Switch to full style
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Forum rules

Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

By Sílvio (asterix06) - Toda ajuda é bem vinda, até as menores. Agora para que tentar "corrigir" algo que não precisa de conserto?
Post a reply

Pop-up for update prices on gas stations

Tue Feb 10, 2015 11:56 pm

Hi people!
In my opinion the Waze app should not have the "pop-up" to update prices on gas stations, because many users in an attempt to earn points, change the prices that were already corrects. :evil:
Trad

Re: Pop-up for update prices on gas stations

Wed Feb 11, 2015 5:31 am

If you just say the prices are right you get the points, so not sure why people are changing them.

Re: Pop-up for update prices on gas stations

Tue Feb 17, 2015 7:07 pm

Oi hebermc,
Resido em Jundiaí-SP e tenho me empenhado em melhorar as informações dos postos de gasolina da minha região. Acontece q fico desanimado quando o q eu atualizo e "deixo redondo"esse tipo de informação tem sempre um "mané" que estraga o que foi feito.
Por isso postei no forum geral, dando minha opinião sobre os pop-up de atualização automática do app qdo se está ao lado de um posto de combustíveis.
Infelizmente em nosso país não se tem a maturidade suficiente para passar uma informação fidedigna e completa. Nessas situações os usuários poe ou chutam um valor e deixam os demais em branco e detonam os ajustes de preços de quem para no posto e coloca todos os valores...
Entendeu o q eu quis dizer?
Abs
Trad
Post a reply