Estacionamentos (the new way!)

Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

By Sílvio (asterix06) - Toda ajuda é bem vinda, até as menores. Agora para que tentar "corrigir" algo que não precisa de conserto?

Re: Estacionamentos (the new way!)

Postby JPQuille » Sat Aug 26, 2017 3:14 pm

@antigerme ou alguem que viu algo sobre, uma curiosidade caso eu tenha perdido essa parte....
A Categoria estacionamento esta disponível para "somar" em outros tipos de place ?

Exemplo:

Universidade Tal

Categoria: Universidade ...

dai o Usuario vai la no place via app editar e...coloca Estacionamento tbem como categoria... e aí ? Notei que via WME ele nao aceitou as duas categorias ...caso o usuário ja esteja liberado para este tipo de modificação via App, como ficará o Place ?

Edit: Fiz o teste e provavelmente o pedido de aprovação que vi a edição foi feita via WME :lol: tomar cuidado pra nao aprovar se tiver essa categoria :(

[]'s
JPQuille
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 157 times
Been thanked: 123 times

Postby JPQuille » Sat Jul 29, 2017 2:48 am

gabriel_tavares wrote:Boa noite!!

Hoje pela tarde estava andando por SP e acabei parando em uma Leroy Merlin e achei uma vaga para "carona" alguém sabe dizer para que serve essa vaga. Ela estava jundo com as de uso especial.

Isso, como o @denysdgcf disse, são vagas para beneficiar quem compartilha o veiculo oferecendo carona, algumas empresas disponibilizam para os funcionarios que compartilham a ideia...aqui em curitiba tem vaga para veiculos que usam combustivel menos poluente ( esqueci o nome real da vaga rs )

Enfim, alguma previsao para o translate das novas opções do place estacionamento ?

Boa Pascoa !
JPQuille
Waze Mentor
Waze Mentor

Postby JPQuille » Sat Jul 01, 2017 5:07 pm

Se no estado de sp estiver precisando Libera lá ;)

[]'s
JPQuille
Waze Mentor
Waze Mentor

Postby JPQuille » Thu Jun 29, 2017 1:13 am

Muita Calma nessa hora :roll:

Tô falando na edição do local tipo estacionamento no APP...nada a ver com o que vocês tao falando :lol:

O Programador fez Control C / Control V no Place normal para usar o tipo estacionamento, e quando você clica em "Editar Local" No Aplicativo ele aparece as Informações de como se fosse um Place Normal e não especifico de estacionamento :?

No Começo achei que era a tradução, mas vi agora que o que esta errado é o "editar local" tipo estacionamento no App :o

Vlw !! (Creio que o Waze já saiba...mas achei estranho eu validar umas info que nao tem no estacionamento :shock: )

Ah, Notei que da pra converter o tipo de place pelo app :o de estacionamento para Place normal hehe
JPQuille
Waze Mentor
Waze Mentor

Postby JPQuille » Wed Jun 28, 2017 11:08 pm

Buenas Notches !

Apareceu um PU ai notei uma colsa ..... Na sugestão de serviços no App aparece uma Opção "Estacionamento para Clientes", creio a transladução ser "para deficientes" não ? Já que não tem a opção no Editor ... :o

[]'s
JPQuille
Waze Mentor
Waze Mentor

Postby JPQuille » Mon May 29, 2017 7:02 pm

Buenas Srs, favor adicionar as Bandeiras abaixo:

Fort Park
Estar Europeu
Park Show
Top Park
Fast Park - Vários Estacionamento mas sem Site
Best Park

Uma Outra que tem alguns pares de Estacionamentos que não Achei o site é a Fast Park :roll:

Sei que é pedir demais mas listar somente do estado que estamos editando ajudaria :mrgreen: Ah e tira o bendito cheque (não faz diferença... só comentei pra provocar alvoroço e alguém me corrigir)

[]'s
Last edited by JPQuille on Tue May 30, 2017 12:24 pm, edited 1 time in total.
JPQuille
Waze Mentor
Waze Mentor

Postby JPQuille » Thu Apr 27, 2017 12:21 pm

Buenas Srs, favor adicionar as Bandeiras abaixo:

Fort Park
Estar Europeu
Park Show
Top Park
Fast Park - Vários Estacionamento mas sem Site

Uma Outra que tem alguns pares de Estacionamentos que não Achei o site é a Fast Park :roll:

Sei que é pedir demais mas listar somente do estado que estamos editando ajudaria :mrgreen: Ah e tira o bendito cheque (não faz diferença... só comentei pra provocar alvoroço)

[]'s
Last edited by JPQuille on Mon May 29, 2017 6:59 pm, edited 1 time in total.
JPQuille
Waze Mentor
Waze Mentor

Postby JPQuille » Fri Jan 27, 2017 6:27 pm

MauricioCGB wrote:E você criaria estacionamentos de lojas comerciais que são exclusivos para clientes??
São similares, e também tem restrição de uso.
Se você se dirige à uma loja ou a um condomínio e o mesmo possui estacionamento, você não gostaria de ser informado disso??

Criaria se fosse Público de alguma forma, Estacionamento Privado geralmente a loja(etc) ou o amigo/familiar do condomínio ja te avisa se pode ou não... ai você usa o waze para procurar um de uso aberto/pago... nao adianta ele te sugerir locais que voce nao podera usar ...

Geralmente quem vai adicionar o local conhece o local de alguma forma o funcionamento ...
JPQuille
Waze Mentor
Waze Mentor

Postby JPQuille » Fri Jan 27, 2017 3:54 pm

O que citei foi só para o residencial mesmo, é que assim fica registrado para quem for adicionar que se for estacionamento exclusivo para moradores não é para adicionar no Waze, assim evitar que um Wazer vá e brigue com o porteiro rs :P e quem ver algum assim delete :)

Sobre o que o MauricioCGB disse eu não adicionaria o estacionamento que é do condominio... iria ser uma briga se alguém estacionasse na vaga de visitantes dos prédios para ir ao mercado, venda etc... e pior ainda o Aplicativo dar a dica e dizer que esta certo...
JPQuille
Waze Mentor
Waze Mentor

Postby JPQuille » Fri Jan 27, 2017 11:44 am

Bom Dia....Então ....

Tô num dilema aqui com o CTagliatti ... vi alguns lugares que são estacionamentos residenciais ... portanto creio eu em minha nobre ignorancia que não deveriam ser estacionamentos mostrados pelo waze, pois to aqui em casa e ele me indica que tem um estacionamento aqui perto... mas é dentro do condominio e acho que o porteiro nao vai deixar eu entrar com a informação que o waze disse que eu posso rs ... então tão certos essas marcações ??? (PS: Li até a 3ª pagina do tópico...não dava pra ler mais 23 não rs, caso alguem saiba onde foi discutido algo do tipo me indica q nao achei rs)
JPQuille
Waze Mentor
Waze Mentor

PreviousNext

Return to Mapas e edição de mapas