Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Edição/moderação de places não contabiliza edições

Post by
Bom dia pessoal,
está ocorrendo um bug na edição/moderação de places. Não está contabilizando as edições.

Isso já foi reportado no fórum beta, e está acontecendo no WME Beta e no Produção.

Vamos mantendo todos informados do desenrolar da correção.

POSTER_ID:12195297

1

Send a message

Post by Amarildo_taxi_sampa
VitorGoiabeira wrote:Bugou foi tudo... Agora realmente editamos de graça... Kkkkkkkkkk
Protesto.

Enviado do meu MI 6
É vero.. :)

Abs ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by andresonmelo
Dá um desânimo criar places... Você faz a área, link provedor externo, categoriza, põe nome, ponto de entrada, nome da rua, numero. E só contabiliza 1 edição :roll: :roll:
andresonmelo
State Manager
State Manager
Posts: 498
Has thanked: 20 times
Been thanked: 139 times
Send a message

Post by andresonmelo
JoaoNogueiraJr wrote:
andresonmelo wrote:Dá um desânimo criar places... Você faz a área, link provedor externo, categoriza, põe nome, ponto de entrada, nome da rua, numero. E só contabiliza 1 edição :roll: :roll:
Não desanime jovem Padawan, veja pelo lado bom. Estará ajudando milhares de pessoas com os places criados.
Então, não crie apenas 1, nem 10, mas 100 que será contabilizado 100 edits!!!! [emoji38]
Que a força esteja com você 8-)

Forte abraço e boas edições!!! :D
O tempo investido pelo "retorno" é complicado. Dá tempo criar vários segmentos, nomear, etc. Kkkkk

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
andresonmelo
State Manager
State Manager
Posts: 498
Has thanked: 20 times
Been thanked: 139 times
Send a message

Post by antigerme
Para quem está reclamando que não está contando edições/pontos, encarem como uma poupança. :)
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
Pessoal,

Quem for WME Beta, por favor, participem do tópico do link abaixo
viewtopic.php?f=1524&t=279212

Vão no tópico e confirmem o problema. Só com participação o Waze vê que há volume e se vira para corrigir. ;)
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
denysdgcf wrote:Enfim, o staff se manifestou! :roll:
delilush wrote:Hi Everyone,

We have an open bug to the devs on this already. Will let you know when I have updates
"Olá a todos,

Nós temos um bug aberto para os desenvolvedores sobre isso já. Avisarei quando eu tiver atualizações
"

Aguardemos! :D
Quem será que mais investiu neste fundo de Places? Será que o retorno será bom?
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
Agora pergunta rápida. Viram o tamanho do risco deste investimento? Avaliaram a empresa antes?

Só não podem reclamar depois dizendo que o fundo de Places foi para o saco :P
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
VitorGoiabeira wrote:
denysdgcf wrote:
antigerme wrote:Agora pergunta rápida. Viram o tamanho do risco deste investimento? Avaliaram a empresa antes?

Só não podem reclamar depois dizendo que o fundo de Places foi para o saco :P
Voltou a contabilizar os PU's e edição de places, porém o período do "investimento" continua investido...talvez um dia seja liberado o resgate ou não! :mrgreen:
Eu não creio muito nisso não...acho que o investimento foi perdido.
:lol: :lol: :lol:
Tsc! Tsc! Já temos o primeiro pulando fora... :roll:
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
DPMat wrote:Oi, pessoal!
Há algum tempo faço edições, adicionando locais no mapa editor do Waze, mas elas não estão sendo aprovadas/salvas, mesmo eu fazendo da mesma forma como já fiz anteriormente (e os locais foram aprovados e salvos no mapa). O que pode ser?
Quando percebeu este atrasado? Qual foi sua última edição que não contou?

O padrão é 48h para tudo estar nos locais, agora as vezes demora um pouco mais - as vezes semanas. :P
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
twmre wrote:Bom dia pessoal,
Novamente hoje, desde as 10:00 horas aproximadamente, está ocorrendo um bug na edição/moderação de places. Não está contabilizando as edições!
Alguém mais reparou disso? :o
obrigado!
Sério que o Patrick hackeou o sistema novamente e está desviando as edições para a conta dele? Hora de chamar a PF! :shock: :shock:
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista