ErsonSergio wrote:Eu vi esse script esses dias. É muito bom realmente.
Mas a única desvantagem é que sempre terá que logar no WME.
E qual editor não está logado no WME?

Moderators: BellVillense, Brazil Champs
ErsonSergio wrote:Eu vi esse script esses dias. É muito bom realmente.
Mas a única desvantagem é que sempre terá que logar no WME.
ErsonSergio wrote:
Eu olho o site de status todos os dias, principalmente de manhã. E as vezes ainda deitado pelo celular. kkkkkk
Com o script preciso do WME e não tenho paciência do WME no celular, tem gente que faz isso e tem meu respeito, porque é uma agonia acessar o WME pelo celular. kkkkk Então, com a mensagem auto do fórum que estou subscrito só abro o Tapatalk e pronto. rsrsrs
antigerme wrote:Vixe!
A ideia não é substituir nada não, tem excelentes soluções melhores. A ideia é para os iniciantes ou quem não gosta de script do WME - ferrando com processamento de sua máquina, eu como exemplo de não gostar - receber uma alerta via notificação do fórum a cada vez que tivermos problemas.
Basicamente a pessoa apenas se inscreve neste tópico e toda vez que houver problemas nas compilações dos mapas será notificado - isso usando as ferramentas oficiais do Waze de comunicação, tanto que a ideia é só notificar problemas, não o dia-a-dia normal.
edu_scott wrote:Acho que poderia alterar "liberados" por "atualizados"
Enviado do meu Galaxy S8 usando o Tapatalk
caltedde wrote::mrgreen:![]()
![]()
"Wow, graças a Deus atualizou"
"Bugou de novo, o estagiário esta de cama"
"Até que fim, edições estão no mapa"
"Foi Golpe, nao atualizou""
"Melhor ja ir se acostumando, ta atrasado"
É... Vamos trazer uns regionalismos... E o resta da informação dica normal.antigerme wrote:VitorGoiabeira wrote:"O servidor está descansando na rede, atrasou."
"O servidor levantou para comer um acarajé com pimenta, atualizou."
Mas enfio isso onde? No título?
rtcoelho wrote:Passo uma boa parte do tempo no WME, então este script me ajuda nestes casos:![]()
https://greasyfork.org/pt-BR/scripts/40 ... les-update
Sempre que entro no WME, se teve atualização desde a última vez, aparece o alerta do update e se estiver mexendo no WME na hora do updade, aparece também a mensagem...
Outra coisa bacana, ao selecionar um segmento por exemplo, na data das modificações, se estiver vermelho é que ainda não entrou no UPDATE e se estiver verde é porque a alteração já entrou no update!
Bug já conhecido e sem solução até o momento.bmrmezenga wrote:antigerme wrote:A compilação dos mapas foi normalizada
Os mapas foram atualizados em Apr 27, 2019 03:05, contendo todas as edições feitas até Apr 26, 2019 08:00
* Os horários estão em UTC (GMT-0)
They also surf who only stand on waves.
Esse lugar da foto é aqui: https://www.waze.com/pt-BR/editor?env=r ... =187337649
Já tem algumas atualizações e houve já também a Map Tiles. Mas o rio está dividido e passando sobre a rua, nada tem a ver com o que está no VME.
A gente tem que fazer algo para arrumar?
Return to Mapas e edição de mapas
Users browsing this forum: No registered users