https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by pu2rim
Parabéns, meio atrasado......kkkk


abraço
pu2rim
Posts: 380
Has thanked: 10 times
Been thanked: 146 times
Send a message

Post by quantumjedi
Melhor um destes
Hovercraft.jpg
(26.64 KiB) Downloaded 804 times
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 240 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
Não precisa fazer polêmica.
OlavoAG wrote:Não sou contra as lombadas no Waze, ...
...
Querem sugerir a colocação de lombadas? Ok, não sou contra. ...
Acredito que esta discussão caberia melhor no tópico Sugestões e Reclamações.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 240 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by reginamaga
Valendo lembrar que o objetivo principal do Waze é te levar ao seu destino final no menor tempo possível, te livrando de trânsito intenso. ;)
Porque vivem comparando com outros programas de navegação que têm outros objetivos?
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
b_lins wrote:
reginamaga wrote:Valendo lembrar que o objetivo principal do Waze é te levar ao seu destino final no menor tempo possível, te livrando de trânsito intenso. ;)
Porque vivem comparando com outros programas de navegação que têm outros objetivos?
Se você voar por uma lombada no meio do caminho não vai chegar a destino algum...rsrs
Brincadeira Regina, não resisti...
Somos todos fanáticos pelo Waze, por isto nos importamos... Você acredita que esta função iria impedir o Waze em cumprir sua principal função?
Forte abraço e sou um fã do seu trabalho.
[emoji6]
Acredita que quando escrevi pensei a mesma coisa? :lol: :lol:
Na minha opinião a função de lombadas mais atrapalha do que ajuda. Da mesma forma que foi citado em um tópico acima sobre os buracos e até mesmo policia. Mas para alguns é importante, então se um dia for implantado que venha.. ;)
Agora vamos seguir o conselho do ciamagno e discutir este assunto no tópico específico.. Sugestões e reclamações.

abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by tadeu_fonseca
Galera, ao incluir praças (aquelas tradicionais com árvores, bancos, onde crianças andam de bicicleta, senhoras sentam-se para conversar e senhores para bater um baralho) tenho notado que, ao classificá-las como "praça" no Places, elas têm ficado da cor cinza no mapa do aplicativo (quando, acredito, seria ideal ficarem verdes). As praças que já existiam originariamente no WME foram automaticamente convertidas para a categoria "parques", de cor verde.
Seria o conceito de praça outro e essas praças tradicionais a que me referia devem ser categorizadas como parques, mesmo? É que, ao menos para mim, parque tem um significado de um ambiente mais amplo, com grande vegetação e área verde predominante, e não essas de bairro.
tadeu_fonseca
State Manager
State Manager
Posts: 189
Has thanked: 145 times
Been thanked: 101 times
Send a message
Tadeu Fonseca
Area Manager em Piraju/SP
State Manager em São Paulo

Post by tadeu_fonseca
thiagolima908 wrote:
tadeu_fonseca wrote:Galera, ao incluir praças (aquelas tradicionais com árvores, bancos, onde crianças andam de bicicleta, senhoras sentam-se para conversar e senhores para bater um baralho) tenho notado que, ao classificá-las como "praça" no Places, elas têm ficado da cor cinza no mapa do aplicativo (quando, acredito, seria ideal ficarem verdes). As praças que já existiam originariamente no WME foram automaticamente convertidas para a categoria "parques", de cor verde.
Seria o conceito de praça outro e essas praças tradicionais a que me referia devem ser categorizadas como parques, mesmo? É que, ao menos para mim, parque tem um significado de um ambiente mais amplo, com grande vegetação e área verde predominante, e não essas de bairro.
Também notei isso desde o primeiro dia.
Estou fazendo da seguinte forma, quando a praça tem vegetação bem visível, sendo assim se tornando um ponto de referência todo aquele verde (varias arvores e gramados) eu coloco como "Parque" primário e "Praça" secundário.

Quando é somente uma praça pequena sem muita vegetação (muita das vezes so grama) eu coloco principal como "Praça" mesmo.

Acho que desta forma fica bem definido, pois praças com grande vegetações servem como ponto de referência olhando no mapa e vendo aquela área verde.

Posso estar engando, vejamos o que o pessoal fala =p

Joia! Vamos ver como o pessoal tem procedido.
Não seria possível, também, regionalizar a categoria para mantê-la verde no app para o Brasil?
tadeu_fonseca
State Manager
State Manager
Posts: 189
Has thanked: 145 times
Been thanked: 101 times
Send a message
Tadeu Fonseca
Area Manager em Piraju/SP
State Manager em São Paulo

Post by tadeu_fonseca
Uma pergunta: alguém usa essas funções sempre badaladas quando são incrementadas/atualizadas no aplicativo do tipo: saiba onde seus amigos estão, veja quem chegará primeiro, times/grupos, carona etc.?
tadeu_fonseca
State Manager
State Manager
Posts: 189
Has thanked: 145 times
Been thanked: 101 times
Send a message
Tadeu Fonseca
Area Manager em Piraju/SP
State Manager em São Paulo

Post by tadeu_fonseca
OlavoAG wrote:
Morais69br wrote:
tadeu_fonseca wrote:Uma pergunta: alguém usa essas funções sempre badaladas quando são incrementadas/atualizadas no aplicativo do tipo: saiba onde seus amigos estão, veja quem chegará primeiro, times/grupos, carona etc.?
Eu não !
Nenhuma delas...
No máximo ver os amigos q estão on-line/dirigindo...
Aqui também. Não conheço aqui muita gente que usa o Waze, rs.
Ufa, achava que era o único forever alone nessas funções. Nem sei como são na prática. Nenhum dos meus amigos também usam.
tadeu_fonseca
State Manager
State Manager
Posts: 189
Has thanked: 145 times
Been thanked: 101 times
Send a message
Tadeu Fonseca
Area Manager em Piraju/SP
State Manager em São Paulo

Post by thiagolima908
tadeu_fonseca wrote:Galera, ao incluir praças (aquelas tradicionais com árvores, bancos, onde crianças andam de bicicleta, senhoras sentam-se para conversar e senhores para bater um baralho) tenho notado que, ao classificá-las como "praça" no Places, elas têm ficado da cor cinza no mapa do aplicativo (quando, acredito, seria ideal ficarem verdes). As praças que já existiam originariamente no WME foram automaticamente convertidas para a categoria "parques", de cor verde.
Seria o conceito de praça outro e essas praças tradicionais a que me referia devem ser categorizadas como parques, mesmo? É que, ao menos para mim, parque tem um significado de um ambiente mais amplo, com grande vegetação e área verde predominante, e não essas de bairro.
Também notei isso desde o primeiro dia.
Estou fazendo da seguinte forma, quando a praça tem vegetação bem visível, sendo assim se tornando um ponto de referência todo aquele verde (varias arvores e gramados) eu coloco como "Parque" primário e "Praça" secundário.

Quando é somente uma praça pequena sem muita vegetação (muita das vezes so grama) eu coloco principal como "Praça" mesmo.

Acho que desta forma fica bem definido, pois praças com grande vegetações servem como ponto de referência olhando no mapa e vendo aquela área verde.

Posso estar engando, vejamos o que o pessoal fala =p
thiagolima908
Posts: 141
Has thanked: 24 times
Been thanked: 79 times
Send a message
Thiago Lima

State Manager: MG | Beta Tester | Map Raider Brazil: 2014 | Mega MapRaider 2015
Galeria de Links Importantes - Comece por aqui!