Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Marcação de lugares

Post by LojasBenoit
Bom dia, quero saber se consigo marcar minhas lojas no Waze, sem ter passado com o aplicativo em frente a elas. E se possível, em qual nível consigo fazer edições ?
LojasBenoit
Posts: 2
Been thanked: 2 times

POSTER_ID:17436788

1

Send a message

Post by Inactive user -1644833286-
Olá!

Tem uma loja novinha em folha em Campo Bom, que vou add ao mapa... ;)

Att,
--
Osmar
Inactive user -1644833286-
Posts: 663
Has thanked: 1791 times
Been thanked: 248 times
Send a message

Post by eletrimark
LojasBenoit wrote:Bom dia, quero saber se consigo marcar minhas lojas no Waze, sem ter passado com o aplicativo em frente a elas. E se possível, em qual nível consigo fazer edições ?
Bom dia, sem passar com o Waze você não terá área de edição, porém se me der uma lista atualizada de todas as lojas com todas imf. Possíveis adiciono no mapa.
Um abraço
Marcos

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 569
Has thanked: 1053 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by mikemachado
Buenas!

Creio que você representa a rede de lojas Benoit do sul do país não é? Sou de Lajeado/RS, acredito que a sede seja aqui inclusive.

Existem, a princípio, duas formas:

Se você quiser fazer isso como editor
, de forma gratuita, você realmente terá de "abrir área", ou seja, passar próximo a loja com o waze ativo, ou então pedir que os próprios colaboradores das lojas o façam, cada um em sua região. Você pode fazer tais edições (inserção das lojas) em qualquer nível porém, no início, um outro editor mais experiente terá de aprovar.

Se você quiser fazer isso como parceria/publicidade, o que pode ser uma ótima ação de marketing da empresa, na qual o waze destaca as lojas para quem passa próximo ao local ou, conforme a modalidade, pode até inserir propagandas no app, você pode acessar esse site: https://www.waze.com/brands/pt-BR/. Nele estão todas as formas de publicidade e como inseri-las.

Uma outra forma, seria você passar uma listagem para nós. Alguns editores mais experientes tem área estadual ou nacional e podem fazer a inserção. Como sei que são muitas lojas, pode ser um trabalho a longo prazo. O único detalhe desta ação, se feita por outros editores, é que, como várias cidades não tem street view, o ponto pode ficar um pouco deslocado na rua, mas nada que não seja possível correção.

Abraço,
mikemachado
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 1586
Has thanked: 956 times
Been thanked: 2981 times
Send a message
Michel Machado
--
Tentando deixar um tijolo na construção da comunidade!


Fanpage Waze RS