Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.




Post by StanisBR
Vários estacionamentos aparecendo com o nome do estacionamento + a rua onde está situado o estacionamento.
Ex:
Dell Park Coronel Melo de Oliveira
576 R. Cel. Melo de Oliveira, São Paulo, São Paulo

No meu entender, e segundo a orientação em "Locais: um recomeço!", devo deixar somente o nome do estacionamento, retirando o nome da rua do nome do estabelecimento.
No exemplo acima, ficaria:
Categoria:
Estacionamento
Nome:
Dell Park
Endereço
576 R. Cel. Melo de Oliveira, São Paulo, São Paulo

É isso, correto?
StanisBR
State Manager
State Manager
Posts: 286
Has thanked: 95 times
Been thanked: 52 times
Send a message

Post by StanisBR
BLZ!
Aqui perto de casa tem estacionamento pra kct. Vamos ter trabalho até o final do ano, :lol: :lol: :lol:
Abçs
denysdgcf wrote:
StanisBR wrote:Vários estacionamentos aparecendo com o nome do estacionamento + a rua onde está situado o estacionamento.
Ex:
Dell Park Coronel Melo de Oliveira
576 R. Cel. Melo de Oliveira, São Paulo, São Paulo

No meu entender, e segundo a orientação em "Locais: um recomeço!", devo deixar somente o nome do estacionamento, retirando o nome da rua do nome do estabelecimento.
No exemplo acima, ficaria:
Categoria:
Estacionamento
Nome:
Dell Park
Endereço
576 R. Cel. Melo de Oliveira, São Paulo, São Paulo

É isso, correto?
Corretíssimo! ;)
Acrescente o máximo de informações que souber.

Abraços.
StanisBR
State Manager
State Manager
Posts: 286
Has thanked: 95 times
Been thanked: 52 times
Send a message

Post by StanisBR
Por favor, quem souber ou já se deparou com um desses, me dê um F1.
Existe um hospital grande e o estacionamento deste hospital também é grande com duas entradas.
O Waze importou do Google, dois estacionamentos distintos, cada um com estas entradas independentes. Acontece que estas duas entradas são em avenidas diferentes e depende de onde o wazer vem, fica mais fácil entrar por uma avenida ou pela outra, já que estas avenidas também são mãos únicas.
Sei também que é para colocar um estacionamento e ""soon"", estará disponível múltiplas entradas.
Nestes casos que a importação já veio com dois places distintos e se tratando de hospitais, pois acredito que hospitais são places que devem ser tratados com todo carinho, mantenho os "dois estacionamentos" para facilitar a vida dos wazers, ou mantenho somente um estacionamento e faço "uni, duni, trê, salamé mingué...." e escolho uma das entradas? Alguém tem alguma ideia de quanto tempo é este ""soon""?
Abçs.
StanisBR
State Manager
State Manager
Posts: 286
Has thanked: 95 times
Been thanked: 52 times
Send a message

Post by StanisBR
Segue permalink. Só não coloquei antes, pois poderia ser um exemplo genérico, que pode servir para outras situações. ;)
https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... =154553428
antigerme wrote:
StanisBR wrote:Por favor, quem souber ou já se deparou com um desses, me dê um F1.
Existe um hospital grande e o estacionamento deste hospital também é grande com duas entradas.
O Waze importou do Google, dois estacionamentos distintos, cada um com estas entradas independentes. Acontece que estas duas entradas são em avenidas diferentes e depende de onde o wazer vem, fica mais fácil entrar por uma avenida ou pela outra, já que estas avenidas também são mãos únicas.
Sei também que é para colocar um estacionamento e ""soon"", estará disponível múltiplas entradas.
Nestes casos que a importação já veio com dois places distintos e se tratando de hospitais, pois acredito que hospitais são places que devem ser tratados com todo carinho, mantenho os "dois estacionamentos" para facilitar a vida dos wazers, ou mantenho somente um estacionamento e faço "uni, duni, trê, salamé mingué...." e escolho uma das entradas? Alguém tem alguma ideia de quanto tempo é este ""soon""?
Abçs.
Só consegue F1 com permalink. :P
StanisBR
State Manager
State Manager
Posts: 286
Has thanked: 95 times
Been thanked: 52 times
Send a message

Post by StanisBR
Para quem quiser saber o resultado final:
https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... 3.10626108

Abçs
dZoup wrote:As entradas se comunicam num mesmo estacionamento?

Opinião: aprova um só, acerta nome e cria via ligando ambas as entradas...

Vamos ver a opinião do AG e dos demais ;)
StanisBR
State Manager
State Manager
Posts: 286
Has thanked: 95 times
Been thanked: 52 times
Send a message

Post by StanisBR
Boa tarde Srs.
Poderiam adicionar mais uma bandeira de estacionamento?
União Park
http://uniaopark.com.br/
Grato
StanisBR
State Manager
State Manager
Posts: 286
Has thanked: 95 times
Been thanked: 52 times
Send a message