
Importantíssimo é ter responsabilidade com o que edita.
Editar para melhorar e não para ganhar status e pontos ou para se ter algum tipo de reconhecimento ou coisa do tipo.
Sempre tem que haver uma consciêntização do povo que inicia o processo de edição.
Com já dizia minha mãe, muito ajuda quem não atrapalha, então mesmo com boas intensões, é sempre bom saber o que se está fazendo e sempre ouvir a voz de quem está mais a frente, quem tem mais experiência e conhecimento.
Seria bom demais se todo mundo fizesse isso... :p
Abs,
Dandrinho
Posts: 23
Has thanked: 13 times
Been thanked: 12 times
Send a message

Post by dantondorati
SSB-CAR wrote:Galera desculpe só ter entrado agora, minha conta ficou assim depois que teve uma atualização do APP dai não sei como mudou o nome mais a pontuação ficou a mesma
Creio que você consiga voltar para o username antigo, eu fiz um teste outro dia e consegui alterar o nome do usuário sem problemas e voltar. Você deve fazer isso pelo próprio aplicativo, não tem segredo.

Você era AM, correto? Independentemente da mudança do nome do usuário, você perde a área depois de 90 dias de inatividade.
dantondorati
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 1460
Has thanked: 564 times
Been thanked: 764 times
Send a message
Danton Dorati
• CM - Brazil
• AM - Belo Horizonte / Oeste Paulista
• Localizer - pt_BR
• Beta Tester - App (Android Auto + CarPlay + Carpool) / WME

https://s.waze.tools/c6s.pnghttps://s.waze.tools/s0500.png
Links Importantes
Siglas e Termos

Post by faromasa
gamasi wrote:Ainda torço o nariz para essa subida para nível 2 automática após 1000 edições.

Eu só conheci o fórum pq fui atrás de como fazia para subir para nível 2. Ai mandei o email solicitando.

Existe uma diferença muito grande entre os editores nível 2.
Alguns muito bons e outros nem tanto... fazem o que acham, sem seguir wiki nem nada e muitas vezes demora até que outro editor veja as besteiras feitas (principalmente em cidades do interior onde se atinge 1000 edições muito rápido).


Foi só um desabafo :?

Abraço

eu sou um desses. acessei o wme pois encontrei uma via desatualizada onde eu trafegava, e acabei editando errado muitas coisas, nem fui atrás de fórum, wiki, etc. só fui acessar isso pq recebi PM de outros editores falando dos meus erros, foram bem legais em me explicar o que errei, como arrumar e me indicaram uma leitura no forum e wiki.

então gosto de fazer o mesmo, qndo vejo que algum novato lvl1 ou 2 está fazendo errado, sigo o que aprendi e mando pm bem explicada, educada e pedindo pra visitar E ler o fórum e wiki.

Abs
Fábio
faromasa
Country Manager
Country Manager
Posts: 350
Has thanked: 202 times
Been thanked: 219 times
Send a message


Fábio

Post by fred-porto
Ok. No sudeste a maioria das vias principais estão bloqueadas e nível 3 pra evitar problemas. Eu ainda farei isso em João Pessoa.
Mas agora, se um morador de bom Jesus, no interior, pedir pra gerenciar por lá, ele terá acesso às vias principais de jampa ou ficará restrito à sua cidade?
fred-porto
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1264
Has thanked: 195 times
Been thanked: 468 times
Send a message
https://world.waze.com/wiki/images/3/3c ... 00k_6c.png
_______________________________________________________________
Gerente de área de João Pessoa e do Estado da PB.
CM Brazil

Post by gamasi
Ainda torço o nariz para essa subida para nível 2 automática após 1000 edições.

Eu só conheci o fórum pq fui atrás de como fazia para subir para nível 2. Ai mandei o email solicitando.

Existe uma diferença muito grande entre os editores nível 2.
Alguns muito bons e outros nem tanto... fazem o que acham, sem seguir wiki nem nada e muitas vezes demora até que outro editor veja as besteiras feitas (principalmente em cidades do interior onde se atinge 1000 edições muito rápido).


Foi só um desabafo :?

Abraço
gamasi
Country Manager
Country Manager
Posts: 909
Has thanked: 538 times
Been thanked: 560 times
Send a message
Masi


https://s.waze.tools/c5.png
SM | SP
CM | Brasil

Post by gfariass
mikenit wrote:Esse soon foi falso! rsrsr
Só para dirimir possível dúvida: um AM, mantido em lvl 2 para teste em área desértica ( :lol: ), subirá automaticamente p/ lvl 3 ao atingir 25K edições e assim por diante?
Se sim, abre-se uma possível brecha num possível equivoco de avaliação de um tutor, para um editor médio subir para AM/3 e passar a fazer parte das exceções, citada pelo AG. Claro, o erro de avaliação com subida direto para 3 seria pior !
Vidal, pelo que entendi, e pelo que já discutimos em outro tópico, é que agora realmente esta funcionando como havíamos comentado, sobre a questão de subida de nível. :mrgreen:
Não será assim, pois como você mesmo colocou em outro post e como o AG havia citado, o nível 3 seria somente com AM, então a subida para nível 3, sem ser AM, esta praticamente extinta, então, não adianta o editor chegar aos 25k, e solicitar subida para nível 3, pois estaria indo contra o proposto.
Que agora na verdade, essa responsabilidade passa a ser exclusivamente dos mentores, então, como nosso amigo comentou, e responsa dos mentores aumentou.
Mas, nada de mais, pois agora a subida de nível, não mais dependera dos editores e sim dos mentores.
Com exceção do nível 2.
Bom no meu ver ficou bem melhor, pois os mentores, tem um melhor controle sobre os editores que realmente querem colaborar.
E como citou nosso amigo;
Postby thiagolima908 » Mon Jun 30, 2014 10:03 pm
Como o AG disse, pra nos aqui no BR não vai mudar nada drasticamente. Na verdade se souber trabalhar com isso é uma mudança boa. Os Champs estão de parabéns por manter toda a comunidade BR na linha, até agora particularmente não vi nenhum caso exorbitante de irregularidade vindo de AM,
Faço minhas essas palavras.

Bom, minha visão, gostei da mudança. ;)


Abraço.
gfariass
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 896
Has thanked: 235 times
Been thanked: 328 times
Send a message
Moacir Farias
AM-Rio de janeiro
CM-Brasil (6)

Considera este comentário útil? Dê um "joinha" ali em cima! ;)
(Galeria de Links Importantes) (Guia Rápido de Edição)
(Relação de Abreviaturas) (Procedimento Área Manager)
Quiz Beta

Post by gfariass
B-Fernando wrote:Então, para um lvl 2 (meu caso), qual o protocolo para solicitar AM?

Abraço
Faça o Quiz, link esta em minha assinatura. ;)
Maiores detalhes veja aqui.

Abraço.
gfariass
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 896
Has thanked: 235 times
Been thanked: 328 times
Send a message
Moacir Farias
AM-Rio de janeiro
CM-Brasil (6)

Considera este comentário útil? Dê um "joinha" ali em cima! ;)
(Galeria de Links Importantes) (Guia Rápido de Edição)
(Relação de Abreviaturas) (Procedimento Área Manager)
Quiz Beta

Post by hebermc
resmota wrote:Po, tava conversando com outro usuário e vi que dá pra ser AM sem ter que assumir nenhuma super responsabilidade.
Vou preencher o formulário e fazer uma apresentação lá no tópico.

PS: Por onde a gente conversa pra falar sobre meus erros do quiz? :D
Após solicitar AM um Tutor irá entrar em contato.
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message