Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Ajuda com Permissão de Edição Bloqueada

Post by Coronel-Ourumov
Bom dia pessoal. Recebi uma mensagem do waze informando que minha habilitação para edição foi bloqueada devido a alterações indevidas. Alguém pode me ajudar com isso? Eu gostaria de saber o que aconteceu. Obrigado pela orientação.
Coronel-Ourumov
Posts: 2
Has thanked: 3 times
Been thanked: 2 times

POSTER_ID:17353245

1

Send a message

Post by adrianapcorrea
Olá! Estou com o mesmo problema. Recebi uma mensagem do waze informando que minha habilitação para edição foi bloqueada devido a alterações indevidas. Alguém pode me ajudar? obrugada!
adrianapcorrea
Posts: 1
Send a message

Post by antigerme
Coronel-Ourumov wrote:Bom dia pessoal. Recebi uma mensagem do waze informando que minha habilitação para edição foi bloqueada devido a alterações indevidas. Alguém pode me ajudar com isso? Eu gostaria de saber o que aconteceu. Obrigado pela orientação.
Você foi bloqueado pois estava adicionando "favelas" ao mapa. Não existe o place do tipo "favela" no editor de mapas e isso é discriminatório - principalmente com quem vive naquelas áreas.

Para desbloquea-lo preciso que entenda que não podemos criar essa coisas no mapa. Tudo bem?
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
Coronel-Ourumov wrote:Olá antigerme - obrigado pela orientação e pronto retorno.
A orientação está entendida. Parabéns pelo cuidado com o trabalho junto à comunidade de editores.
Pronto, desbloqueado. Em 24h já deve estar com as permissões de edição restauradas. :)
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by caltedde
Ta vendo como quando o editor quer realmente ajudar e entende a comunidade ,é muito mais facil para todos !!
E sem discussões...

Parabéns "Coronel" seja bem vindo ao time, se precisar de ajuda, conte conosco.

Ja ganhei a sexta feira !! 8-)
caltedde
Posts: 2966
Has thanked: 995 times
Been thanked: 1424 times
Send a message
Cal Tedde
Global Champ Mentor, Beta Lider
https://s.waze.tools/s0500.pnghttps://s.waze.tools/beta.png

Post by Coronel-Ourumov
Olá antigerme - obrigado pela orientação e pronto retorno.
A orientação está entendida. Parabéns pelo cuidado com o trabalho junto à comunidade de editores.
Coronel-Ourumov
Posts: 2
Has thanked: 3 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by kkesley
Coronel-Ourumov wrote:Bom dia pessoal. Recebi uma mensagem do waze informando que minha habilitação para edição foi bloqueada devido a alterações indevidas. Alguém pode me ajudar com isso? Eu gostaria de saber o que aconteceu. Obrigado pela orientação.
OLá, @Coronel-Ourumov
Sugiro que você envie mensagem privada (PM) para nosso coordenador @antigerme solicitando informações sobre tal bloqueio da conta.
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 989
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia

Post by kkesley
Coronel-Ourumov wrote:Olá antigerme - obrigado pela orientação e pronto retorno.
A orientação está entendida. Parabéns pelo cuidado com o trabalho junto à comunidade de editores.
@Coronel-Ourumov, precisando estamos as ordens... ;)
Te mandei uma MP com um material clique no link e confira sua Caixa de Mensagem

Boas edições!
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 989
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia

Post by pu2rim
A comunidade Waze é composta de pessoas sensatas.
Às vezes temos pequenas discordâncias que faz parte do jogo.
Parabéns a todos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
pu2rim
Posts: 380
Has thanked: 10 times
Been thanked: 146 times
Send a message

Post by reginamaga
adrianapcorrea wrote:Olá! Estou com o mesmo problema. Recebi uma mensagem do waze informando que minha habilitação para edição foi bloqueada devido a alterações indevidas. Alguém pode me ajudar? obrugada!
Olá Adriana, seja bem-vinda ao fórum
Não há solicitação de bloqueio para este nick - adrianapcorrea

Veja se tem alguma mensagem privada na sua caixa de mensagens ucp.php?i=pm&folder=inbox

Outra coisa: confira se você está editando em áreas que dirigiu com o aplicativo ligado.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira