Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Conversões Proibidas

Post by aventureiroes
Porque meu tópico foi excluído?
aventureiroes
Posts: 10
Has thanked: 3 times
Been thanked: 6 times

POSTER_ID:17011654

1

Send a message

Post by aventureiroes
Fiz um tópico anteriormente sobre conversões proibidas e o mesmo foi excluido.

Eu relatei que sinalizei algumas conversões proibidas e após alguns dias apareciam mensagens de erro como essa >

Problema: A rota atravessa uma conversão que está marcada como não permitida. O que fazer: Se a conversão é permitida, marque-a como tal, do contrário, escolha 'Não identificado'

então tive que voltar ao que era antes, como mostra a foto em anexo. nesse percurso de A para B ou B para A é proibido virar a esquerda... e sem essas conversões sinalizadas o waze calcula a rota sugerindo fazer essas conversões proibidas.
aventureiroes
Posts: 10
Has thanked: 3 times
Been thanked: 6 times
Send a message
Attachments

Post by dantondorati
Acredito q nao tenha sido deletado e sim movido, para o link abaixo:

viewtopic.php?f=991&t=70618&start=20#p979292


Sent from my iPhone using Tapatalk
dantondorati
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 1460
Has thanked: 566 times
Been thanked: 765 times
Send a message
Danton Dorati
• CM - Brazil
• AM - Belo Horizonte / Oeste Paulista
• Localizer - pt_BR
• Beta Tester - App (Android Auto + CarPlay + Carpool) / WME

https://s.waze.tools/c6s.pnghttps://s.waze.tools/s0500.png
Links Importantes
Siglas e Termos

Post by gfariass
Alexandreacz wrote:Fiz um tópico anteriormente sobre conversões proibidas e o mesmo foi excluido.

Eu relatei que sinalizei algumas conversões proibidas e após alguns dias apareciam mensagens de erro como essa >

Problema: A rota atravessa uma conversão que está marcada como não permitida. O que fazer: Se a conversão é permitida, marque-a como tal, do contrário, escolha 'Não identificado'

então tive que voltar ao que era antes, como mostra a foto em anexo. nesse percurso de A para B ou B para A é proibido virar a esquerda... e sem essas conversões sinalizadas o waze calcula a rota sugerindo fazer essas conversões proibidas.
Opa.

Alexandre, seu post foi movido para um tópico que fala sobre o assunto que colocou, como lhe expliquei por PM. [emoji6]
Sempre que for postar procure um tópico já existente, e comunique o fato lá pois você terá uma resposta mais rápida e eficiente. :)

Abraço.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
gfariass
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 896
Has thanked: 235 times
Been thanked: 328 times
Send a message
Moacir Farias
AM-Rio de janeiro
CM-Brasil (6)

Considera este comentário útil? Dê um "joinha" ali em cima! ;)
(Galeria de Links Importantes) (Guia Rápido de Edição)
(Relação de Abreviaturas) (Procedimento Área Manager)
Quiz Beta