Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by GabiruX_
Gostaria de saber sobre como funciona o filtro de SPAM de UR's. No sentido de quais UR's são filtradas. Agradeço a atenção.
GabiruX_
Country Manager
Country Manager
Posts: 542
Has thanked: 36 times
Been thanked: 154 times
Send a message

Post by GearHead22
Bom dia amigos..

Li todo os posts deste tópico, para aprender mais, e fiquei com uma dúvida.

E se eu conheço o local da UR, resolvo o problema reportado, posso fechar a UR antes das 48h? (Como já fiz algumas vezes).

Abraço.
GearHead22
Posts: 45
Has thanked: 7 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by LeandroWoody75
antigerme wrote:Por favor, não somos callcenter mas apenas editores, não usem algo que pode parecer que você é representante do Waze (mesmo que explique no texto que não). Fechado? ;)

Sim chefe ... hehehehe ... Pode deixar ... :shock: :shock: 8-)
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
LeonardoBeck wrote:Hoje, pela terceira vez, me aconteceu algo bem chato.
Uma UR foi criada e em 3-4 horas eu à respondi.
Para seguir o que foi dito aqui, fiquei *ansiosamente* na espera por 48 horas para fechar a UR.
Com 36 horas, um editor mais experiente (no caso, o mesmo das outras vezes), que parece muito querer pontos e mais pontos, vem e fecha as URs, sem me dar a chance de mandar o link do forum para os usuários, etc etc.
No caso de hoje foi mais gritante, pois eu estava acompanhando 3 URs, e as 3 não foram fechadas.
Deveria ter uma pequena regra de (até 60 horas depois do ultimo comentário, apenas a pessoa do último comentário fecha a UR). Após isso, fica aberto para qualquer editor. :|

Bom Dia ...
O editor que fechou as URs fui eu.
Enfim, não vou entrar na discussão de prazos e tudo mais. Mas quero deixar claro que :
1) não estou em busca de pontos e mais pontos
2) UR não tem dono
3) fica tranquilo, não encerrarei mais nenhuma UR sua.

E apenas comentando uma sugestão sua :

Deveria ter uma pequena regra de (até 60 horas depois do ultimo comentário, apenas a pessoa do último comentário fecha a UR). Após isso, fica aberto para qualquer editor. :|

Totalmente descabível isso. Se você tivesse ideia de quantas URs são abertas por dia em SP, digo Estado de SP mesmo, em questão de 2-3 dias estaria tudo entupido e muitas URs sumiram, pois temos um limite de 600 URs, caso você ainda não saiba. No passado muita discussão aconteceu por causa de prazos, e tudo mais.
E o fechamento ser apenas pelo último a comentar, sem chance. UR não tem dono.
Mas fica tranquilo, vou respeitar o prazo de 48h.

Um ótimo fim de semana pra ti. Abs
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message
Last edited by LeandroWoody75 on Sat Nov 12, 2016 1:56 pm, edited 2 times in total.

Post by LeandroWoody75
LeonardoBeck wrote: Peço desculpas, mas peço que me entenda também! Tô tentando seguir todas as regras que leio por aqui; e foi um aborrecimento (talvez bobo) não poder terminar o trabalho.
No começo a gente se sente importante; deve imaginar como é... :D
:D
Leo, conversamos via PM .. tudo em ordem meeeesmo.
Pode perguntar pro povo ae que as vezes me dá uma loucura mesmo com URs, rs ... :shock:
E não foi aborrecimento bobo não, isto acontece bastante, e precisamos estar atentos à isto ...
Eu mesmo tive esta semana duas URs fechadas no mesmo dia por "novatos" e entrei em contato com eles ... tudo tranquilo mesmo brow ...
Bora arrumar SP ... e bem vindo ao time ...
Abraços !!!
PS - precisando de ajuda pode contar comigo
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
taxi_sampa wrote: Tudo isso não passou de um mal entendido, e conversando tudo se ajeita.
Isso eu posso dizer conhecendo o Leandro pessoalmente, pense num cara nota Dez.
Forte abraço Leandro e Leonardo...isso da uma bela dupla rsrs... brincadeirinha...
Amarildo ;)

Fala Amarildo ... tudo em ordem com a gente ...
A dupla certeza está de boas, já conversamos rs ... ;)
Abração meu amigo !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Tibmiranda wrote:Noche! Até tentei contato com o editor amigo do "papão", mas não rolou! Deve estar bem longe da luz, vou tentar resgata-lo novamente.
Já tinha entendido o script quando o Michel comentou, valeu.
To engrenando e arranjando mais tempo.
Abrçs.

Veja AQUI ...
Mandei PM para ele em 2014 e só leu ontem, pode ?
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
rtcoelho wrote:Vamos lá, o que fazer neste caso?
Permalink -> https://www.waze.com/pt-BR/editor/?zoom ... 63&env=row

Aqui a gente cai no caso da Rua Helvetia, discussão antiga (Cracolândia).
Não podemos resolver o problema por causa da comunidade.
A via está lá, suja, e travada pelos moradores. Nada da Prefeitura ou bloqueio de CET.
Minha opinião - eu não mudaria nada na via, não colocaria bloqueio nem interdição nada.
Orientaria o WAZER a ligar na Prefeitura e pedir a limpeza da via.
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
rtcoelho wrote: Foi o que imaginei, como voltei a pouco tempo quis confirmar para ter certeza.
Informei que não havia um problema no mapa e como a bloqueio não era oficial, não poderíamos intervir, como sugeriu, também sugeri ao usuário que entrasse em contato com a prefeitura e solicitasse o desbloqueio.
Sugeri como forma paliativa que quando ele estivesse próximo ao local fizesse o alerta de interdição temporária.
UR finalizada como Não Identificado!
Obrigado.

Show, isso mesmo. No caso da Cracolândia muito se discutiu. E casos pontuais como este ilustrado por ti é questão mais de segurança pública, etc ... fez certinho e ainda orientou como usar a função INTERDITAR do app, show 8-) 8-)
Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeonardoBeck
Hoje, pela terceira vez, me aconteceu algo bem chato.
Uma UR foi criada e em 3-4 horas eu à respondi.
Para seguir o que foi dito aqui, fiquei *ansiosamente* na espera por 48 horas para fechar a UR.

Com 36 horas, um editor mais experiente (no caso, o mesmo das outras vezes), que parece muito querer pontos e mais pontos, vem e fecha as URs, sem me dar a chance de mandar o link do forum para os usuários, etc etc.

No caso de hoje foi mais gritante, pois eu estava acompanhando 3 URs, e as 3 não foram fechadas.

Deveria ter uma pequena regra de (até 60 horas depois do ultimo comentário, apenas a pessoa do último comentário fecha a UR). Após isso, fica aberto para qualquer editor. :|
LeonardoBeck
Posts: 30
Has thanked: 11 times
Been thanked: 12 times
Send a message