Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by gamasi
antigerme wrote: Ja to esperando a enxurrada....ahuahuaauh

Se já quiserem se divertir um pouco, vejam como ficou Natal.
https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... 636&zoom=0

:mrgreen:
Ahh ta pouco em Natal
Isso ai é um dia tranquilo em SP hahahaha :lol:
gamasi
Country Manager
Country Manager
Posts: 909
Has thanked: 538 times
Been thanked: 560 times
Send a message
Masi


https://s.waze.tools/c5.png
SM | SP
CM | Brasil

Post by GBelvino
caltedde wrote:**Vale observar que:
Estacionamento que estamos trabalhando sao aqueles privados ou públicos para "estacionar" o veiculo.
Pois existe o costume de chamar Comercio de veículos de "estacionamento" e ja encontrei casos desses marcados como "estacionamento" e este procedimento atrapalha o planejamento dos recursos que estao por vim. :(

Vale a pena a gente se atentar para isso. É uma oportunidade de ja arrumarmos os casos que encontrarmos ! ;)
Nesta mesma linha de raciocínio estou apagando os places de Empresas de ônibus e de Turismo. Não são estacionamentos, são garagens.
GBelvino
Posts: 669
Has thanked: 98 times
Been thanked: 160 times
Send a message

Post by GBelvino
antigerme wrote:Tsc! tsc! Bahia idem! :roll:

:lol: :lol: :lol:
Minas Ardem. :lol: :lol: :lol:

Três perguntas:

1. Porque alguns postos de gasolina foram "sorteados" e apareceram nesta relação.

2. Porque uma relação tão pequena? Caratinga, por exemplo teve grande número de places... Cadê o resto do Estado?

3. Shoppings com várias entradas, inicialmente sortearemos uma? Este em Montes Claros, por exemplo, tem área dos dois lados.
GBelvino
Posts: 669
Has thanked: 98 times
Been thanked: 160 times
Send a message

Post by GBelvino
Jefresongil wrote:Olá Pessoal,
...
Todo mundo quer contabilizar uns pontinhos :lol: :lol: :lol: no seu Ranking....então, comentem a idéia.

O Script está pronto. Quem se candidata? Lembrando que as UR's aparecerão no mapa disponível para todos os usuários que queiram contribuir com esta tarefa. Vai ser uma diversão a mais.

Quanto mais cedo colhermos suas opiniões, mais cedo começarão os trabalhos. Não se trata de votação, mas de aceitação da proposta para concluirmos esta missão.
Conte comigo: 1, 2, 3...

[ :mrgreen: ]´s
GBelvino
Posts: 669
Has thanked: 98 times
Been thanked: 160 times
Send a message

Post by GBelvino
:D

Terminamos Minas Gerais!

[ :mrgreen: ]´s
GBelvino
Posts: 669
Has thanked: 98 times
Been thanked: 160 times
Send a message

Post by Genin100
Rodrockvet wrote:Fiz a edição em um estacionamento.
Como ele está em nível 3 e eu ainda estou me arrastando no nível 2, o que faço com a UR?
Fecho ela?
...desse jeito acho que nem vou ajudar.... :cry: :cry: :cry:
Coloca o permalink da edição.
Genin100
Posts: 126
Has thanked: 2 times
Been thanked: 10 times
Send a message

GmMarinho
State Manager
State Manager
Posts: 45
Has thanked: 53 times
Been thanked: 18 times
Send a message
GmMarinho :roll:

Post by GnomoPink
Hohoho! Criei um estacionamento e pááhhh...Pra minha surpresa, apareceu imediatamente no aplicativo (Veja estacionamentos próximos) a sugestão/pino do novo estacionamento \o/



Ainda, mudei o alvo de chegada e páááhhh...Refletiu na horinha também 8-)





Esta característica da mudança do alvo de chegada surtir efeito imediato no app já conhecíamos para o caso daqueles places já existentes no mapa (antes do advento dos estacionamentos). Agora, para os estacionamentos, aparecer o pino de sugestão imediatamente no app logo após criá-lo no WME e poder alterá-lo sem atualização do INTL map tiles, pra mim é "novidadis" :mrgreen:

Para aparecer o place do estacionamento e as via nova vai precisar atualizar, mas de qualquer forma, incrível a rapidez do aparecimento da sugestão/pino do estacionamento logo após a criação 8-) Show!

Obs: Pra postos de gasosa não funfa :oops:
Testem ;)

Abraxxx...
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
Área pacificada.

Missão dada é missão cumprida.

Que venha a próxima ;)
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message
Attachments

Post by GnomoPink
Galerinha ponta firme ajudou ;) Passei a chinela só nas marvadinhas escondidas :lol:

Abraxxx...
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message