Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Locked
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Alemenezes irei fazer de tudo para bloquear as suas edições

Post by Pedro_Luiz2020
Esse cidadão bloqueou as minhas edições pelo simples motivo que eu coloquei lock em places e apaguei os locais duplicados , ele deve ter solicitado o bloqueio ontem e hoje não consigo mais editar o mapa , ele apenas me mandou uma mensagem (PM) de baixo calão falando que era proibido colocar lock em places e não me avisou sobre o bloqueio da minha conta.
Fique sabendo que se a minha conta não ser desbloqueada eu irei fazer de tudo para bloquear a sua também.
PRAZO DE DESBLOQUEIO: ATÉ 31/05/2018
Obrigado !
Pedro_Luiz2020
Posts: 4

POSTER_ID:17563478

1

Send a message

Post by antigerme
StartSonic wrote:Obrigado pela ajuda quando as minhas edições serão desbloqueadas ?
Não tão cedo, muito menos antes do dia 31/05

Temos guias de comunicação e etiqueta, qualquer pessoa que as viole está sujeita a banimento por um período adequado. Se persistir receberá um banimento eterno.
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
Renomeou o nickname mas o ID ("userID":893612122) permanece o mesmo.
Screenshot_20180522_181018.png
(59.45 KiB) Downloaded 222 times
Ainda quer motivo?

PS.: Novo nick banido. Podemos fazer essa brincadeira o dia inteiro e agora o banimento é definitivo. :mrgreen:
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
Screenshot_20180522_181906.png
(54.84 KiB) Downloaded 213 times
200.gif
(804.04 KiB) Downloaded 217 times
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
Futre peralvilho tentando esconder seu perfil intrujão. Pena!

As piadas lipudianas que fecharam com chave de ouro. :lol:

PS.: Tópico bloqueado para não alimentarmos uma discussão nóxia.
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by caltedde
Amigão, boa tarde.

Espero que não seja o caso, mas determinadas edições disparam um sistema de proteção do mapa e as suas foram neste sentido e o objetivo não é impedir nenhum editor.

Voce nao foi bloqueado, somente foi exigido moderação nas suas edições em places, vc pode editar qualquer outra coisa, foi pedido justamente para a gente ter certeza que voce nao é um BOT, que nao esta usando um fake GPS e para que voce viesse aqui no forum falar com a gente.

Parece que nao é um BOT, ótimo.

Agora, como voce teve mais de 10~15 places aprovados por nós, voltou a ser confiável novamente para poder editar locais sem moderação, mas continuamos avaliando a qualidade dessas edições como fazemos sempre.

Só esperamos que se voce quiser editar em comunidade, mantenha contato amigável com os administradores dessa comunidade que só estão aqui para te ajudar a editar bem.
E editar bem nao significa fazer as coisas como gosta e sim editar pelas regras do dono desse mapa, o Waze.

Estamos aqui para te ajudar, fique a vontade para mandar mensagem particular caso tenha alguma duvida ou queira saber como a comunidade funciona.

Beleza?

Grande abraço e boas edições.

** Escreve ai, "daqui três meses voce nem vai mais lembrar que existem pontos" a diversão é muito maior que isso.......

**EDITED, atualização: Enquanto eu estava sem acesso ao forum e as planilhas, foi pedido o seu bloqueio até que o Waze termine a avaliação de suas edições em vários países.
Enquanto isso sugiro a leitura de nossas regras e discussões no forum, assim vc ja vai entendendo como as coisas funcionam. Valeu!
caltedde
Posts: 2966
Has thanked: 995 times
Been thanked: 1424 times
Send a message
Cal Tedde
Global Champ Mentor, Beta Lider
https://s.waze.tools/s0500.pnghttps://s.waze.tools/beta.png

Post by denysdgcf
StartSonic wrote:Me baniram porque ? não xinguei ninguém.
StartSonic wrote:Vocês são muito pobres e invejosos pelo o que eu consegui ver até o momento
Só porque sou rico e viajo muito vocês não aguentaram a pressão né ?
Então fiquem ai seus favelados
Editam essa Merd A porque não tem o que fazerem.
Agora está xingando! :o :shock:
Podemos ser "pobres" financeiramente, mas somos muitos "ricos" por ter amigos, vivemos em comunidade, somos felizes, fazemos um trabalho voluntário, que ajuda milhares de pessoas!
Espero que você melhore seus conceitos e viva mais feliz, com Deus no coração!
StartSonic wrote:Amanhã mesmo estou indo para o Canadá
Que Deus abençoe sua viagem!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9267
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message

Post by denysdgcf
Triste em ver como existem pessoas assim! :cry: :cry: :cry:
Parece a mesma conversa do BigJorn, Mc_Queen18, orfidu e pelo que vi também mudou de nick para: foxmailster
antigerme wrote:Renomeou o nickname mas o ID ("userID":893612122) permanece o mesmo.
Screenshot_20180522_181018.png
Ainda quer motivo?

PS.: Novo nick banido. Podemos fazer essa brincadeira o dia inteiro e agora o banimento é definitivo. :mrgreen:
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9267
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message

Post by ericdanieldavid
StartSonic wrote:Esse cidadão bloqueou as minhas edições pelo simples motivo que eu coloquei lock em places e apaguei os locais duplicados , ele deve ter solicitado o bloqueio ontem e hoje não consigo mais editar o mapa , ele apenas me mandou uma mensagem (PM) de baixo calão falando que era proibido colocar lock em places e não me avisou sobre o bloqueio da minha conta.
Fique sabendo que se a minha conta não ser desbloqueada eu irei fazer de tudo para bloquear a sua também.
PRAZO DE DESBLOQUEIO: ATÉ 31/05/2018
Obrigado !
Boa tarde meu jovem!

Vamos por partes:
1 - Sua conta não foi bloqueada pelo Alexandre, ele de boa vontade pelo jeito tentou de orientar.
2 - Sua conta foi bloqueada pelo comportamento estranho: edições que não agregam valor ao mapa, em diversos países, alta quantidade, com conta nova.... e por ai vai.
3 - Para alguém com tanta área, com tanto conhecimento de edição, tu sequer tinha se apresentado aqui no fórum? Estranho no mínimo concorda?
4 - PM de baixo calão? Temos certeza que ele não usou este tipo de termo.
5 - Prazo de Desbloqueio? :roll: Amigo isso aqui é uma comunidade, um lugar pra colaboração e convivência em grupo. Não um local para batermos o pé e exigirmos tratamento diferenciado.

Aguardamos ansiosos pra conhecê-lo melhor. Pode se apresentar e explicar pra gente o que o atraiu tão fortemente nas edições?
ericdanieldavid
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 2158
Has thanked: 664 times
Been thanked: 704 times
Send a message

Post by Pedro_Luiz2020
Chegou o coleguinha para defende-lo ( Claro agora ele é a vitima e eu sou o culpado de tudo )

1 Eu conheço muitos estados e países durante o mês
2 Acredito que meu número de edições não vai fazer eu melhor que qualquer outra pessoa
3 Para que vou me apresentar se nem posso mais editar ?
Acredito que ele deve estar com inveja pelo motivo de eu editar diversos locais ( Tenho conhecimento de muitos lugares e por isso decidi ser editor mais dessa maneira fica difícil )
Pedro_Luiz2020
Posts: 4
Send a message