Sentido da Via

Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

By Sílvio (asterix06) - Toda ajuda é bem vinda, até as menores. Agora para que tentar "corrigir" algo que não precisa de conserto?

Re: Sentido da Via

Postby edduvaz » Tue Jul 09, 2019 12:01 am

o idioma nem é problema, até pq uso o waze qdo só era em ENG-Us e tudo aqui de trab e curso é ingles.
o que pega é o sentido da via que não muda, e tá mega errado, https://imgur.com/a/mGN7MoB

OBS: nao consegui inserir no post a img como vc fez.
edduvaz

Has thanked: 5 times
Been thanked: 3 times

Postby edduvaz » Tue Jul 09, 2019 12:06 am

o idioma nem é problema, até pq uso o waze qdo só era em ENG-Us e tudo aqui de trab e curso é ingles.
o que pega é o sentido da via que não muda, e tá mega errado, https://imgur.com/a/mGN7MoB

OBS: nao consegui inserir no post a img como vc fez.
edduvaz
edduvaz

Postby denysdgcf » Tue Jul 09, 2019 12:08 am

edduvaz wrote:o idioma nem é problema, até pq uso o waze qdo só era em ENG-Us e tudo aqui de trab e curso é ingles.
o que pega é o sentido da via que não muda, e tá mega errado, [img]<blockquote%20class="imgur-embed-pub"%20lang="en"%20data-id="a/mGN7MoB"><a%20href="//imgur.com/a/mGN7MoB"></a></blockquote><script%20async%20src="//s.imgur.com/min/embed.js"%20charset="utf-8"></script>[/img]

Sobre o idioma: tranquilo...você pode usar o melhor que convier! :D
Acho que descobri o possível problema: as setas estão "ocultas"! Clica na letra "A" para poder modificar.
Informe aqui se deu certo!
Abraços. ;)
Denys Fonseca
[ img ][ img ][ img ][ img ][ img ]
"Eu sou da Terra da Luz, eu sou do Ceará!"
Manual de Edição Fórum Brasil
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 7797 times
Been thanked: 5944 times

Postby edduvaz » Tue Jul 09, 2019 12:09 am

https://imgur.com/a/ITMlpN3

esse sentido da via não muda de jeito nenhum!
edduvaz

Postby edduvaz » Tue Jul 09, 2019 12:12 am

aeeeee Denys era issso!!!!! apertar a tecla A no computador aí consegui mudar o troço que tava atacando o meu TOC! rs vlew
edduvaz

Postby denysdgcf » Tue Jul 09, 2019 12:18 am

edduvaz wrote:aeeeee Denys era issso!!!!! apertar a tecla A no computador aí consegui mudar o troço que tava atacando o meu TOC! rs vlew

Valeu, Eddu!
Acredito que não precisa mudar o TTS ali...forçando a instrução "Continue"; deixando a "Escolhida pelo Waze" o usuário não vai receber nenhuma instrução, assim significa que tem que continuar naquela via. ;)
Denys Fonseca
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Postby edduvaz » Tue Jul 09, 2019 12:38 am

humm acabei mudando, pra continue, pq toda vez que eu saia de casa o waze mandava fazer a conversão pra direita sem a menor necessidade,
edduvaz

Postby denysdgcf » Tue Jul 09, 2019 1:05 am

edduvaz wrote:humm acabei mudando, pra continue, pq toda vez que eu saia de casa o waze mandava fazer a conversão pra direita sem a menor necessidade,

Após a atualização do mapa, que por sinal está muuuuito atrasada, essa orientação não ocorrerá, já que fizestes a correção (permitindo seguir em frente)!
Você pode acompanhar as atualizações aqui.(O Brasil está no INTL).
Abraços. ;)
Denys Fonseca
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Postby georgenqueiroz » Wed Jul 10, 2019 2:05 pm

edduvaz wrote:fala man, cara, já cliquei tudo que podia aqui, sim tenho nivel de edição aqui pro meu bairro, fui na aba dos layers e cliquei em editable areas, e nada.
ate apelei : DIRECTION
Two way (⇆) A → B B → A . mudando os sentidos e depois voltando para o two way e nada, será q o bêó tá nas junction ?

Se eu entendi bem, e considerando o histórico de edições, seu problema era que tentava atualizar o sentido da via, mas as alterações não eram salvas.

Um problema parecido aconteceu comigo há alguns meses, só que com que com as permissões de conversão de um determinado segmento. Eu permitia todas as conversões, salvava e, depois de atualizar a página, todas as conversões ficavam proibidas novamente. Desabilitei todos os scripts, pedi pra outra pessoa tentar salvar, mas nada funcionava.

Depois de algumas semanas, o problema foi resolvido. Se minha interpretação tiver certa, o seu problema também já foi solucionado, já que a via está definida como mão dupla.
George Queiroz

[ img ][ img ][ img ]
georgenqueiroz
Beta tester
Beta tester

Has thanked: 93 times
Been thanked: 140 times

Postby denysdgcf » Wed Jul 10, 2019 2:51 pm

georgenqueiroz wrote:
edduvaz wrote:fala man, cara, já cliquei tudo que podia aqui, sim tenho nivel de edição aqui pro meu bairro, fui na aba dos layers e cliquei em editable areas, e nada.
ate apelei : DIRECTION
Two way (⇆) A → B B → A . mudando os sentidos e depois voltando para o two way e nada, será q o bêó tá nas junction ?

Se eu entendi bem, e considerando o histórico de edições, seu problema era que tentava atualizar o sentido da via, mas as alterações não eram salvas.

Um problema parecido aconteceu comigo há alguns meses, só que com que com as permissões de conversão de um determinado segmento. Eu permitia todas as conversões, salvava e, depois de atualizar a página, todas as conversões ficavam proibidas novamente. Desabilitei todos os scripts, pedi pra outra pessoa tentar salvar, mas nada funcionava.

Depois de algumas semanas, o problema foi resolvido. Se minha interpretação tiver certa, o seu problema também já foi solucionado, já que a via está definida como mão dupla.

George, bom dia!
O problema do Eddu era que as setas estavam "ocultas"...ao clicar na tecla "A" ficaram visíveis e assim ele fez a edição.
Abraços. ;)
Denys Fonseca
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Previous

Return to Mapas e edição de mapas