Não consigo adicionar local

Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

By Sílvio (asterix06) - Toda ajuda é bem vinda, até as menores. Agora para que tentar "corrigir" algo que não precisa de conserto?

Re: Não consigo adicionar local

Postby osmarsci » Sun Aug 13, 2017 12:54 am

GSA1987Speedy wrote:Boa noite, resido em Aracaju e sou proprietário de uma Marina. Ocorre que um ex-funcionário registrou o local como sendo dele denominando meu estabelecimento de "Marina de Charles Brown". Eu registrei o bem na Junta Comercial como sendo "Marina Porto Seguro" e este é o verdadeiro nome do local, alguém poderia informar como faço para alterar esse erro no aplicativo?
Olá!

Seja bem-vindo!

Leia esse artigo sobre Locais e Pontos de Interesse.

Você pode 'informar o problema' pelo App, conforme a imagem em anexo.
[ img ]

Att,
--
Osmar
osmarsci
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 2410 times
Been thanked: 321 times

Postby GSA1987Speedy » Sat Aug 12, 2017 12:05 am

Boa noite, resido em Aracaju e sou proprietário de uma Marina. Ocorre que um ex-funcionário registrou o local como sendo dele denominando meu estabelecimento de "Marina de Charles Brown". Eu registrei o bem na Junta Comercial como sendo "Marina Porto Seguro" e este é o verdadeiro nome do local, alguém poderia informar como faço para alterar esse erro no aplicativo?
GSA1987Speedy

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Postby MauricioCGB » Thu Aug 03, 2017 10:57 am

FernandoSantos42 wrote:Não consigo adicionar um local, pois o lugar se trata de zona rural sem nenhuma possibilidade de acesso a internet naquele ponto. Portanto o procedimento "você pode adicionar usando a função Local dentro dos alertas do app. Utilize uma foto da fachada do local" não é valido para mim, como sou editor lvl 1 não consigo fazer outras alteraçoes. Como proceder?

Vc pode pedir no chat por alguém com área no local ou como já foi dito, manda aqui os dados do local e coordenadas GPS que será incluído.

Se quiser serve também PM. :)'de
MauricioCGB

Has thanked: 309 times
Been thanked: 1245 times

Postby dZoup » Thu Aug 03, 2017 10:32 am

Fernando, editores que gerenciam a area podem incluir pelo editor, mas você precisa dar mais detalhes da localização e sobre o local em si.

Pode postar aqui ou no forum do seu estado!
dZoup
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 1158 times
Been thanked: 708 times

Não consigo adicionar local

Postby FernandoSantos42 » Thu Aug 03, 2017 1:38 am

Não consigo adicionar um local, pois o lugar se trata de zona rural sem nenhuma possibilidade de acesso a internet naquele ponto. Portanto o procedimento "você pode adicionar usando a função Local dentro dos alertas do app. Utilize uma foto da fachada do local" não é valido para mim, como sou editor lvl 1 não consigo fazer outras alteraçoes. Como proceder?
FernandoSantos42

Has thanked: 0 time
Been thanked: 1 time

Return to Mapas e edição de mapas