Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by quantumjedi
O Place de uma empresa que fechou deve continuar existindo se agora é apenas um prédio abandonado? Caso a resposta seja sim, que nome deve-se usar?
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 238 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
Sabem informar o real sentido do tipo de local Club no original?
Este tipo de local foi traduzido como Clube. Entretanto, geralmente, Club geralmente significa boate. Uma vez que clube, no sentido brasileiro, é algo que é muito raro na Europa e América do Norte, não acho faria muito existir este tipo de Local.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 238 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
edu_scott wrote:Night club seria Boate, não?
Sim, mas frequentemente chamado apenas de Club. Inclusive "clubbing" significa ficar pulando de boate em boate.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 238 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
quantumjedi wrote:Sabem informar o real sentido do tipo de local Club no original?
A razão da minha dúvida é que clube é uma associação. Se o sentido do original for de clube teremos duas classificações que são quase sinônimas.
clu·be
1. Sociedade desportiva, recreativa ou cultural, ou de outra natureza.
2. Associação de pessoas para um fim comum ou com um interesse partilhado.
3. Associação política.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 238 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
edu_scott wrote:Aqui em Maceió não tem nome o terreno que normalmente eles ocupam do lado do Walmart, esse é o problema :/
Analisando o custo/benefício, na minha opinião não convém criar estes locais temporários.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 238 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by Rcmz71
Excelente!!!

Então mão a obra !!!

Prontos para aprovar ou reprovar "pelo visto mais reprovar"
Rcmz71
Country Manager
Country Manager
Posts: 256
Has thanked: 215 times
Been thanked: 108 times
Send a message
Roberto C.M. Zanatta
SM - RS / SP / AP
CM - Brasil
;https://storage.googleapis.com/wazeoped ... global.png;

Post by reginamaga
Rodrockvet wrote:Alguém sabe pra que serve este ícone de elo separado que, ao clicar, o elo se junta como o do permalink?
Deve ser algum script que você está utilizando..
aqui para mim não aparece essa opção não. :mrgreen:
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Rodrockvet wrote:Regina,

Ele só aparece quando é para aprovação de novos locais.
Quando você clica em locais já existentes ele não aparece...

De qualquer forma, depois desativo os scripts e vejo o que vai acontecer.
Sim... eu sei disso ;)
aprovacao local.png
(149 KiB) Downloaded 725 times
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by resmota
antigerme wrote:
danielborges93 wrote:Podemos utilizar abreviações (sim, sei que o link é para nomeclatura de vias) em nomes de lugares? Como fica a questão da busca? Da mesma forma que é para vias, também é expansível para lugares?

Estou utilizando a estratégia de utilizar tais abreviações no nome principal para conservar o espaço da tela do smartphone, mas obrigatoriamente coloco o nome por extenso como nome alternativo para ter a certeza que a busca vai pegar o lugar em uma busca.
Estas que tem na Wiki pode usar sem medo. Agora acredite, até hoje faço a mesma coisa, abrevio e lanço por extenso no alternativo - vai que a coisa toda capota. :)
OXE

Vc fala pra não repetir no alternativo e depois fala q faz? Andou bebendo? (Ai q pergunta besta, lógico q vc andou bebendo...)
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by Rodrockvet
Antigerme,

Estou fazendo a inclusão de vários locais em BH e revisando alguns outros com informações incompletas.

Lembrei de procurar um tópico sobre a inclusão de locais e vi agora que vc postou algumas regras.
Após ler o tópico fiquei na dúvida se estou incluindo ou atualizando de forma correta.

Existem alguns estabelecimentos que possuem diversas unidades.
Vou citar o caso do laboratório Hermes Pardini.
Ao fazer a busca no Waze (digitando o endereço e clicando na lupa), aparecem inúmeras unidades em vários endereços (sem olhar no mapa, fica difícil saber onde estão).
Eu havia visto um que estava assim: "Hermes Pardini (Cidade Nova)". A descrição entre parênteses referia-se à unidade, conforme site da empresa. Esta descrição facilitou a identificar onde seria esta unidade. O problema é que, como vc disse, na placa do estabelecimento não tem a descrição do nome da unidade.
Note que ao avaliar a busca na Av. Cristiano Machado existem duas unidades. Uma unidade Ipiranga e outra Cidade Nova. Se na descrição do local não for colocado o nome da unidade (geralmente conforme bairro), fica difícil saber a qual unidade o Waze está se referindo se não avaliarmos diretamente o mapa.

O mesmo vale para as Agências Bancárias?
Como colocar? Apenas o nome sem discriminar a localização (ex.: bairro)?
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Rodrockvet
Area Manager
Area Manager
Posts: 613
Has thanked: 41 times
Been thanked: 75 times
Send a message