Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by bhscene
Não estou conseguindo adicionar um estacionamento que possuo ao waze, diz que não tenho permissão?

Criei uma conta no waze só pra adicionar ele, alguem pode me ajudar? Ele ja é listado no google
bhscene
Posts: 4
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by bhscene
Alguem pode adicionar o estacionamento central park bh, de belo horizonte ao waze por favor!! não tenho permissão e meu carro foi roubado no carnaval então vai demorar demais ate eu poder usar o waze pra isso...

ele ja esta no google business, por favor... obrigado
bhscene
Posts: 4
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by bhscene
osmarsci wrote:Olá!
Seja bem-vindo!
Por favor, envie o permalink (PL) do local.

Att,
--
Osmar
Tentei fazer isso mas não to conseguindo... É so você pesquisar "estacionamento central park bh" no google que vai aparecer, é na rua tupinambas 1033. Obrigado.
bhscene
Posts: 4
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by bhscene
denysdgcf wrote:
bhscene wrote:
osmarsci wrote:Olá!
Seja bem-vindo!
Por favor, envie o permalink (PL) do local.

Att,
--
Osmar
Tentei fazer isso mas não to conseguindo... É so você pesquisar "estacionamento central park bh" no google que vai aparecer, é na rua tupinambas 1033. Obrigado.
Olá, boa tarde!
Adicionei o Estacionamento Central Park BH. Pode verificar se ficou certinho?
Caso tenhas mais informações (quantidade de vagas, formas de pagamento, etc..) pode informar aqui ou sugerir uma edição no próprio place no editor de mapas (WME).
Obrigado e abraços. ;)
Obrigado! Sugeri mais edições lá, so aprovar agora! Muito obrigado!
bhscene
Posts: 4
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by bolixeiro
AG, sobre os estacionamentos importados. Percebi que alguns já existiam no waze mas estavam com nome diferente, neste caso, recusa a PU e ajusta o place já existente?
bolixeiro
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 200
Has thanked: 117 times
Been thanked: 96 times
Send a message
Last edited by bolixeiro on Mon Jun 26, 2017 6:45 pm, edited 1 time in total.
Marcelo Müller (AM - RS)

Manual de Edição | Fórum Rio Grande do Sul

Post by bolixeiro
Buenas..

Dentro desta categorização cabe também fazer algumas observações quanto aos places de estacionamento e a melhor forma para que se representem no mapa. Porém restam dúvidas quando nos deparamos com situações como esta, em que foram criados vários "bolsões" de estacionamento que compartilham de um único acesso controlado.

Como pode ser observado na imagem foram criados 5 estacionamentos distintos que na verdade fazem parte de um todo maior e são acessa~dos pelo mesmo local.

Como devemos proceder nestes casos? Ajustar um único place que integre toda a área do estacionamento e excluir os demais, ou tratar todos como estão?
Sendo a primeira opção, e no caso dos bolsões serem muito espaçados entre si?
E se for a segunda opção deixando como está, como devemos nomeá-los?

E ainda, pergunto este tipo de estacionamento deveria existir no mapa?

E este,
onde existe um meio fio separando da rua?
bolixeiro
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 200
Has thanked: 117 times
Been thanked: 96 times
Send a message
Last edited by bolixeiro on Tue Aug 29, 2017 1:47 pm, edited 2 times in total.
Marcelo Müller (AM - RS)

Manual de Edição | Fórum Rio Grande do Sul

Post by bolixeiro
LeonardoMazur wrote:Boa tarde a todos.
Estou a muito procurando como resolver meu problema, fiz um acréscimo de um estacionamento no mapa, no bairros existem muitos estacionamento, quando coloco no mapa o endereço próximo, o waze me da opções de estacionamentos próximos, mas ele não sugeri o meu estacionamento, com o ícone azul com a letra E indicando que é um estacionamento como os demais concorrentes, alguém poderia me ajudar ?
Como faço para que este ícone aparecer no mapa do waze e sugestão para estacionar neste local como os concorrentes ?
Olá Leonardo, bem vindo ao fórum...
Verifique inicialmente se o seu estacionamento está em formato área(não pode ser ponto), tb precisa ter um nome e se possível o endereço no place e o mais importante, ele precisa estar classificado como público na aba de mais opções. Assim ele deverá aparecer como sugestão... se quiser envie o link do estacionamento no editor para q possa ser avaliado...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
bolixeiro
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 200
Has thanked: 117 times
Been thanked: 96 times
Send a message
Marcelo Müller (AM - RS)

Manual de Edição | Fórum Rio Grande do Sul

Post by caltedde
**Nos "Lava a Jato" que realmente funcionam como estacionamento (nao sao todos, o SV ajuda) tenho feito como postado pelo Mike, "estacionamento" area e "lava a jato" ponto.

**Prefiro mapear somente o prédio mesmo.

**Vale observar que:
Estacionamento que estamos trabalhando sao aqueles privados ou públicos para "estacionar" o veiculo.
Pois existe o costume de chamar Comercio de veículos de "estacionamento" e ja encontrei casos desses marcados como "estacionamento" e este procedimento atrapalha o planejamento dos recursos que estao por vim. :(

Vale a pena a gente se atentar para isso. É uma oportunidade de ja arrumarmos os casos que encontrarmos ! ;)
caltedde
Posts: 2966
Has thanked: 995 times
Been thanked: 1424 times
Send a message
Cal Tedde
Global Champ Mentor, Beta Lider
https://s.waze.tools/s0500.pnghttps://s.waze.tools/beta.png

Post by caltedde
LeoGregol wrote:Certo, quanto a alguns itens ficou claro, agora não consegui entender ainda quanto aos shoppings, que tem no subsolo o estacionamento, ou no pavimento superior.
Para que eu possa entender melhor, levando em conta o caso do Shopping Bourbon Novo Hamburgo, o estacionamento tem a entrada nos fundos e o estacionamento é no pavimento superior ao shopping.
Editei o local para deixar a área do Shopping a parte frontal e criei uma área para estacionamento na rampa de acesso e saída do estacionamento, criando a via (esquecendo a espiral de subida e entrada) no place.
Nesse caso, é uma solução a ser adotada?
Isso mesmo Leo.

Só o telefone do shopping que deve estar no campo para numero de telefone e nao na descrição!

Uma duvida:
O estacionamento que vemos do outro lado da via, não é do Shopping?
Se for, temos de mapear tbm ;)
caltedde
Posts: 2966
Has thanked: 995 times
Been thanked: 1424 times
Send a message
Cal Tedde
Global Champ Mentor, Beta Lider
https://s.waze.tools/s0500.pnghttps://s.waze.tools/beta.png

Post by caltedde
Mike.
Repita no estacionamento o nome do local somente acrescentando "estacionamento" assim fica mais facil quando Waze for linkar um com outro !

Beleza?
caltedde
Posts: 2966
Has thanked: 995 times
Been thanked: 1424 times
Send a message
Cal Tedde
Global Champ Mentor, Beta Lider
https://s.waze.tools/s0500.pnghttps://s.waze.tools/beta.png